domingo, janeiro 15, 2006

fwd... a propósito de fwd's... [Fwd: ...]

Este texto foi um e-mail que recebi hà uns anos atrás. Como na altura ri-me como um perdido, achei que deveria partilha-lo convosco!!!


Olá o meu nome é José e sofro de uma estranha e mortal doença, medo de ser executado por electrocução anal, e sentimento de culpa por não reenviar 50 milhões de merdas de cartas em cadeia que me foram enviadas por pessoas que acreditam que se as reenviam, essa pobre menina de 6 anos do Arkansas, com uma teta na nuca, será capaz de reunir dinheiro suficiente para operar-se antes que os cabrões dos pais a vendam a um circo ambulante Polaco.

Realmente acreditam que por reenviarem um e-mail, o Bill Gates vos dá 1000 dólares? Ou que vos oferecem um telemóvel? Talvez um vibrador.... SERÃO ASSIM TÃO BURROS?

Oh! Espera, esta é outra..... Se leres mais abaixo e pedires um desejo, VIRÃO TODAS AS MODELOS DA PLAYBOY PRA TE FAZER UMA MAMADA!!!Que monte de merda....

Basicamente este e-mail é um QUE TE FODAS a todos aqueles que não têm nada melhor que fazer do que enviar e-mails estúpidos em cadeia. Se calhar os gnomos da "carta maldita em cadeia" entrarão no meu quarto, para me sodomizar enquanto durmo
por não continuar aquela carta que começou Jesus Cristo no século V a. C. e que me foi enviada por obra e graça dos peregrinos de Fátima. QUE SE FODAM!

Se vais reenviar-me algo, por favor, QUE SEJA ENGRAÇADO! Estou farto de ver "envia isto aos teus 50 melhores amigos nos próximos 6 minutos e aquele menino Francês, por artes mágicas, será curado". Mostrem um pouco de inteligência e pensem em que é que estão a contribuir com estas merdas. Sim! Só se estão a tornar impopulares, demonstrando que só sabem foder a paciência aos outros... Não têm mais nada que fazer???

Há 5 tipos de cartas em cadeia:
[TIPO 1]
Pede um desejo! A sério! Pede um de verdade! Sê realista, nunca conseguirás comer essa gaja!!.... DESEJA OUTRA COISA! Isso não pervertido! A miúda só tem 12 anos!
Espero que tenhas pedido um bom desejo agora, isto é a sério! Se não mandares isto a 53453457 pessoas nos próximos 5 segundos serás enrabado por um burro e catapultado
para um poço de merda. Obrigado! Boa sorte!!!
______________________________________________________
[TIPO 2]
Olá e obrigado por ler este e-mail. Há um pobre menino em baklavilatfjflsdehddtan que não tem pernas, nem braços, nem pais, nem cabras. A vida deste menino pode ser
salva porque cada vez que envies este e-mail, um dólar será doado à Fundação "Menino de baklavilatfjflsdehddtan sem pernas, nem braços, nem pais, nem cabras" Ah! Lembra-te que não temos forma de contar os e-mails enviados, ou seja isto é tudo uma grande merda. Siga... Envia isto a 5 pessoas em 47 segundos. Ah! Se te enganas e só envias a 4 pessoas, morrerás instantaneamente.
_______________________________________________________
[TIPO 3]
Historia Verídica: Miranda Pinsley estava de volta a casa num sábado. Ela tinha ignorado esta carta. Tropeçou num cagalhão, caiu para dentro de uma sarjeta, foi absorvida pelo esgoto e foi parar a uma ETAR cheia de merda. Alem de cheirar mal
à brava, morreu! Isto poderá acontecer-te! Historia verídica: Dexter Bip, um chavalo de 13 anos, recebeu esta carta e ignorou-a. Nesse mesmo dia foi atropelado por um carro, junto com o namorado (Sim, alguns começam tão jovens......) Ambos morreram e foram parar ao inferno onde lhes mandaram comer pilas até ao final da eternidade! Isto poderá acontecer-te! Lembra-te que poderás acabar como estes chavalos!!Simplesmente envia este e-mail a todos os teus contactos e tudo seguirá bem!!!
________________________________________________________
[TIPO 4]
Estou indignado porque descobri uma página web em que um cabrão de um Koreano mete elefantes em frascos de vidro para que as pessoas os comprem e os metam no olho do cu; Assim decidi começar esta cadeia para que todos os chupa pilas que acreditem, assinem este e-mail e o reenviem a todos os seus contactos.
1- Pacovsky Vodka - Mongolia
2- Benjamim Frou - Marrocos
3- Zé - Beja
...
Por favor! Quando chegar às 453656345 assinaturas, envia uma copia ao FBI para que morram a rir-se com a estupidez que fizeste!! FDX
_________________________________________________________
[TIPO 5]
Olá! Escrevi um poema, envia-o aos teus amigos! Amigo é aquele que sempre está a teu lado. Amigo é aquele que te quer mesmo que cheires a merda e tenhas hálito de comida de cão. Amigo é aquele que te admira mesmo que sejas mais feio que um olho do cú.
Amigo é aquele que te limpa os vómitos com a sua camisa. Amigo é aquele que te aspira a casa, limpa o WC, arruma o quarto e no final do mês agarra no cheque e vai-se embora. Merda!! Essa é a mulher da limpeza!! Um amigo não te manda e-mails em cadeia!!!

Fora de brincadeiras, a moral deste e-mail é: Se receberes uma carta que ameaça a tua vida, ou que pretende deixar-te sem sorte para o resto da tua vida, APAGA-A!!!!

5 Comments:

At domingo jan 15, 10:53:00 da tarde 2006, Blogger Serôdio said...

lit0s lembras-te deste???
Já vai uns anitos

 
At segunda jan 16, 03:22:00 da manhã 2006, Blogger Júlio Parco said...

Caro Alferes, O Bost tá muito bô e se arranjar algum tempito bostarei um mail do género que se encontra perdido por entre a bosteira do meu mail..

 
At segunda jan 16, 03:28:00 da manhã 2006, Blogger Júlio Parco said...

rodnaoevesajeordaoniavadniaoassicorpa
:P

 
At segunda jan 16, 05:36:00 da manhã 2006, Blogger lit0s said...

foi realmente um dos mails "maizàfrente" que recebi até hj.
ainda devo ter prái outro do mesmo estilo, um dia destes procuro-o.

caríssimo alferes, assim de repente, passa-se alguma coisa com o ver-me de perfil de um dos dois irmaos coragem?

 
At segunda jan 16, 12:47:00 da tarde 2006, Blogger Serôdio said...

É verdade, sim senhor!!!
Um gajo qd está em exames arranja tudo e mais alguma coisa para fazer, só para não estudar!!!Tive a fazer umas alterações ao blog e reparei que um dos membros não tinha feito um único post ou comentário para o blog!!!Retirei o nome teporariamente da lista de contribuintes, mas permanece como membro.Tive uma conversa séria :) com ele, ao que parece ele vai deixar os maus caminhos para começar a comer umas peças de fruta, tornando-se no exemplo que todos queremos, para qualquer membro desta comunidade.

 

Enviar um comentário

Home