sábado, dezembro 03, 2005

O recibo é o meu tesouro

Meus companheiros de labuta!!!

Tudo começou no limiar do interregno "Porto-Sporting"!!!!!!Estava eu a estacionar a minha viatura a uns pobre 200 metros de onde vivo, quando um ebrio da sociedade me solicita uma caução pelo meu complexo estacionamento. interpelei-o com a pergunta mais obvia: - Amigo andas na droga??Ele responde :-Não, estou a ganhar uns lucros100% limpos de impostos, devido ao despedimento da minha pessoa por tentativa de fraude fiscal sob uma loja de pasteis de carne!!!-Haaaaaaaaa, digo eu!!!Toma lá 10centimos de latao-niquel para comeres uma carcaça!!!O episódio passou...entro no estabelecimento denominado de "chopin", e sento-me numa cadeira...o dono arranca um sorriso tenebro... eu peço um café de lupulo contido num involucro de garrafa!!! Começam a chegar os adeptos do desafio.. e assim se passa 3 horas de conversas, risos, desafios, alianças ou desavenças....O tempo passa, Começa a pesar o relogio...O amigo do "Chopin" Impede o "Fígado" de transbordar... imperativamente pede a todos os intervenientes que saiam para poder efectuar toda a limpeza do estaminé e "ir dormir"!!!Toda a gente paga a sua dívida!!! Precocemente o meu cerebro adivinha tal dívida!! Mas a avultada quantia nunca foi reciprocamente acompanhada de recibo...Continuo a minha celere caminhada como se nada passasse ...

Continuação nos posts anteriores -->