quinta-feira, setembro 28, 2006

Jeremias voltou....?

De principio até pensei que fosse o nosso Jeremias, mas não, queriam-me enganar...
Um gajo não sabe que diz? Eu não percebo, bebe e bebe, mas nunca fica assim... Acho eu? Mas afinal eles andam ai!?


O gajo merece estar nos X-Files :P


Os meus agradecimentos ao Sr. Vitor

terça-feira, setembro 26, 2006

Bondage









Menina Cicarelli.... ai, ai, ai.....

Já é noticia passada, mas no entanto para quem não teve acesso ao acontecimento da semana passada ai vai :D!!!! Só o promenor das algas já vale pela falta de qualidade do video...lool



Click me!!!

Lucky guy

Implante do traseiro!!!

segunda-feira, setembro 25, 2006

Cá estamos !!!

Boas caros Bosteiros!!! Essas ferias que tal?? Aproveitaram bem.... espero que sim.. Ja deu para ver que as movimentações por este nosso cantinho já estão a voltar ao normal :D!! É isso que se quer....
Mas pronts, chega de treta da bosta :P...
Aqui vos deixo com um pequeno contributo, segundo fontes seguras será o proximo reality show revolucionario Mtv Crates




Viva o Mac C aka "The Pimp"

tempo de antena



quinta-feira, setembro 21, 2006

"Depois de ti mais nada............."

Uma mulher alemã cortou o pénis do seu marido recém-falecido para colocá-lo em conserva como lembrança do seu casamento.
Uta Schneider, de 65 anos, usou uma faca para retirar o membro do marido Heinrich, 68 anos, dentro do hospital de Stuttgart, de acordo com o The Sun. Enrolou-o em papel alumínio e colocou-o dentro de uma marmita para levá-lo para casa. Quando estava de saída foi interceptada por uma enfermeira e foi presa.
Uta, casada com Heinrich há 35 anos, é acusada de mutilação.
Depois de presa, Uta declarou que "era o melhor dote de Heinrich e dava-me muito prazer. Eu queria colocá-lo em conserva para a eternidade, ele teria gostado. Nós chamávamo-lo de joystick. Queria lembrar-me do meu marido ao ver o seu membro."


(reportagem, jornal Terra on-line - setembro de 2006)

quarta-feira, setembro 20, 2006

"Eu sou um pateta"

Era Durex.........

Era. Sem dúvida, durex. Era isso e não deixar o carro ir abaixo.
Long live Sertório :P

domingo, setembro 17, 2006

i acreditate that you don't sabeites how to escreveites e muito menos faleites in inglish

Andava eu à procura nos blogsearches a ver se encontrava a setlist do concerto de Gomez em Paredes de Coura (porque finalmente consegui arranjar o concerto mas o filhadamãe veio todo num único ficheiro mp3 e agora quero-dividir-aquilo-para-ficar-tudo-certinho-e-estou-
demasiado-preguiçoso-para-ir-ao-quarto-buscar-os-cd's - e às vezes precipito-me, porque me esqueço que existem allmusic's, sites oficiais das próprias bandas, etc, etc, etc.....) quando me deparo com isto.

Claro que depois de pisado o rabo, decidi dar uma vista de olhos no blog (ou livejournal ya.. vai dar ao mesmo) em si. E é realmente um must. (Pior que isto só mesmo aquela badalhoca que-entrava-nas-novelas-da-tvi-e-depois-lhe-
meteram-uma-cunha-para-ela-apresentar-o-curto-circuito-na-sic-radical a entrevistar o vocalista dos Zita Swoon.. "So, you've
lanced your last album this week"..............)

Não sei que idade terá a miúda, mas eu já estou como o outro,
depois querem que haja paz no mundo...............

[ il amende (hoy!) je vais voir le benfiquinha à la lumière là là là........ ]

sábado, setembro 16, 2006

fdx, o gajo domina!!!!

Sem comentários

Old happy days!!!!


Tarde, mas vale a pena!!!

