terça-feira, fevereiro 28, 2006

Escuta com atenção e acompanha o texto!!!

Saca este ficheiro de som para poderes acompanhar com o texto.

stillness of heart - lenny kravitz
sweet child o' mine - sheril crow
carla - ls jack
o segundo sol - cássia eller

avril lavigne - knockin' on heavens door
jquest - só hoje
diana krall - i've got you under my skin
ivete sangalo - somente eu e você

mariah carey - bringin' on the heartbreak
milton nascimento - quem sabe isso quer dizer amor
norah jones - don't know why
kid abelha - nada sei "mp3"

busta rhymes and mariah carey - i know what you want
capital inicial - como devia estar
eminem - sing for the moment
cpm22 - dias atrás

segunda-feira, fevereiro 27, 2006

Promoção gratuita


sexta-feira, fevereiro 24, 2006

É official e é Nosso!!!

IBSN

IBSN --> (Internet Blog Serial Number)

Como podem constatar no fundo do banner (do lado direito), foi adicionado o codigo de barras único! Este codigo corresponde a uma iniciativa tomada por muitos internautas em oficializar e manter um registo por forma a garantir exclusividade, da mesma forma como é usado o mais conhecido ISBN (usado como referencia nas publicações de livros).

É ainda de referir que tomei a liberdade de reservar e fazer corresponder o nosso novo ID de acordo com as normas nacionais (e creio [não tenho bem a certeza...] que já teria sido feito uma referência por estas bandas a tais produtos, nomeadamente por o sr. alferes) pois somos fruto de um trabalho Nacional.

Nacional é Bom!!!


É para ir de fim de semana - videos parte 7



Carregar lado direito rato - guardar como
Trafego nacional

quinta-feira, fevereiro 23, 2006

Aguardo o vosso parecer!!!

Bem, é o seguinte:
No seguimento da segunda votação bóstica, mais concretamente o que achavam das personagens inseridas na montagem do banner, chegamos à conclusão que as figuras animais têm maior aceitação que os animais que só fazem figuras!!!!Portanto o que vos proponho é iniciar um sistema de rotatividade mensal. O que quer isto dizer, todos os meses colocarei três ditas "aberrações" da sociedade diferentes, mantendo indefinidamente os três animais, já para não falar do símbolo do blog(esse manter-se-á até ao final de vida deste espaço), perceberam???O único inconveniente é que no final de todos os meses terei que "trabalhar" no banner, mas obviamente que o faço com muito gosto. Claro que ao longo de todos os meses aceitarei sugestões dos contribuintes do Bosteira em relação às personagens a colocar!!!
Aguardo então as vossas opiniões!!!
Saudações bósticas

Que fome!!!!

Lembram-se link1 link2
"Uma mulher no Reino Unido foi apanhada pela polícia a fazer sexo em público perto de uma igreja três vezes em trinta minutos, noticia o The Sun Online.
As duas primeiras vezes em que foi apanhada estava a ter relações encostada a uma abadia no meio da cidade de North Yorks. A terceira foi já ao ar livre, mas ainda nos jardins pertencentes à igreja.
Quando os agentes viram Alana May, de 25 anos, pela primeira vez, a rapariga estava com as calças para baixo junto de um homem seminu, na parte de fora da abadia de Selby. Os polícias chamaram-lhe a atenção e mandaram-na ir para casa.
Quinze minutos depois regressaram para encontrar a Alana já em pleno acto sexual com o homem contra a parede do edifício religioso do séc. XI. Mais uma vez mandaram-na para casa.
Outros quinze minutos depois, o casal foi avistado a ter relações sexuais no jardins da igreja. Foram os dois presos. «Não conseguia aguentar até chegar a casa», foi a explicação dada por Alana.
A jovem teve de pagar uma multa de 50 libras por atentado ao pudor."

quarta-feira, fevereiro 22, 2006

O que diz quem vota nulo

Passado exactamente um mês sobre as últimas eleições para a presidência da república portuguesa, chegou ao curral da Bosteira um interessante exercício "estatístico" sobre o que dizem alguns dos inconformados deste país.

Insultos, poemas agrafados ao boletim, pedidos dirigidos aos candidatos. Há até quem vote em figuras que não estão na corrida e quem sinta necessidade de justificar a escolha. Mais de 43 mil votaram... para nada.

