domingo, abril 30, 2006

Sem palavras!!

Há pessoas com muito talento, já tinha visto alguns géneros destas murais mas este está lá:



E ainda as pessoas que não tem sorte nenhuma:


vejam lá o que dão de comer ás gaivotas, é que tou a ver que não perdoam

Programa "sem meias palavras"



Os videos foram retirados daqui!!!Atenção que alguns são improprios para os mais sensiveis ;)

As academias andam com a "Gripe do Barreiros"

Porto-Lisboa-Viseu-Coimbra-Minho-Aveiro

Pois é, começam a surgir os primeiros cartazes das semanas académicas e meus caros, será mais um ano em que poderei bater o meu record pessoal...ou seja irei ver o quim a berrar para "a vizinha" pela 50ª vez, irei ver o tim a "dar um mergulho no mar" pela 100ª vez...

Reparem bem nos cartazes ...e tentem descobrir as diferenças!!!Teremos o quim barreiros em todas as queimas, para não falar dos boss ac, xutos e companhia limitada...e ainda falta Vila real, Algarve, Castelo branco, Setubal, etc, etc!!!!

Concerteza que será mais uma ano que não irei ver um concerto, será mais um ano que não abrirei os cordoes para consumir finos a quase 2 euros, pois à hora que entrarei no recinto provavelmente já não haverá muito tempo :P

Os meus parabens hà NÃO DIVERSIFICAÇÃO

sexta-feira, abril 28, 2006

Só os juros mensais devem dar para isto!!!

EM Portugal existem apenas cinco exemplares do novo Mercedes SLR, produzido pela Mc Laren, e cujo preço ronda os 500 mil euros. Um deles foi comprado pelo guarda-redes do FC Porto, Vítor Baía. Outro vai ser vendido a um dos dois cunhados de Moreira de Cónegos, Guimarães, contemplados com o maior prémio de sempre do Euromilhões em Portugal: 43,7 milhões de euros, em Novembro de 2004.

Desde que a sorte lhes bateu à porta, o antigo operário têxtil Domingos Oliveira e o pasteleiro Paulo Pereira tornaram-se os melhores clientes da ‘Carclasse’, empresa com sede em Braga e concessionária da Mercedes no Minho.

OS MELHORES CLIENTES

Os cunhados milionários já compraram oito automóveis da marca alemã. Além do SLR agora encomendado, adquiriram um Mercedes série C, para oferta a um familiar, três modelos da série E, dois da série ML e um da série R, com preços que oscilam entre os 40 mil e os 120 mil euros (ver caixa).

O director-geral da ‘Carclasse’, Hernâni Portovedo, não quis revelar pormenores sobre a oitava venda de um Mercedes aos milionários, afirmando “não ser um hábito da empresa revelar quaisquer dados acerca dos nossos clientes”.

Antes de ser levado para a garagem de Moreira de Cónegos, o Mercedes SLR McLaren vai ser exposto num novo stand de Viana do Castelo – o maior do Norte de Portugal – a partir de finais de Maio, ao lado da nova ponte, no IC-1, a pouco mais de meia hora do Porto.

A empresa ‘Car classe’, que tem a sorte de contar entre os seus clientes os dois cunhados milionários - e coleccionadores de Mercedes de luxo - é detida, desde 1996, por uma sociedade de empreiteiros de Braga.

O Norte do País, onde é tradicional encontrar clientes de carros de topo de gama, já tem garantidos dois dos cinco Mercedes SLR McLaren vendidos em Portugal .

fonte: Correio da Manhã

quinta-feira, abril 27, 2006

A critica ao governo canadiano

O emigrante português tem cabelo encaracolado, é trabalhador, percebe de construção civil, põe as crianças na escola, vai à missa aos domingos, joga futebol à quinta-feira e é por isso que o governo canadiano o quer expulsar do país. Esta é a mensagem irónica de um dos cómicos canadianos mais famosos da actualidade, Rick Mercer. [Para ver o vídeo, «Deportation», procure na secção: «Week of April 11, 2006». É o 23º vídeo a contar de cima. Clique aqui

O programa semanal de Rick Mercer (Rick Mercer Report) é um dos grandes sucessos de audiência do canal público canadiano Canadian Broadcasting Corporation (CBC). «Rick Mercer faz sátira política. O programa imita um noticiário e é um grande sucesso no Canadá», explicou Jay Walsh, assessor de imprensa da CBC ao PortugalDiário.

