terça-feira, outubro 31, 2006

Chegaram as 20 mil!!!

Carissimos concidadãos!!

Segundo indicações do nosso site mitras alcançamos as 20 mil visitas(coincidencia com o aniversario do bostas)!!!Segundo as estatisticas daqui a 10 anos teremos 200 mil visitas, daqui a 100 anos teremos 2 milhoes de visitas, e por aí fora!! Mas obviamente não durará 10 anos, muito menos 100(a não ser que passemos de pais para filhos); e porquê???TEMOS CONTRIBUINTES QUE DEVEM E NÃO TERÃO PERDÃO FISCAL!!!
No primeiro semestre do ano não apresentaram as devidas liquidações de IVA, acumulando para o segundo semestre, culmatando com uma divida de 20 mil euros por parte do Joe Bananas mais 5 mil euros por parte do Tonezang e Julio Parco!!!!Os restantes membros serão reembolsados com 1000 euros cada!!!Lembro aos carissimos que já foi comunicado ao Ministro Teixeira Santos do sucedido!!

Saudações

Vundamentalmente e com Dranguilidade. Glubismos à barde Pt.2

Tal como referia o Serôdio anteriormente, clubismos à parte. Apenas não se poderia deixar passar em claro mais uma pérola do R.A.P.

Aliás, se alguém encontrar algum vídeo (com um mínimo de qualidade) a gozar com o p*neleiro do treinador do meu clube, faz favor de o bostar. Mas imagino que ninguém se dê ao trabalho de imitar um bojeço que está sempre com cara-de-alguém-me-deve-dinheiro e passa a vida a ajeitar o casaco com movimentos ridículos e simultâneos de ambos os ombros.

domingo, outubro 29, 2006

1ªfase de privatizaçao do BOSTEIRA

O secretario de estado do tesouro e das finanças confirmou hoje por despacho a quantidade
de acções a alienar na OPV nesta 1ªfase.

Estas serão divididas pelos seguintes segmentos:
-trabalhadores fieis ao blog
-subscritores fieis ao blog
-publico em geral fiel ao blog

O roadshow para apresentação da empresa aos investidores terá lugar nas principais praças financeiras
europeias, a sessao especial em bolsa será daqui a 20 dias.
Preve-se uma forte adesao dos pequenos investidores, prevendo-se uma procura 100 vezes superior à oferta!

NOTA: Os trabalhadores Joe Bananas , Tonezang e Julio Parco não terão direito a subscrever acções do bosteira,
despacho acordado pela comissao instaladora.

E um ano de vida foi assim....





sexta-feira, outubro 27, 2006

............prá menina Bosteira, uma salva de...

Upa! De palmas não. Porque senão somos expulsos como o Léo em Paços de Ferreira. E isso ninguém quer.

Pois é. Passou um ano (na teoria, é só amanhã, mas que ça phoda), desde que 5 minutos antes de uma aula de élepêum foi criada a zona de bosta de meia dúzia de marmanjos. Se ainda fosse "vivo", o saudoso pipi diria que fazer retrospectivas era roto. Por isso não o vou fazer. Porque tenho medo que ele me apareça quando eu estiver a tentar adormecer e isso eu não quero. Já diz o povão, quem tem cú tem medo, e então imagino que aquele senhor gordo que se meteu com o Ricardo Araújo Pereira no Dança com Nãoseiquem seja um medricas de todo o tamanho.

No entanto, dois rotos meus combloggers diziam-me na semana passada que se estava a aproximar a data de aniversário da bosteira e que eu tinha de fazer um texto bonito para pôr aqui e blablabla. "Hmmm.. bonito", pensei eu. Voltei a imaginar o mesmo senhor do PCP.
Ora, eu ainda pensei em fazer um texto girito e original, como os romances do Miguel Sousa Tavares, mas como nem para plagiador tenho jeito ("passei à tua porta, estavas colhendo hortelã, o que achas desta rima, hã?") pensei que devia antes era arranjar e organizar uma cena em grande.

