quinta-feira, janeiro 19, 2006

No seguimento...

...




























(click)

5 Comments:

At quinta jan. 19, 03:43:00 da tarde 2006, Blogger Bastos said...

Lindas Horas?!!! Ahhh e tal...pois, devias tar a estudar Herança... :P
Pouca "gaiola" com o padre Amaro!! nheeeeee

 
At quinta jan. 19, 06:47:00 da tarde 2006, Blogger BaGZuNi said...

Deseja alguma coisa Sr.Bastos!???

 
At quinta jan. 19, 11:25:00 da tarde 2006, Blogger Júlio Parco said...

Temos Bastos....

 
At sexta jan. 20, 02:42:00 da manhã 2006, Blogger lit0s said...

eu estava, como qualquer ser normal, eu estava.

e que herança me vai tocar... ;P

agora, essa do amaro é que eu nao cheguei lá.
chegaram-me informaçoes via nao sei quê, que os meus caros amigos é que se deliciaram todos, em packs de 3 ou 4, a visionar o referido sacerdote, poucas horas antes de irmos até la coruña ser avaliados pelo mestre calejo e o seu mundinho de smileys :PP

e diz quem viu, que no dia seguinte fartou-se de encher balões com um tal fulano... :DD

 
At sábado jan. 21, 12:34:00 da manhã 2006, Blogger Bastos said...

Isso de encher balões.... hummmm axo q tás a abusar, bais levar 1kickban :P!!! Há que jogar pelo seguro meu caro :$ apesar de os individuos dessa especie
(os tais mesmos que acusam os BOI de o ser -
gays, pronts disse [sem descriminações]...) não serem aki xamados a conversa.. LOL

 

Enviar um comentário

Home