No dia 11 de Abril, o cómico canadiano resolveu ridicularizar a decisão do governo canadiano de deportar emigrantes portugueses. O resultado é um vídeo irónico com uma mensagem no mínimo original: o partido conservador está a mandar embora mão-de-obra qualificada. O «sketch» acaba com a seguinte frase: «Tornar o Canadá um pouco menos qualificado, um português de cada vez».

Não há dúvidas que o alvo de Rick Mercer é o governo canadiano e não os portugueses. Ao custo dos nossos emigrantes, o cómico até consegue «brincar» com a política externa canadiana. Rick Mercer mostra um mapa onde identifica Portugal e o Irão e refere que a pátria dos imigrantes deportados não é assim tão longe de Teerão!

fonte : PortugalDiario

PPP (posta para o peres, vulgo vencimento comum às 2 horas sem falta na cidade do manolo)

Ora, tal como prometido, e depois da bosta anterior, aqui fica então a cena pescada do baú das velharias, um clássico, com a devida vénia à minha priminha (*) que ainda ontem ou anteontem já não me lembro bem, estive com ela, e me enviou esta pérola há cerca de não sei bem quanto tempo.

Zézinho na marca fatal
(botão direito do rato, blablabla)

(*) ahh prima (eu seu que tu até nos lês, o meu irmão verde contou-me), íamos festejar em Paris..... mas o herman josé acagaçou-se na cidade condal...... fica para o ano ;P

P.S.: em relação ao post scriptum 2 da bosta anterior, fui confrontado por meia dúzia de putos que me perguntaram... "óh lit0s pá, então tu puseste tanta merda nas ligações, nomeadamente na poesia trovadoresca, e não colocaste ligação para o sete palmos???" Pois é.. não coloquei para o povo não chegar aqui e dizer "ah e tal, este begueiro vê-se logo que curte bauhaus, peter murphy e tal, para gostar duma série que gira à volta da morte, só pode.....".
E depois disto, cairam todos em cima de mim e deram-me um tarial de porrada dizendo que nunca falaram em infinitos na primária.

P.S.2: Peres, são 5 e 10 da matina, às 14 estou no vencimento comum sem falta! Só para que conste :P
e às 17 estou à tua espera para entregarmos a fichinha ao Beato Salu :PPP

P.S.3: Cromo, menos de 12 horas...........

Saudações caros Bosteiros, saudações

fica ao vosso criterio!!!

quarta-feira, abril 26, 2006

Portugal no seu melhor II

Ao que xegamos...

Não te ponhas fino não.... God Bless :P


Até doi!!!!

Acidente insolito!!!

watch the video please:

Se não conseguirem ver o video acima aqui está mais um link.

terça-feira, abril 25, 2006

Home Run

Caros Bosteiros e afiliados bosteirinhos,conto com a vossa solidariedade neste dia tão importante para darem rumo a este pobre home que exagerou nos festejos deste feriado dos Cravos!!!

Guide me home!
(clica)

Homenage....Uma bosta seria


Finalmente De volta!!! Mas gostaria de colocar por este nosso cantinho a nossa homenagem ,talvez um pouco serio de mais, aos que nos deram o que hoje chamamos de liberdade !!!
Apesar de tudo, podemos não estar na melhor situação, nem vamos entrar por ai...., mas temos palavra!!

Eis como tudo deu inicio:


Por fim os homens da verdade:


segunda-feira, abril 24, 2006

Título ou aquilo que lhe quiserem chamar

... porque eu sinceramente também não sei o que dizer sobre isto.....

marcinho
(право 5elknite дальше мышью, за исключением как
que é como quem diz em português do brasil, botão direito do rato, guardar como...)


