sábado, dezembro 03, 2005

continuação...

Nós, reduzidos a 4, pegamos nas viaturas movidas a bla bla...chegamos ao monopólio municipal, cognominado de: Os betos andam de cor de "rosa"!!!! À porta, 3 gorilas com vestes fúnebres entregam-me o cartão nacional de saúde, porque por nossa saúde se o perdessemos, teriamos de "dar o cuzinho" para pagar a saída...A casa estava bastante composta, mulheres eram poucas, mas azeiteiros eram aos montes...mas não estava preocupado...porque tinha o meu amigo Sertório sempre no meu caminho!!!
Foram quase 2 horas de danças tribais, com bastantes empurrões e olhares provocadores à mistura!!!Terminara ali a minha saga...Após 30 minutos na fila para o pagamento o recibo não chegou a ser entregue... :(

E assim vos conto as vicissitudes de uma noite arrojada de copos!!!

O Estado se conseguisse recuperar todo este dinheiro retido nos diversos estabelecimentos, se calhar o país tornava-se mais equilibrado socialmente e economicamente!!!

Isto tudo por causa de uma conversa de copos numa terça à noite!!!

1 Comments:

At sábado dez. 10, 02:20:00 da manhã 2005, Blogger Bastos said...

Upa Upa... o Sertório não perdoa meus caros.... ele anda ai!!!! Será Para Sempre akele amigo da bosta...

 

Enviar um comentário

Home