quinta-feira, janeiro 19, 2006

Parabéns!!!


Meus Senhores chegamos às 1000 Bostas

6 Comments:

At sexta jan. 20, 12:48:00 da manhã 2006, Blogger Bastos said...

Yupppi!!!!!!
Quem diria que esta época tão celebre nos despertaria a total dedicação á Bosta!!!
Tão cedo não se livram de mim :P!!!
Bons Poios a todos!!!

Dear Bosteira,
Muito Obrigado por proporcionares estes momentos de tão desejado descanço e descontração...Que continues sempre neste tão Bom Caminho, pois ainda és jovem, a vida não é facil :P, e espero que dures por muito mais tempo!!!!
Sincerely Bastos

 
At sexta jan. 20, 02:34:00 da manhã 2006, Blogger lit0s said...

o meu amigo nao quererá dizer 1000... visitas?..

vá, nao vamos confundir as nossas bostas/postas com os nossos estimados ouvintes / espectadores / leitores / fazedores de opiniao / conversores do euro / agressores / jogadores / maria das dores / etc.

senao eles depois sentem-se nao sei quê e nao aparecem cá..

com os meus melhores cumprimentos (tipo delegada..)

p.s.: bastos, mto bem bastos.
mto bem!

 
At sexta jan. 20, 02:45:00 da manhã 2006, Blogger BaGZuNi said...

bem me parecia!!mas essa será a nossa meta...Road to 1000 bostas :) go go go

 
At domingo jan. 22, 03:34:00 da tarde 2006, Blogger Serôdio said...

Exmos.
venho por este meio esclarecer o assunto concernante às visitas...............está esclarecido???

ok, agora ide bostando muito , pq por mim, só quando a net voltar!!!!

 
At domingo jan. 22, 07:05:00 da tarde 2006, Blogger lit0s said...

loles

esclarecidíssimos :D

já agora, concernante vem de concerne?
ou vem de alterne? :DD

 
At segunda jan. 23, 04:44:00 da tarde 2006, Blogger Serôdio said...

Ok!!Eu estava-me a referir às visitas, obviamente!!!!Portanto próximo patamar: 2000 bostas/visitas....Vamos trabalhar com garra e vontade, pois iremos atingir os nossos objectivos :p

 

Enviar um comentário

Home