P.S.1: em breve, vou buscar ao baú das velharias um clássico do mesmo género e ponho aqui também;

P.S.2: aleluia, aleluia, haja finalmente serviço público. Começa hoje a ser transmitida na 2: a 5ª e última temporada da mais melhor boa série de todos os tempos e infinitos
(como dizíamos na primária). Portantos, a partir de hoje e durante as próximas 12 Segundas-feiras, excusam de contar comigo para o que quer que seja, desde as 22h30 às 23h30. Seja para tomar um café, seja para tomar um chãzinho e comer umas bolachinhas, seja para fazer trabalhos, seja para fazer que se estuda, seja para limpar o cú a meninos, é favor esquecer aqui o caro amigo;

P.S.3: começo a dar razão ao Peres, quando ele se refere "a apenas dois ou três membros bosteiros participativos". E começo-lhe a dar razão quando ele diz que "se não fôssemos nós, isto passava uma semana em branco". Basta reparar que eu estive ligado à máquina durante uma semana e, se não fosse o Peres, isto mais parecia a casa assombrada ou a moradia do budda ou lá o que é. O que seria de nós e dos nossos queridos (amigos, vá..) bósticos visitantes se o Peres tivesse ficado com febre por causa dos alhos ou qualquer coisa nesse estilo...

P.S.4: vou tomar um café num instante que às dez e meia tenho de estar em casa.

sexta-feira, abril 21, 2006

Epá se todas elas usassem assim um fiozinho


É a verdadeira Ostentação

É assim...a "TRINCHEIRA" o "FOSSO" a "FRONTEIRA" entre os ricos e os pobres alonga todos os dias...eis mais um exemplo:

"É talvez o modelo mais exclusivo da Mercedes o novo carro de Vítor Baía, o desportivo SLR. Foi entregue ao guarda-redes do F. C. Porto há duas semanas, depois de ter sido personalizado nas instalações da C. Santos, na Circunvalação, antes de ser levantado pelo jogador, que esperou quatro anos numa extensa lista de espera.

O SLR foi concebido na sequência da associação com a McLaren na Fórmula 1 (também é conhecido como Mercedes McLaren) e é um daqueles carros apaixonantes. Dotado de um motor de oito cilindros em V, que debita 626 cavalos de potência, o carro é basicamente um Fórmula 1 de estrada. Em 10,6 segundos atinge os 200 km/h e em 28,8 chega aos 300 km/h. A capacidade de travagem é uma das características deste automóvel de sonho, capaz de imobilizar o veículo em apenas 35 metros em velocidades a partir dos 100 km/h. As portas abrem para cima, num sistema conhecido como asa de gaivota e que é talvez a principal peculiaridade visual do carro.

O exemplar da foto é o terceiro Mercedes SLR a vir para Portugal, sendo que o milésimo destes exclusivos automóveis foi fabricado em Fevereiro em Estugarda, Alemanha, na casa-mãe da Mercedes. A Mercedes só tem capacidade para produzir 500 unidades por ano e a lista de encomendas faz com que seja necessário estar vários anos à espera.

O preço do sonho é condizente com o carácter exclusivo do automóvel. Cerca de 600 mil euros é quanto custa o carro em Portugal e quanto Vítor Baía teve de pagar. Na Alemanha, o carro sai de fábrica por cerca de 400 mil euros."

foto1 foto2 foto3

fonte:Jornal Noticias (noticia lançada há mais de um mês)

quarta-feira, abril 19, 2006

Remember videos parte 11


Quem é amigo, hã!!!

Muitos de vós já conhecem, mas gostaria de apresentar 2 dos muitos foruns que partilham links para albuns musicais(maioria alojados em rapidshares, megauploads e por aí adiante)...

albuns variados
apenas albuns de musica portuguesa

Nota: Está disponivel o 4º.... Agora sejam rápidos ;)

Kafusão

Durante estas epocas festivas muito se fala sobre o transito e afins!Temos muita sorte caros amigos,companheiros,bosteiros...

vejam este pequeno exemplo do que é viver numa grd cidade tipo Faluja ou Fiães

terça-feira, abril 18, 2006

Nova Botija - Super Light Pluma


segunda-feira, abril 17, 2006

Ligações Bosteiras

Meia dúzia (*) de aphinados que, sabe-se lá como ou porquê, vieram ter à Bosteira [check através do çai-te mitra] e que eu fui anotando em post-its colados ao monitor:

acp realidade
(curioso blog, entretanto descontinuado)

sarbazekuchak
(um docinho a quem descortinar alguma coisa aqui escrita)

xuyingpin
(idem idem, aspas aspas)

conversas de cama
(ler como se de uma novela mexicana se tratasse, i.e, com o som desfazado da imagem) (**)

eyacula
(nome do ano)

(*) são apenas cinco mesmo
(**) pena não dar para comentar

sábado, abril 15, 2006

Hã.. vai-se andando, obrigado

Uma vez que andam todos por aí com boas festas práqui santo carnaval prá acolá, decidi desta vez (não é meu hábito ligar a festas, o meu hábito é este) associar-me também a essa rôta corrente de solidariedade ou ao budda ou lá o que é.