Palavrões, mensagens de apoio, poemas agrafados, desenhos inocentes ou acintosos. De tudo um pouco se pôde ver e ler nos cerca de 43 mil e 500 votos anulados nas últimas eleições.

Sabiam, por exemplo, que os eleitores de Jerónimo de Sousa têm um orgulho desmedido no candidato? Muitos fizeram questão de inscrever a cruz no quadrado e assinar por baixo... para que conste.
«Vários eleitores votaram e assinaram por baixo. Aconteceu sobretudo com quem votou em Jerónimo de Sousa», conta ao PortugalDiário a juíza Sónia Kietzmann, presidente da Assembleia de Apuramento Distrital que analisou os boletins de Loures, Odivelas e Vila Franca de Xira.

Os chifres, as cruzes de alto a baixo, as frases «vocês são uns aldrabões», «chulos», «vão trabalhar» ou «tachos», são já um clássico em todas as eleições, mas a presidente da Assembleia de Apuramento Distrital, que analisou os votos dos concelhos de Cascais, Oeiras e Sintra, não contém as gargalhadas ao recordar toda a imaginação dos eleitores.

Uma eleitora de Sintra resolveu levar um poema de casa. Agrafou-o ao boletim de voto; outro utilizou todos os quadrados do impresso para escrever um palavrão de seis letras. Mais candidatos houvesse e maior seria o palavrão...

O espírito mais analítico de outro eleitor de Cascais levou-o a descrever a situação de cada candidato. Os comentários até revelavam acutilância e cultura geral q.b. Pena que o arrazoado tivesse sido escrito no boletim de voto que acabou, obviamente, invalidado.

No concelho de Gaia, um eleitor desenhou uma cruz perfeitinha no quadrado pretendido, mas sentiu necessidade de explicar a decisão. «Voto neste porque é o que tem ideias mais firmes». Quem não gostou da ideia foi a Assembleia de Apuramento Distrital de Gaia/Gondomar, que naturalmente invalidou mais este voto.

O eleitor saudosista pede «ao Dr. Salazar que nos proteja»; o monárquico escreve «Viva o Rei»; e a devota de Francisco Louça pede favores ao candidato no verso do boletim.
«Senhor Dr. Louçã, se for eleito por favor tenha em conta as nossas necessidades, porque existe muito desemprego no País». Um pedido fatal para o candidato do Bloco de Esquerda, que aqui perdeu mais um voto... e logo de uma apoiante fervorosa.

Na zona da Amadora muitos eleitores votaram «SLB», figura amplamente conhecida, apesar de não estar na corrida. O mesmo não poderá dizer-se de um tal «Osvaldo» que na Amadora recolheu a preferência de um interessante número de eleitores.

Muitos agem deliberadamente para anular os votos, mas a juíza Sónia Kietzmann ficou «chocada com o número de votos nulos por desconhecimento». É o caso das cruzes em cima da cara do candidato, dos votos assinados ou das mensagens que acompanham o boletim e que, garante quem as leu, são inocentes e genuínas.

Dos cerca de cinco milhões e meio de votos nas eleições presidenciais do mês passado, cerca de 43 mil e 500 foram anulados.

Corresponde a voto nulo, o boletim no qual tenha sido assinalado mais de um quadrado, aquele que ofereça dúvidas sobre o quadrado assinalado, boletins com cortes, rasuras ou que contenham quaisquer escritos.

Anulado foi, como é evidente, o voto do eleitor que levou um autocolante de casa para colar ao boletim: «O Zé do Telhado roubava aos ricos para dar aos pobres. Vocês fazem exactamente ao contrário».

Igual sorte teve o boletim do cidadão de Sintra que deixou mensagens personalizadas aos candidatos. «Ah poeta»; «És velho, vai descansar»; «És um demagogo», são apenas alguns exemplos.