Assim, e para comemorar um ano bosteiral lembrei-me de uma coisa sublime. Porque não reabrir o Teatro Circo, em Braga (ou Theatro Circo, como agora lhe chamam..) (Teatro Circo esse que estava fechado para obras desde 1914 (*)), e convidar a Orquestra Sinfónica Nacional Checa para nos cantar os parabéns?
Depressa pensei, mais rápido o executei. E como uma é pouco, toca a celebrar duas vezes em grande! Assim, hoje e amanhã a partir das 21h30 venham festejar connosco. Ou então não venham, porque já não há convites. Já sabem como é o jétt sette, bastou saberem que se ia festejar o 1º aniversário bosteiro e toca a colarem-se aqueles gajos-da-câmara-que-não-dão-borlas-a-ninguém e lá se foi tudo num abrir e fechar de olhos. Juntando a isso o facto da Floriporca "actuar" na 1ª parte e o Tony Bosteira assegurar os pratos pela noite dentro.....

E basicamente é isso. Passou um ano e a Bosteira sobreviveu. Longe vai o tempo em que diariamente aqui vinham 6 pessoas ao blog.
Hoje, vêm 3 pessoas, eu, o Bastos e o Serôdio. Mas é preciso não esquecer, tal como o Serôdio disse em tempos, "limitar a contribuição a assuntos banais é limitar a contribuição a assuntos banais" e então limitar a contribuição a assuntos banais nunca poderia ser uma coisa boa porque dessa forma se estaria a limitar a contribuição a assuntos banais.

E assim vos deixamos. Não sem antes vos oferecer um presente, já que vocês não nos oferecem nada a nós.
Em exlusivo mundial, a melhor performance de sempre (e de antes disso também) de alguém no Levanta-te e ri. Qual Bruno Nogueira, qual Aldo Lima, qual não sei quê. A este, alguns chamam-lhe o "gajo do porto que canta". E então eu retirei essa parte. E deixei ficar aquilo que interessa.

Long Bostas a todos


(Francisco Menezes @ Portalegre 2004)


(*) é óbvio que eu estava a brincar, o Teatro Circo não fechou assim durante tanto tempo para obras, foram apenas meia dúzia de meses.

domingo, outubro 22, 2006

Curo uma ursula maior


Click click

Sinceramente nem sei o que por no titulo



Experiências durante a Pré-temporada...

Caros Bosteiros, em virtude da festa que se aproxima (a anunciar...), decidimos fazer uma experiência cientifica da qual já se obteve resultados!!! Conclui-se que a "torre", em media, e para sair uma boa loirinha tem de juntar uma equip de nao menos que 4 elementos...loool....
Será possivel com "bom corpo" (e cerca de 20 e "poucos" anos de idade) tratar do assunto sozinho e fugir da media....próximo desafio!!
Mas agora fora de brincadeiras, o "antónio pedro-que-não-se-chama antónio pedro" fugiu p onde?? Será que foi indo p missa.... com o sertório.....


1a fase(3 elementos)...



Sem medo, à segunda é de vez.....dps dá nestas coisas, mike!!
( alguem tava com medinho de mostrar a cara :P)

sábado, outubro 21, 2006

Ai não era viagra...??Desculpa..

Caros bosteiros, aki vai um video de uma apresentadora de tv no brasil,Lilian Wite Fibe, que se escachou perante a notícia: "Uma velhinha de 81 anos de cadeira de rodas com o seu namorado de 56"... :P



Acho que a propria notícia já teria sido anunciado em tempo cá no bostas,não tenho a certeza pelo menos não me soa estanho, mas o video é um cheio de rir.... loool
Coitada da senhorita, só 10000...já foste!!!! Até dá para desconfiar, acho que não seriam para consumo próprio... digo eu bá...


thnkx carol ;)

Carro roubado... trampa na Bosteira

Caros amigos e inimigos, este é o primeiro post sério da Bosteira.