Assim, e apesar de já milenar, aqui ficam também os meus votos de uma boa Páscoa para todos.

sexta-feira, abril 14, 2006

Teremos que espicaçar para os acordar!!!

Pois é...Nem sempre a aventura desencadeia a euforia!!!

12 de Abril_9:30 pm : Cessar das conversações segundo S.Peres aos coríntios; O que quer isto dizer??? fui eleito para dirigir a recente contituição militante por 10 membros decididos!!!Mas fui destituido "num piscar de olhos", ou seja, quem o desejou, assim o conseguiu!!! Dificilmente não iremos provar a nossa garra e a nossa vontade!!!

12 de Abril 10:40 pm : Rescisão do contrato com Tonezang e o defesa central!!!Perdas avultadas de tempo de escrita sms'es!!!

13 de Abril_03:30 am : Acessores da equipa adversaria contrariam as expectativas; juntam-se na tentativa de um consenso negocial!!

13 de Abril_09:00 pm : Decidido...Não será realizado qq dos confrontos acordados(quer 11 quer 5)!!!

14 de Abril 02:00 am : Conclusão: Muita parra e pouca uva!!!

14 de Abril 03:00 am : Falam falam...

14 de Abril 04:30 am : O DJ não aderiu aos discos pedidos!!!

14 de Abril 05:00 am : O gajo não urinou porque o carro tinha matricula francesa...

14 de Abril 06:00 am : A verdade é que hoje tenho que arrumar a casa, A Boa Nova chega Domingo!!


Boa Páscoa

quinta-feira, abril 13, 2006

para todos..

uma boa pascoa

..e já agora...nao se esquecam de beijar a cruz

quarta-feira, abril 12, 2006

ultima hora....

in The Times

Embora seja o actual campeão inter freguesias e tenha um elenco cheio de estrelas, a equipa quem vem de braga também pensa no futuro. Desta forma, a direção do clube anunciou a contratação do guarda-redes ToneZang, que foi destaque da seleção sub-12 do Congo.

A equipa dos técnicos lit0s e Sr.Peres desembolsou cerca de 3,6 milhões de euros na negociação. Os direitos de ToneZang estavam presos a um grupo de empresários uruguaios. Esta negociação ocorre num momento de instabilidade no clube e a pressao dos tiffosi ajudou bastante!!

O jogador assinou contrato por 4 dias. A expectativa é que ele se apresente ao novo clube já amanha podendo contribuir para a vitoria na finalissima que se joga já no proximo dia 14-04!

Edição especial para as queridas fãs do Brad Pitt


Em particular, para a menina-variável-do-tipo-Char ;P

terça-feira, abril 11, 2006

Sempre haverá mais "Godfather"

O chefe supremo da mafia, Bernardo Provenzano, fugido à justiça há 42 anos, foi detido na Sicília (sul de Itália), na região de Corleone, anunciou hoje de manhã a agência noticiosa italiana Ansa.
A detenção do chefe mafioso pela polícia de Corleone foi confirmada à Ansa pelo procurador-adjunto Giuseppe Pignatone e pelos magistrados da direcção regional antimafia.
Oriundo de Corleone, perto de Palermo, Bernardo Provenzano, nascido a 31 de Janeiro de 1933, passou à clandestinidade em 1963. Tornou-se o chefe supremo da Cosa Mostra após a detenção, em Janeiro de 1933, de Toto Riina, mandatário dos assassinatos dos juízes antimafia Giovanni Falcone e Paolo Borsellino (1992).

fonte: PUBLICO.PT

Remember - videos parte 10

Trafego Nacional

Trafego internacional

segunda-feira, abril 10, 2006

Na sequência...

... das queixas do caríssimo imperador zang

sweet cantina



o que se come em guima...nheeee!Um berbadeiro poio!!!o que vale é o kit kat limao completamente de gratis

Benvindo ao nosso cantinho caro W_scorpio ;)

welcome!!!welkom!!!bienvenue!!!Willkommen!!!υποδοχή!!!benvenuto!!!добро пожаловать!!!