Vai começar o filme

Fonix, é impressionante a diversidade de videos no youtube, até tem esta m****!!!!

sexta-feira, setembro 15, 2006

Tony Ramos é um gajo esperto!!!

"Os homens peludos são mais inteligentes, informou o psiquiatra americano Aikarakudi Alias, do Centro de Saúde Mental de Chester, durante o 8º Congresso da Associação de Psiquiatras Europeus, em Londres. Sua afirmação se baseia em estudos feitos por 22 anos. Ele disse que 10% da população americana é muito peluda e que essa taxa pula para 45% entre estudantes de medicina e de engenharia. O mesmo ocorre entre os 117 membros do Instituto Mensa, que reúne superdotados com QI (quociente de inteligência) superior a 140."

Fonte:Aqui

terça-feira, setembro 12, 2006

Quem disse que elas não sabem apitar???


Bosta com o alto patrocínio das
Ópticas Cegueta e Filhos Lda.


O que é que acontece quando um apanha-bolas decide marcar um golo durante um jogo oficial? Bom, se o árbitro (ou árbitra) estiver atento, nada de mais. Mas se por azar o árbitro (ou árbitra) virar as costas ao lance após o remate e o seu auxiliar tiver problemas de visão, então o caso pode tornar-se mais complicado.

Que o diga a brasileira Sílvia Regina de Oliveira, árbitra com as insígnias da FIFA, que está agora no centro de uma acesa polémica depois de este domingo ter validado um «gol de gandula» durante o jogo entre o Santacruzense e o At. Sorocaba, a contar para a Taça da Federação Paulista.

O jogo terminou com um empate (1-1) e o golo atribuído ao Santacruzense deixou os dirigentes da equipa visitante em fúria: «Vou lutar para reaver os pontos que nos foram tirados de forma injusta e ilegal. Os jogadores e a torcida adversária nem comemoraram o golo», afirmou o vice-presidente do At. Sorocaba, Valdir Cipriani, citado pela agência Lancepress.

Para complicar a coisa, tudo aconteceu a um minuto do final, quando o avançado do Santacruzense, Samuel, rematou ao lado da baliza visitante. A bola ficou perto da rede e um dos apanha-bolas aproveitou para enfiá-la na baliza antes que a árbitra assinalasse pontapé de baliza. De costas para o lance, a árbitra Sílvia Regina validou o golo, aceitando a indicação do seu auxiliar Motta Júnior, que correu para o meio-campo.


A Federação Paulista já afirmou que não terá possibilidade de alterar o resultado do jogo, uma vez que o golo foi considerado válido e registado no relatório do jogo, isto apesar de o At. Sorocoba já ter enviado um vídeo que procura demonstrar a irregularidade do lance. Sílvia Regina não comentou o lance para os media brasileiros, mas deu conta de insultos e ameaças no final do jogo. Já o auxiliar Motta Júnior admitiu o erro: «Quando a bola bateu na rede, tive a percepção de que ela entrou e corri para o meio-de-campo. A Silvia Regina foi verificar a rede e não encontrou nenhum problema nela. Por isso, confirmou o golo. Tive total influência, acontece, paciência», lamentou.

(reportagem, maisfutebol.iol.pt)

sexta-feira, setembro 08, 2006

Desvendado o mistério

É neste campeonato que o clube do digníssimo Exmo. Snr. Prof. Dr. Fiúza vai jogar.....



Está até já definido o calendário de jogos. A primeira jornada deve acontecer este fim de semana. Ou no próximo. Ou noutro qualquer..

Luís Coentrão - Paulo Jorge
Rovérsio - Tiago Lopes
João Vilela - Diego Gaúcho
Valnei - Bruno Tiago
Paulo Arantes - João Pereira
Edinho - Jorge Baptista
João Pedro - Gouveia
Nandinho - Mateus (*)

(*) o jogo Nandinho-Mateus foi adiado sine die devido a uma providência cautelar interposta pelo director geral da Casa Amarela.

terça-feira, setembro 05, 2006

Voltei, mas irei!!!!