segunda-feira, janeiro 23, 2006

Peculiaridades(contem cenas chocantes)

Já que este Blog está devidamente elucidativo em relação ao conteudo "Só para Adultos", permitam-me mostrar estas duas peças de arte de cinema contemporaneo:
VIDEO1 e VIDEO2
(carregar lado direito do rato)
(save as)

7 Comments:

At segunda jan 23, 08:05:00 da tarde 2006, Blogger lit0s said...

(e, ao ver as imagens daquele filme cómico, o rapaz assobiou para ao lado, qual pinto da costa a sair da reboleira após mais uma derrota e ao som do cheira bem cheira a lisboa.....)

 
At segunda jan 23, 08:13:00 da tarde 2006, Blogger Bastos said...

Que *uto de azar..... não gostava de me encontrar nem na posição do camera, nem na situação do chinoka... tá bonito tá....mas claro esta bosta pode acontecer a qualquer um!!!!
P.S. - lit0s, e o assunto do julioparco quanto tabaquinho mantem-se :P

 
At segunda jan 23, 08:18:00 da tarde 2006, Blogger toneZang said...

bastos..pode acontecer a qq um!!nao me fodas...mas eu n kero ser o cameraman!lol!xeio de nhaatas!!

 
At segunda jan 23, 08:30:00 da tarde 2006, Anonymous bugwizzle said...

eii!!k pontaria do c*ralho...acertou lhe c muco em xeio!..mas akele orgasmo com saida de rolamento à rectaguarda para pino,tb mt bom!

 
At segunda jan 23, 08:41:00 da tarde 2006, Blogger Serôdio said...

Povo!!Só para realçar que nos videos o conteúdo está censurado ou ocultado, logo se futuramente colocarem posts desta natureza façam-o nas devidas condições ;)

PS:Povo, não acham que tá na altura de estudarmos qualquer coisinha, e deixarmo-nos de ressonar o dia todo??!!.......Amigo, se tiveres conhecimento de algum antídoto que nos rejubila a mente perturbada, avisa-nos, ok???É que isto é muito mau :(

 
At segunda jan 23, 10:55:00 da tarde 2006, Blogger Bastos said...

Caro alferes:
Houve um dia em que fui submetido a uma injecção que aumentou o meu rendimento nesse campo drasticamente durante um periodo reduzido (cerca de uma semana/duas no maximo), so que não me recordo onde adquiri tal dosagem, nem o seu conteudo... Apenas sei que passado o periodo de acção fikei "atrofiado" e muito limitado,razão pelo qual me encontro no estado que estou nestes dias...
Lamento muito não poder-lhe ser util :( !!!
Se por ventura encontrar a milagrosa receita, é favor comunicar ao resto da população Bosteira pois ser-lhe iamos muito gratos ;)!!


P.S. - Axo que não se vende em farmacias :P

 
At segunda jan 23, 11:08:00 da tarde 2006, Blogger Serôdio said...

Poça pá!!!Co a'breca!!!Eu que sentia que a ajuda Divina estaria quase a bater à porta!!!!Já desanimaste a minha alma carissimo Bastos :(

 

Enviar um comentário

Home