terça-feira, janeiro 31, 2006

Por falar em "picas" hilariantes



9 Comments:

At terça jan. 31, 02:44:00 da manhã 2006, Blogger Serôdio said...

Mais um a fazer bosta no blog!!!Amigos reduzam o tamanho das imagens, para que o menu lateral não se "afunde" percebem??????

 
At terça jan. 31, 02:17:00 da tarde 2006, Blogger lit0s said...

carissimo

o amigo deve andar borrachola por estes dias, nao?
que eu saiba, e até ver, ninguem mais que a minha pessoa prima pelo brio e pela estética bloguística cá no burgo.

como se calhar ainda não é sabido por sua excelência, aqui por estes bandas "gasta-se" mozilla firefox e é hábito corrente, após a inserção do que quer que seja, fazer-se aquela verificação, tipo.. "que tal ficou".

uma vez que se gasta firefox, como o amigo deve calcular, não se fazem testes de verificação em mais nenhum browser, seja ele o internet explorer, seja ele o netscape, seja ele o opera, seja ele o rock ou seja ele o pop.

ora, posto isto, e sendo ponto assente que a referida imagem se enquandrava perfeitamente na esfera blogueira e sem grande impacto ambiental, o meu amigo é livre de fazer as alterações e de modificar as postas conforme achar necessário para o bom funcionamento da coisa, agora dispensam-se é os comentários sarcásticos utilizados e agradecia-se que se tivesse um pouco mais de tento na língua (ou na ponta dos dedos, como quiser) porque ninguém anda aqui a mando ou a reboque de ninguém.

até a filha do pinochet nao foi muito longe nos seus intentos...

cordiais cumprimentos de mais um que fez bosta no blog

 
At terça jan. 31, 03:14:00 da tarde 2006, Blogger Bastos said...

ROFL

 
At terça jan. 31, 03:30:00 da tarde 2006, Blogger Serôdio said...

Caro Senhor!!

Lá por se apresentar no topo da Hierarquia dos Líderes Bostelianos, não tem direito de falar assim com um seu subserviente!!!Que fique aqui claro que eu sou um Ser Humano e tenho sentimentos!!!Sabe perfeitamente que não está imune de efectuar qualquer tipo de testes de integração no blog, como PAI deve garantir a sua integridade e bom funcionamento!!!Também sabe que a nível de portabilidade o Blog apresenta muitos defeitos!!!

Irei apresentar a minha carta de demissão no seu gabinete amanha às 09:13

Partirei de consciência tranquila, pois sei que honrei esta empresa e o seu bom nome!!!

Saudações

Alferes Castro
nªidentificação: 5498674398
A prestar serviços há 23 anos

 
At terça jan. 31, 04:05:00 da tarde 2006, Blogger Bastos said...

Carissimo Alferes :(..
Não seja assim, pois de tanto tem contribuido para a abundância de bosta neste espaço! :P

 
At terça jan. 31, 08:09:00 da tarde 2006, Blogger lit0s said...

ora phoda-se!

estamos eu e o alferes para aqui a esmerar-nos a botar faladura com alto palavreado e chega aqui o bastos com meia duzia de palavras e um video e parte tudo!

please don't go girl :DDD

ora phoda-se!

palavroes nao, carvalho

(alferes, gostei em particular da parte da consciencia tranquila e do dever cumprido :DD)

 
At quarta fev. 01, 12:56:00 da manhã 2006, Blogger Júlio Parco said...

Caros CoBosteiros, vamos a ter calma com essas afirmações incisivas e cáusticas. Acresce o facto da discussão estar a ser levada a cabo pelo PAI DO BLOG EM MAIÚSCULAS E EM NEGRITO e pela MÃE DO BLOG EM MAIÚSCULAS E EM ITÁLICO que deveriam dar o exemplo a todos os Bosteiros que por aqui deixam as suas fezes. Paz e harmonia deviam reinar por entre os excrementos publicados e não a raiva e descontentamento.










Ide-vos f%der...


não me apetecia era estudar!

 
At quarta fev. 01, 01:09:00 da manhã 2006, Blogger Serôdio said...

Nada me fará mudar!!!Que fique bem claro!!!Estou convicto que fui seriamente ofendido, depois de tudo o que fiz por voces, é assim que me agradecem!!!

OFF TOPIC - Julio já começaste a dar-lhe no "razão"?????

 
At quarta fev. 01, 01:17:00 da manhã 2006, Blogger Júlio Parco said...

Camarada Alferes, como podes ver, estou neste momento a dar-lhe com força no razão :P

 

Enviar um comentário

Home