terça-feira, janeiro 10, 2006

Mensagem de Ano Novo de Sua Excelência o Presid err.. sua excelência o PAI DO BLOG EM MAIUSCULAS

Ora, muito boa tarde snrs deputados, snr presidente da mesa da assembleia geral, caros amigos, camaradas bosteiros, público em geral e meninas que pintam o cabelo de azul e gostam de chocolate nestlé, eu, como PAI DO BLOG EM MAIUSCULAS, pronuncio-me.

(gostava de ter mais paleio para continuar mas o sono tolda-me os pensamentos e entao vou directo ao assunto.)

Segundo a fonte, o inquérito envolve um alegado crime de difamação e injúria às magistraturas, contidas numa mensagem de Natal que Fátima Felgueiras fez a uma rádio local, na qual se dizia inocente e afirmava que, na sua ausência, estavam a ser «forjadas provas» contra ela.

É também verdade que, de acordo com o gabinete jurídico da CNE, até hoje deram entrada na comissão 23 queixas, oito das quais já foram apreciadas em plenário e quatro foram imediatamente resolvidas.

Sá Fernandes sublinha ainda que vários comerciantes já manifestaram junto da Câmara Municipal de Lisboa que aceitam o valor da indemnização que lhes foi fixado pelo último relatório da comissão negociadora da Feira Popular e já reclamaram o respectivo pagamento.

Imagine lá como é que ele vai entender-se com os colegas do parlamento a dizer dessas coisas no plano interno. E é feio... não é bonito, e é uma pena que esteja, seja um dos mais entusiásticos, senão o mais entusiástico apoiante do Doutor.

Amanhã o céu estará limpo, por vezes nublado e com possibilidade de aguaceiros ao fim da tarde.

De facto, e uma vez que diferentes cores e diferentes credos há-os em todo lado, foi acordado entre todos aquando da criaçao desta bosteira que assuntos relativos a futebol, política, religiões, apanha do mexilhão, produtos de incontinência intestinal de cavalos sifilosos e verborreias afins, ficariam de fora das 'objectivas' de cada um, para nao transformar a bosteira num, sei lá, num qualquer sítio de gaia com cheiro a esterco.

Desta forma, a gerencia agradecia o favor de se tentar manter a calma a cada vez que o Sp. Braga ganha um jogo.

Como disse o mestre alferes, limitar a contribuição a assuntos banais é limitar a contribuiçao a assuntos banais.
Assim, pede-se encarecidamente o favor de não se limitar a contribuiçao a assuntos banais e companhia limitada.

Foi-me também informado pelo meu assessor, Anfilófio Gravitolino, 27 anos de idade, divorciado da vida, 1 metro e tal de altura e 50 e poucos quilos de peso, que Alferes Bosteira de Castro entrou em contacto pessoalmente pelo telefone com o ilustre e lhe deu conta que afinal percebeu realmente mais ou menos tudo e pelo menos um bocado, a 'essência da coisa' relativa às curvas da Emblemática Bosteira Soraia e de seguida se pôs aos saltos e pinotes em volta de um veículo amarelo de matrícula espanhola, com um ramo de tulipas na mão direita.

Vejo que entretanto se chegou também a um consenso relativo ao intantâneo apresentado na noite de ontem.
Folgo em saber isso, dessa forma não serei obrigado a intervir.
Não deixo no entanto de referir, e agora deixando-me de palavreado caro e tecnicamente iztupido que eu ainda nao sou advogado, phoda-se carvalho, vamos lá a deixar os assuntos da bola de lado que isto não é a merda do dia seguinte na sic noticias nem eu sou o totó do fernando seara nem o alferes é o seboso do dias ferreira ora phoda-se!
Tal como o alferes já o havia referido anteriormente, é disto que se fala aqui, e não há cá apeteceu-me ou não resisti! Ou se resiste e se aguenta até chegar a casa e fazer no seu quarto de banho ou entao se é de apetites baixa-se as calças e vai-se ao meio do mato fazer! carvalho!

Ou então vou ter de chamar os amigos do veiga para dar uma estalada em alguem!!! carvalho!

Atenciosamente,

bons 355 dias que faltam a todos

2 Comments:

At terça jan. 10, 08:26:00 da tarde 2006, Blogger Serôdio said...

Sim Senhor!!!!
Isto é retórica séria...
Apoio fervilhosamente o PAI nas suas crenças e ideais!!!
Isto é muito sério meus senhores...andam aí uns não eruditos da boa vontade a sentenciar o bom nome deste "local de culto"...
De todas as mensagens que o PAI nos vem habituando, no início de cada ano, esta é de longe a mais preocupante!!!Ele demonstra repulsa e condenação para com aqueles que difamam o bom nome do BOSTEIRA!!!Mas, também anuncia a continuidade!!continuidade da luta, das glórias e das vitórias...Meus caros...isto não é pura demagogia, é sim, o discurso da nossa causa!!!Nós acreditamos em Ti!!!

Muito Obrigado PAI

 
At terça jan. 10, 11:38:00 da tarde 2006, Blogger PLM said...

e eu que pensava que apenas existia a MAE(a MAE de todas as promoçoes) eis que surge do seu altivo trono o PAI EM LETRAS MAIUSCULAS com a sua intervençao poderosa a mostrar quem maanda!Esteve bem..cumpriu e esteve principalmente bem no jogo areo.Resumindo concordo :D

 

Enviar um comentário

Home