segunda-feira, janeiro 16, 2006

O Nosso Mitch(e).....O Galã

Em virtude do melhor videoclip de sempre, descoberto pelo caro Alferes, decidi saber que é que seria feito do Michael (a.k.a. Mitch Buchanon)... para alem das series que ainda nos deliciam :P {(.)(.)} na TV da bosta
Parece me que alguem segue conselhos da Lili (porque será que o nosso verdadeiro se submeteu a uma operação destas se esta sempre rodeado de gajas em bikini..)

ANTES (Cara de Peido)

DEPOIS (Cara de Peido)

2 Comments:

At segunda jan. 16, 05:09:00 da tarde 2006, Blogger BaGZuNi said...

Oh pah!!eu até tinha ideia k ele era bom moço...isto deve ser das companhias!!Mas após dakele videoclip estrondoso,fikei com medo..muito medo!Axo k até o famoso Kit, após presenciar tal fenomeno de autoria do seu fiel amigo e condutor,desapareceu sem deixar rasto com medo de o associarem ao dito fenomeno!!

 
At terça jan. 17, 01:09:00 da manhã 2006, Blogger Júlio Parco said...

Correcto Joe Bananas.
Passei pelo dito veículo 4ª feira passada. O veículo seguia no sentido Norte-Sul da Avenida da Liberdade, tendo saído, em salto, de um prédio em chamas a uma altura de 12 andares. Em seguida entrou num camião TIR, em andamento, cuja carga me pareceu ser composta por duas dúzias de prostitutas oriundas de países de leste e algum gelo da Finlândia. Penso que, a partir daí, não há notícias do dito veículo de cor negra.

 

Enviar um comentário

Home