Roubaram, na madrugada de 4ª para 5ª feira desta semana, um Volkswagen Golf 3ª geração, matrícula 16-68-NV, cor azul (é parecido com este) na Rua blablabla em Braga (o nome da rua, basicamente não interessa, porque eu cheira-me que quando ele aparecer, não vai ser na blablabla), a uma grande (não, ela não é desse tamanho) amiga minha.

Portantos, pestana aberta e faro apurado é aquilo que se pede aos bósticos visitantes da Bosteira (também incluo nesta classe, obviamente, o gajo de Sta. Iria da Azóia) e qualquer informação que tenham sobre o paradeiro do bólide é favor transmiti-la (por agressão verbal, sms, email, msn, telefone ou telegrama - e não mais que qualquer uma destas formas) a qualquer um dos Contribuintes Devedores de IVA da Bosteira.

Não quero eu dizer com isto que vocês devem sair já, neste momento, de casa e desatar a procurar por um Golf azul de matrícula 16-68-NV. Não! Eu quero é que vocês vão imediatamente ao vosso clube de vídeo, aluguem todos os filmes que lá tiver do Sherlock Holmes, leiam todos os romances onde a personagem principal é o Hercule Poirot e desatem a interrogar violentamente e sem qualquer tipo de piedade todos os contactos da vossa lista telefónica.
Isto, claro está, ao som da música do Inspector Gadget.

Sem mais, e com os devidos agradecimentos,

Saudações Bósticas

P.S.: aos contribuintes devedores, queria apenas aqui dizer que vou pôr na çai-de bar uma chamada de atenção para esta Bosta e que quem a fizer desaparecer (ou descer, por causa de um qualquer google gadgete.......) vai ter como prémio uma traqueotomia no sexo. E isto aplica-se a todos, até mesmo ao amigo Bastos que, é do conhecimento geral, foi traqueotomitizado quando era criança.

A(s) menina(s) importa(m)-se de repetir...?


"Olha um cachecol de Angola...
Angola faz-me lembrar o Euro"


"(...) amanhã à noite ainda é dia
e a gasolina não está barata
porquequandotuforesviverparaBragançatupercebes
três pontinhos reticências"










E agora? são capazes de comentar??...

sexta-feira, outubro 20, 2006

Por falar em add-ons e em google gadgets e em mais não sei quê...

...o primeiro e único.


Sudoku para preguiçosos...

P.S: não sei se repararam, mas ontem veio um gajo de Sta. Iria da Azóia (ou sta. iria da azia, para o nosso amigo çai-te mitra) aqui parar quando procurava por, e passo a citar, "lavar o cu do porco na matança".
É verídico. E não de plástico (allô sk?...)

quinta-feira, outubro 19, 2006

O Código das Pitas (Revealed)!!!


Meus Caros!! Aqui está ele, o programa,feito por portuguêses, que finalmente desvenda o misterio da tão dificil tarefa que é perceber a lingua das pitinhas!!! Deixo aki a nota dos autores, pois está tudo explicado!!!



Faa uuu!!!! (click)


exclusivo power

quarta-feira, outubro 18, 2006

Clubismos à parte!!!

Cabelinho à Paulo Bento

terça-feira, outubro 17, 2006

Policia queixa-se por um taxista lhes cobrar :)

Lisboa: louca perseguição desde Santos até Algés
Polícias usam táxi para caçar ladrões

O proprietário de um Audi A3 foi ontem sequestrado por três homens quando se preparava para entrar na viatura depois de uma noite de diversão na zona de Santos, em Lisboa. A sorte da vítima, um gestor, de 28 anos, foram dois polícias à paisana que, ao se aperceberem do caso, apanharam boleia de um taxista e perseguiram o Audi. A louca perseguição – que entretanto mobilizou mais meios da PSP – só terminou em Algés. Os assaltantes, entre os 18 e os 25 anos, foram detidos.

Pouco passava das 04h00 quando os dois polícias da esquadra da Lapa deambulavam pela Avenida Dom Carlos I. Segundo uma fonte policial, naquela rua têm-se registado vários furtos e a patrulha apeada esperava por um flagrante.