- - - - - - -

Note-se também que não foi atendido o pedido do Parco e, com muita pena de todos os Bosteiros estou certo, não houve espaço nem referência ao candidato preferido (ou não, ou não) de todos os Bósticos, nem mais nem menos que Sua Exa. Manuel João Vieira, também conhecido como Orgasmo Carlos. Ou Lello Orgasmo. Ou outra coisa qualquer que lhe queiram chamar (Manuel João dixit).
A ligação à sua bosteira oficial perdurará, no entanto, aqui na Bosteira e em 1º lugar na hierarquia de parcerias. Porque nós também não desistimos de ver Portugal alcatifado. E do Ferrari a que todos temos direito...

terça-feira, fevereiro 21, 2006

Amazing videos parte 6



Carregar lado direito rato - guardar como
Trafego nacional

segunda-feira, fevereiro 20, 2006

SUBAVALIAÇAO

Olhem...os nossos vizinhos "Galecianos" arranjaram um link porreiro, How Much Is My Blog Worth?
Bem, fazendo uma análise económica da situação, penso que "Tristan Louis's research" está a subavaliar a BOSTEIRA S.A. SGPS e Filhos Ltd. admitindo um valor total de 1,693.62 dolares!!!Existe aqui uma discrepância de 12000 mil e mil e mil milhões de dólares!!!Como se explica que uma empresa presente na bolsa de Nova Iorque com uma cotação por titulo de 300 dolares, aliás valorizando cerca 10 pontos percentuais na ultima semana (devido essencialmente ao aumento de Capital em 25% mais a subida do dividendo para 15,25 dolares; tendo esta decisão sido aprovada pelo Conselho de Administração) sendo transaccionados mais de 99 milhões de títulos, uma empresa que apresenta uma quota de mercado de 80%, uma empresa que adquire cerca de 30% da Google e 10% da Microsoft, empresa que dá-se ao luxo de alienar 70% da Sony, que querem mais?????? Tudo isto comprovado segundo uma análise feita pelo Banco Central e a Reserva Federal à cerca de 6 meses no Financial Times com transmissão televisiva no Bloomberg!!!!

mmmmmmmmmmmmmmm, estou a delirar!!!Pá se alguém quiser apresentar uma OPA ou uma joint venture estamos prontos a negociar!!!Claro está que o Estado com o seu único titulo dourado vai pressionar-nos a lançar um repelente ou uma pílula envenenada!!!

Uma análise impertinente por quem não percebe nada disto

Nova Parceria

E pronto! Após novas e aturadas negociações, a Bosteira tem o prazer (na verdadeira acepção da palavra...) de anunciar a chegada a acordo com mais uma parceria. É certo que o Dia dos Namorados já lá vai, mas as meninas ficam aqui com uma ideia de como poderão fazer "aquela" surpresa pela qual a cara metade tanto anseia, deixando assim de existir aquela desesperante sensação de solidão e de dias frios...
(acessível na lista de parvoíces aqui do vosso lado direito)


Nota: até ver, esta parceria nada tem a ver com a imediatamente anterior, aquela referente às telecomunicações do Equador

Resultados da 2ª Votação Bóstica Semanal

Caríssimos, encerrou a 2ª votação Bóstica Semanal.
A administração Bosteira agradece a todos os participantes o mascar de pastilhas com sabor a menta e o respectivo cumprimento do dever. À questão "Qual dos figurantes gostas mais no blog", a preferência pelo Poio foi evidente e o respectivo venceu de forma destacada, ainda que nos últimos dias o fulano-que-come-carne-de-vaca-e-a-própria-vaca, tenha conseguido uma relativa aproximação. Aqui ficam os resultados completos:
(notar o facto de o número de votos coincidir com o código postal da Bosteira)


Estão abertas as hostilidades para nova votação Bóstica. A pergunta desta semana incide nas considerações pessoais da problemática existencial das ditas. Bons cliques a todos.

domingo, fevereiro 19, 2006

Já não há seriedade na Feira

A seguinte foto foi tirada na Feira de São Miguel em Cabeceiras de Basto. Andavamos a vadiar por entre carrinhas toldos e barracas quando uma senhora de etnia Calé convida-nos a comprar a recente produção cinematografica "El fellatio". Claro que compramos, pois ainda nos oferecia a sequela infantil da Disney, "Bambi 2" por apenas 3 euros!!Mas não é com espanto que ao visionar-mos "Bambi 2" deparamo-nos com um produto pirateado!!! Ficamos chocados com tal "trafulhice" ainda por cima vinda de um estabelecimento comercial "ao relenté", que por norma até aparentam seriedade!!! Voltamos à Feira na semana seguinte para efectuarmos o devido protesto, queixamo-nos às autoridades e o que eles nos informaram é que a senhora teria fugido para Espanha asilando-se por entre Tendas circenses e Roulotes de Bifanas para nunca mais ser encontrada!!!