Maradona Pepsi Mundial da Alemanha Figo Ronaldo Coca Cola Free Ipod Cracks Enlarge your Penis Lost

sábado, abril 08, 2006

Namorar 3 velhotas amantes do tuning

Depois de muitos meses de espera, eis os 2 videos mais pedidos pelos nossos visitantes!!Enjoy ;)

sexta-feira, abril 07, 2006

Acho que não existem diferenças :)


Clicar nos videos

Downloads de músicas na Net..crime ou puro alarmismo?

A propósito da onda de alarmismo que por aí anda por causa de processos e multas não sei quê por se sacar uns mp3 e umas fotos de gajas nuas (ou do brad pitt lol) da net, recebi há pouco este mail, que pelos vistos já anda a circular pela rede desde ontem.

Não vou aqui colocar o texto todo, para isso, passei-o para um pdf que acabei de uploadar e podem ler na íntegra *aqui* [ aguardar 45 segundos, clickar, blablabla ] - aconselho vivamente a leitura até ao fim, está muito bem escrito.

Vou apenas colocar as melhores partes :P

(...)
6º - Se estivessem a infringir alguma lei, acham que seriam enviadas cartas para pararem com os downloads e a serem convidados a pagarem de livre vontade? Também ninguém manda cartas a um ladrão para parar de roubar no metro e entregar-se na esquadra mais próxima, ou a um assassino para parar de matar os vizinhos com a caçadeira, e para se dedicar à agricultura. (...)

(...) Tirar músicas da Internet dá multa até 5000 euros. E andar a 120km/h dentro de uma localidade dá 500 euros? (...)

(...)
9º - Há vários cantores e grupos de música nacionais que culpam a "pirataria" das baixas vendas que os seus álbuns conseguem no mercado. Esta é a lista de vários artistas que lutam contra a pirataria: Ágata, Agrupamento Musical Diapasão, Aldina, Alfredo Vieira de Sousa, Ana Moura, António Cunha (Uguru), António Manuel Ribeiro, António Manuel Guimarães (Magic Music), Banda Lusa, Blasted Mechanism, Blind Zero, Bonga, Boss AC, Camané, CantaBahia, Carlos do Carmo, Carlos Maria Trindade, Carlos Tê, Clã, Cristina Branco, Da Weasel, Danae, David Fonseca, Dealema, Delfins, DJ Vibe, Dulce Pontes, Emanuel, Expensive Soul, Fernando Rocha, Filipa Pais, Fingertrips, FNAC, GNR, Gutto, Iran Costa, Íris, Jaguar Band, João Afonso, João Gil, João Monge, João Pedro Pais, João Portugal, Jorge Cruz, Jorge Palma, José Mário Branco, Liliana, Lúcia Moniz, Luís Cília, Luís Represas, Luísa Amaro, Mafalda Veiga, Manuel Faria, Manuel Freire, Manuel Paulo, Mão Morta, Marante, Maria João&Mário Laginha, Mário Fernandes, Mariza, Ménito Ramos, Mesa, Miguel&André, Miguel Guedes (em nome individual), Mind da Gap, Místicos, Mónica Sintra, Paula Teixeira, Paulo Ribeiro, Pedro Abrunhosa, Pedro Ayres Magalhães, Pedro Oliveira, Pedro Osório, Quatro Cantos, Quim Barreiros, Quinta do Bill, Rádio Macau, Rita Guerra, Rodrigo Leão, Rosita, Rui Bandeira, Rui Veloso, Santamaria, Sérgio Godinho, Teresa Tapadas, The Gift, Toranja, Toy, Tozé Brito, UHF, Vitorino, Wraygunn, Xutos e Pntapés, X-Wife e Zé Peixoto.

Por favor, e peço-vos que metam a mão na consciência: Quem é a pessoa com com alguma inteligência que se vai a meter a fazer download de músicas da Ágata? Ou da Rosita? Ou do Agrupamento Musical Diapasão? Ou pior, do Iran Costa? (...)

(...)
11º - Ok, concordo que os direitos de autor têm que ser protegidos. Mas não concordo que um simples CD de música cujo custo de fabrico ronda 1 euro, seja vendido por 15/20 euros, em que apenas cerca de 2 euros vão para os artistas. E ainda têm a lata de chamar piratas a nós? (...)