Foi por esta altura que os polícias ouviram gritos de socorro. “Viram três homens a esmurrarem um outro e a empurrarem-no para dentro de um carro Audi”, disse a mesma fonte. Os polícias ainda correram, mas os três assaltantes (um ao volante e os outros dois agarrados ao proprietário da viatura no banco traseiro) arrancaram a alta velocidade, alheios à ordem policial.

Enquanto os polícias pediam reforços, o Audi embateu numa viatura que estava parada num semáforo. Colidiu também noutros dois carros estacionados. Entretanto, os dois polícias pediram boleia a um taxista e solicitaram-lhe que perseguisse o Audi, de cor preta. Já na Avenida 24 de Julho, sempre a alta velocidade, o Audi conseguia deixar para traz o Mercedes do taxista e os carros-patrulha que se iam juntando à perseguição.

Chegados à rotunda de Algés, os assaltantes não tiveram como escapar. A PSP cortou o trânsito e preparou uma barreira policial para impedir que o Audi seguisse ou para a A5 (rumo a Cascais) ou para a CRIL.

Durante o percurso, os assaltantes que seguiam no banco de trás roubaram ao dono do carro um telemóvel e um cartão multibanco. “Queriam sequestrar o homem, obrigá-lo a levantar dinheiro e depois levar-lhe o carro.” A PSP ainda tentou agradecer ao taxista, mas ele desapareceu de imediato, temendo ser identificado pelos ladrões.

PENSOU QUE IA MORRER

O gestor, de 28 anos, que foi ontem de madrugada sequestrado continuava, horas mais tarde, em estado de choque. Segundo um polícia que conversou com ele, os assaltantes ameaçaram-no de morte durante toda a perseguição. A vítima pensou, por instantes, que a Polícia não iria conseguir impedir a fuga dos ladrões.

O trio, que deverá apresentar-se hoje em Tribunal para primeiro interrogatório judicial, ameaçou sempre ter uma arma. Mas, já detidos, a PSP não lhes detectou qualquer pistola ou revólver. A vítima sofreu algumas escoriações devido às agressões de que foi alvo quando foi abordada.

fonte:Aqui

Orgia Walt Disney

Vídeo realizado por empregados da Disneyland Paris.Não estarão as criancinhas um pouco confusas???!!!!


segunda-feira, outubro 16, 2006

ele ai burros para tudo!!

Ainda consegue existir pessoas sem vergonha na *uta da cara, juro que não percebo.. Peço desculpa pelo momento mais sério...


click me


Thnkx djoe ;) !!!

Devaneio Semanal

Viva!

É com enorme regozijo que apresento a todos Bós(teiros) a mais recente turbinadela deste nosso cantinho.

Espero que apreciem e tenham a liberdade de a alterar sempre que Bos pareça necessário. Com isto poderemos fomentar o extinto método de rotatividade bosteira.

Faço preces para que esta inovação consiga sobreviver ao corrosivo lápis azul do nosso comparça salazador.

Philha de uma grandessíssima carolina................ Está Phantástico :P



(click click)

domingo, outubro 15, 2006

wanna come, fonseca.....

"E quê? Vai uma caminhadazita hoje? .... Do bar(da escola) até á escola de Engenharia claro", dizia o outro....


(devem ser prai uns 500m/600m, se tanto...)
-----------------------------------------------------------------

O sr. Sertório ontem entregou-me um momento Kodak.. os 3 malotas em acção:


(não se percebe mt bem, mas pronts.... :P)

Desculpem pela demora do post, deveria ter sido hoje (muito mais cedo :P) mas tive de ir passear o fonseca, tava triste!!!


sexta-feira, outubro 13, 2006

Videos - parte 16




quarta-feira, outubro 11, 2006

Tentando ser eficaz!!!

Afinal o que vem primeiro,o ovo ou a galinha??
...ou tudo ao mesmo tempo!?

Marketing ou pura Burrice??

Na minha opinião, "Eu é que não sou Parvo!!!"...
Os ditos grandes da área ainda ontem tinham afixado esta placa dentro do seu establecimento! Que moral... Só 59€, e um gajo a estourar dinheiro com as operadoras.....