sábado, fevereiro 18, 2006

Sr. Manuel Joaquim

Nem Que voces se f*dam 10 vezes!!!!
Uhhhhh...
Sim senhor....
------>Link<-------
carregar no lado direito do rato

JSF - Remember

quinta-feira, fevereiro 16, 2006

Branco mais Preto não hà :)


Aí está,a tão desejada foto. A ideia resultou depois de se queimar grande parte dos nossos neurónios!!Akela hora jà não dava para muito!!!

Testa as tuas capacidades


Carrega na imagem
Jogo Indicado para maiores de idade

A Bareija


Carrega na Imagem

...................

videos parte 5

trafego nacional
Carregar lado direito rato "guardar como"




tráfego internacional

quarta-feira, fevereiro 15, 2006

Estamos em Primas!!

Ao que parece a movimentação do Bosteira esta a dar frutos! Nos famosos servidores da Google já é possivel pesquisar pelo bosteira, e apesar de ele sugerir ainda "besteira", aparecemos logo em cima da lista :D!!


Mesmo assim nenhuma referência quanto as pesquisas mais especificas :(
(nomeadamente ao Bost do Xegue...Xegue..., mas poderá ser apenas uma questão de tempo :P)...
Força ai Caros Bosteiros!!!

terça-feira, fevereiro 14, 2006

-------> não sei o que escrever neste espaço <-------

Depois de ler (ou ver, como queiram) isto no blog dos Amigos do Galécia, vieram-me à lembrança algumas fotos que me chegaram já há alguns tempos, via correio século XXI, também relativas à nossa muy nobre academia, mais concretamente, a propósito do XII Celta.
É preciso ver que
na altura estávamos em Dezembro, e o calor apertava.....


















p.s: não sei se repararam, mas um camarada bosteiro (presumo que, pela escrita
"kk" à lá hip hopper, talvez o Bastos) adicionou mais uma ligação muito (in)útil à nossa já longa lista de parvoíces aqui do lado direito, onde podem botar faladura que a menina di-lo em voz alta.

segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Temos de nos converter


Caros bosteiros... Devido a esta epoca de exames(como sempre uma autentica bosta!!) descobri uma maneira de tentar ganhar apetite pra estudar!A ajuda divina agradece :p

domingo, fevereiro 12, 2006

Mac Estrume !!!

Vem ai o novo MacBosta!!!!
É desta que o MacEstrume nos mata!!!
Qual 280..!!??

Obrigado Ronald McDonald !!!

Xegue...Xegue....

    Sex is fucking (fuck) with lesbian, many nude and naked girls, women, MILF, asian, cum on face, anal, XXX, good free porn videos doing Huge blowjob and listening to iPod nano 4GB cheap buy now only $100 with free Mp3 all free Music download from p2p using free download torrents, all full albums, download here or there, everywhere! Full DVD Movies, games , cracks , serials, FTP links, tudo da PT telecom e SONAE de graça, numero de telefone e fotos da gaja do anuncio GALP Pluma , e do Harry Potter, Pokemon, Tele-tubbies, Gato fedorento também.. tudo for Free !!

      Pensei 2 vezes antes de colocar uma bosta destas no nosso cantinho.... Apenas uma questão de curiosidade dos hábitos dos internautas por ai... Venham eles

      Aberto a sugestões, já que 1 gajo não pode se lembrar da bosta toda que encontra por ai!!

      P.S. -
      "Avoid spam:
      Be careful choosing keywords. If all your keywords don't relate to your site's content you risk being penalized for spam. Don't include "MP3" and "Pokemon" in your keyword list if you sell puppy food. Sure, it will drive up traffic temporarily, but it can also get your site rejected from important search engines." ----> Nheeeee !!!! :P

      quinta-feira, fevereiro 09, 2006

      Deixem o PC em paz...

      Parece que vos tou a ver...

      quarta-feira, fevereiro 08, 2006

      Comprei um imobilizado!!