sábado, dezembro 03, 2005

Continuação...

Seguimos 14 pessoas em quase 10 veículos movidos a combustivel bio-poluído para um local a 1.5 km, onde fica a assoalhada chamada "eu ajudo a musica alternativa a proliferar mas impeço os estudantes de ajudarem a minha causa porque gosto que me paguem 1 euro por um fino aquando o meu vizinho pede 50 centimos". Entramos em fila indiana quando somos abordados pela gerente, declarando: "Amigos, voces têm de pagar 3 oiros de entrada e nós não servimos à mesa de jantar!!" Compreendemos aquelas palavras!!! A entrada foi novamente interrompida por uma voz esganiçada!!!então pergunto: Amigo quem é a criatura???Responde alguém:Kate Bush ao som da flauta de Pan de Zamfir acompanhada da banda filarmonica de freixo de espada à cinta.- Haaaaaaaaa, que agradável, como os meus "ouvidos se movem"!!!! E assim foi.....mais 1h30 minutos de musica agradavel passiveis de prolongamento...Mas não!!!!Alguem na audiência tenta esgueirar-se!!!!É então k o abordo: -companheiro, porquê???? Responde-me ele: -"Sinto-me um pato no meio de tantos gansos", vou para o bar do lado onde posso beber até contar estrelas!!!-Haaaaaaaaaaaaaaa, ok, vou tentar movimentar as forças de combate para a frente e já apareço por lá...fui efectuar o pagamento do meu consumo, e nada, nem um papel sarrabiscado representando o tão desejado recibo!!!!! -->