sábado, dezembro 03, 2005

Continuação...

Chegamos ao bar que mais parece uma guarita, onde nos sentimos sardinhas com "fatos de lata"....Aqui a bebida era ao preço dos verdadeiros centavos, e as muitas mulheres presentes eram de tenra idade!!! chegar ao balcão era um verdadeiro desafio;É então que entre empurrões, apalpões, copos caídos, suores trocados, chego ao destino...passados 20 minutos consigo o primeiro encontro vocal com a empregada!!!! Solicito 4 minis e 2 whiskies, isto porque não contava voltar lá. Mais 10 minutos para fazer o preparado com o gelo!!!é me entregue a encomenda, e sigo para o meu ajuntamento...Pelo caminho perco uma amiga, só me resta mais tres e mais dois...entre o aglomerado avisto o meu amigo, este com um ar de empregado da câmara auxilia-me pegando em metade da encomenda e começa a varrer o lixo! Os escombros da sociedade são desviados e depressa chegamos. foi mais 1 hora de folia!!!Começa a chegar o nevoeiro, as persianas estão a fechar, o fumo e o odor do tabaco é intenso, A dor central na testa surge que nem um coelho a entrar na toca, fugindo de uma cobra venenosa! -Amigos vou desertar, disse eu!!!!Alguem responde: -vou contigo meu caro!!!Assim foi, entreguei-lhe o passe de saída para o pagar, pois não estava com disposição de perder mais amigos. O carissimo volta, mas novamente sem o recibo... e agora mais um desafio, escapulir para a porta de saída!!! Ui Ui ui, surge-me o amigo imaginário, o grande Sertório das noites de copofonia!!!depressa chego à saída! Tudo se torna mais simples; com o Sertório ao meu lado até o golias foge!! -->