(...)
Agora só vos peço para levarem a vossa vida atrás do computador calmamente, não castiguem os vossos filhos por algo que não estão a fazer, e acima de tudo, divulguem toda esta informação, para que essas empresas que vêm do estrangeiro, não pensem que somos uma cambada de saloios e que nos podem meter medo!

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Resta dizer que isto foi escrito por um fulano de 20 anos, que frequenta o 12º ano de escolaridade.

E, já agora, dizer que 1 (um) caso similar chegou a tribunal em França. O juíz, desculpabilizou 3 acusados de pirataria de tudo que lhes era imputado. Um jornalista perguntou-lhe o porquê da sentença, e o magistrado respondeu qualquer coisa do tipo "é a mesma coisa que o senhor comprar um ferrari e ao sair do stand o policia à porta lhe dizer de pronto.. olhe que só pode circular a 50 km/h..."

Saudações Bósticas

P.S.: i think i taw a putty cat.
(em português, acho que vi a Shakira no B.A hoje.
Braga começa a ser um autêntico poiso para as estrelas do mundo da pop.
Depois da Avril Lavigne, não é Peres?...)

quinta-feira, abril 06, 2006

cabras ensinam jogadores de futebol!!



Segundo fontes cientificas etiopes uma nova tactica esta a ser desenvolvida pela nike para sustentar aquelas faltas de cariz sempre duvidoso!Apos o visonamento destas cabras em accão o director COE geral da nike nao teve meias medidas e já estao a desenvolver uma vitamina que produz o choque paralisante pretendido qdo o choque corporal for mais de 1/2 kg por metro cubico!!

Nem que se fod@m 10 vezes,...

...não tiram dali o carro!



(Clica na imagem e depois amplia)

Ai vai Bosta !!!

Após mais uma boa tarde de grande produtividade em trabalho, eis o resultado...

Os Meus agradecimentos as "fãs do Brad Pitt", 100% fonte fiavel :P

Moët & Chandon e fogo-de-artifício

O Conselho de Administração Bosteiro aconselha os rápidos membros a responder aos ultimatos do Sr. Peres, a fazerem-no com mais calma e não tipo ejaculação precoce, senão corre-se sempre o risco de acontecer aquilo que aconteceu e que eu apenas agora dei conta (e consequentemente resolvi), ao chegar a casa.

Aconselha-se assim, depois de bostarem, a fazerem um "visionar blog", para que não falhe nada e para que a Bosteira não fique assim tão despida e tão desprovida de contéudo.
Imagino quanto tempo isto esteve naquele estado...

A gerência

quarta-feira, abril 05, 2006

novo anuncio da Multiopticas



a vesguisse é coisa feia!!

Videos dos craques da redondinha


Para verem mais e com melhor qualidade visitem o site

terça-feira, abril 04, 2006

Clássicos

Mais dois videos com a já tradicional e sempre elevada qualidade Bosteira.

O primeiro, não tem grande história, é apenas o ensaio para aquilo que se vai passar na final da Liga dos Campeões, isto é, um streaker a entrar em campo, a dar duas corridas, e a publicitar a Bosteira.

A ideia saiu há algumas semanas da nebulosa cabeça do Sr. Peres, no meio de uma daquelas conversas sérias que temos diariamente (para analisar a economia internacional, o sector imobiliário e coisas interessantes desse estilo).
Aqui ficam as filmagens a um treino que fizemos há já algum tempo:

(click click)

O segundo já requer uma pequena explicação.
Vocês são daquelas pessoas que acham que as rivalidades entre Benfica, Sporting e Porto são levadas ao extremo? Ultrapassam todos os limites do aceitável? Os comentadores são facciosos e tendenciosos? Ok, são pessoas que pensam como eu.

Mas vamos fazer de conta que não. Imaginem um jogo de futebol entre os dois principais clubes de Milão, o Inter e o Milan. Um programa de televisão tipo Domingo Desportivo. Dois comentadores de rádio no estádio, cada um com a sua tendência clubística, e uma câmara a filmar as peripécias. É este o resultado...

[ O aficionado do Inter é, na imagem, o da direita, o do Milan é o da esquerda. Marcha do marcador: 0-1, 0-2 para o Inter; 1-2, 2-2, 3-2 para o Milan ]

(click click)

segunda-feira, abril 03, 2006

Todas diferente todas iguais






Algumas tiradas de factum.blogspot.com