Toma parolo!!!
Yeaahhh.....




Boa sr. lit0s!!!

compra do bosteira!!!!!!!!!!!!!

de encontro ao comentario bostado pelo serôdio,aki fica um site pra nos situar neste mundo que porventura entraremos(nao seja o valor deste blog de 2 bilioes de US$)


factos do video do apresentador que se parte a rir

Repost:
""""""é um programa de televisão holandês no qual são entrevistadas duas
pessoas que foram operadas e cujas operações correram mal ficando uma
delas de cadeira de rodas e o outro ficou com uma voz peculiar.

Consta que o apresentador foi despedido no fim do programa"""""""

TRADUCAO:


ERIC HARTMAN:
Marijke? you had a normale life before the opperation. and in the sudden you came out of the narcosis
and then you notice, it aint the same as it was. how did you react?

MARIJKE:
at first alot of unbelieve.

VALAIR:
*high voice* unbelieve is actualy the….

ERIC HARTMAN:
*laugh* excuse me..

VALAIR:
*high voice* unbelieve is actualy the right word what marijke uses.

ERIC HARTMAN:
*laughs*

VALAIR:
*high voice* That was the first thing for me to. because i tought, “it cant be” that..

ERIC HARTMAN:
*laughts harder* excuse me, excuse me, excuse me lady’s and gentlemen. so you try to.. *bursts in laughing*

VALAIR:
*high voice* I realy dont understand what is happenig here?

ERIC HARTMAN:
sorry, valair i’m really sorry.. excuse me lady’s and gentlemen.. that means for example that sexuality a big problem is

MARIJKE:
My boyfriend left me.

ERIC HARTMAN:
mm okay

VALAIR:
*high voice* the fact is that..

ERIC HARTMAN:
*snorts*

VALAIR:
*high voice* that if you have sex, not only the physical counts. but also the sweet talk.

ERIC HARTMAN:
*screams & burst out in laughing*

VALAIR:
*high voice* i find this very inappropriate, i mean do we have to continue, because now i rather remain silent.

ERIC HARTMAN:
excuse me, lady’s and gentlemen excuseme, we have a question from someone in the audience, sir, you had a remark?

MAN:
*low voice* I got the same….

ERIC HARTMAN:
*burst out in laughing again*

MAN:
*low voice* i was also hurt on my vocalcords in a very easy treatment.

VALAIR:
*high voice* I realy find this very inappropriate!

MAN:
*low voice* i find this very aggravating. to be laught at in the face.

VALAIR:
*high voice* you absolutely cant do this..!!

AUDIANCE: *applause*

ERIC HARTMAN:
it was a conspiracy.. they just want me to leave. there where enough indications, normaly i could prepare
my show with my guest.. that evening valair couldnt make it on time. suddenly the whole network direction
and euhm i was fired, and boemerang was over! and that was the end of my career.. my tv career.

terça-feira, outubro 10, 2006

En tre tre tre vis ta ta ta


segunda-feira, outubro 09, 2006

lembram-se?????versao legendada


domingo, outubro 08, 2006

"Lisboa a arder"


sexta-feira, outubro 06, 2006

sexo explicito

quarta-feira, outubro 04, 2006

Xaraaaaaaaaa.......

Qual David Copperfield, qual Luis de Matos.....
Mais uma vez as mulheres a mostrar como as coisas são feitas :P!!!!!!
É um pouco comprido, mas vale a pena ver...


click me :)!!!


FONTE:
Capitão Keizer
XNI

O meu novo corte!!!

domingo, outubro 01, 2006

Deixa lá....

Não consegui resistir.... Só visto....
Há coisas mesmo dificeis, por isso vamos deixar para os que sabem mesmo!!
Não é para, de forma alguma, desencorajar quaisquer iniciativa de uma futura carreira, com o treino chega-se lá!!! :P


Click me!!!


Thnkx djoe ;)!!!

Mais um ano de vindimas que passou!!!