sábado, janeiro 28, 2006

Título da posta (como diria o outro, nos seus relatórios)

ok, caros amigos fiz umas pequenas alterações nas ligações laterais, alterações essas, derivadas dos milionários contratos publicitários fechados no decorrer da última semana e após aturadas negociações, como é do conhecimento geral.

Assim, como poderão ver com o vosso próprio dedo da mão direita que clica no botão esquerdo do rato, foram adicionadas diversas categorias (sem categoria nenhuma, mas enfim) e alteradas outras tantas.

Para além disso, retirei a palavras "blog" às nossas afinidades, uma vez que é uma palavra com a qual não vou muito à bola, e isto porque ela é assim um bocado para o facciosa e está sempre a protestar com as decisões do árbitro, sempre a reclamar e mais não sei quê.

O próximo passo será retirar a mesma palavra ao endereço url da nossa "querida" bosteira. Uma vez conseguida essa tarefa hercúlea, ficaremos então com o verdadeiro e sem dúvida mais indicado endereço para o sítio, bosteira.spot.com, isto é, o sítio/local onde se faz a chamada bosta e, no final, se a come.

Cumprimentos e continuação de bom fim de semana a todos, neste já não temos eleições nem temos de apanhar com debates políticos intermináveis e poderemos então ver aqueles inéditos filmes com que a tvi nos presenteia todo o santo domingo.

2 Comments:

At sábado jan. 28, 10:19:00 da tarde 2006, Blogger Bastos said...

Conatel/FodeTel ..
Grande Parceria!!!
Fucken fucked fucker.... lol :P
Great Job sr. lit0s!!
Estes adornos vem facilitar/alegrar em muito a nossa vida :D!

P.S.- "We have destroyed 2 tanks, fighter planes, 2 helicopters and their shovels - We have driven them back." ROFL

 
At domingo jan. 29, 03:36:00 da tarde 2006, Blogger Serôdio said...

Bom Trabalho!!!
Relativamente à proposta de direccionar o blog para um sítio difente, despegado de qq domínio comercial, talvez seja difícil nesta altura, mas futuramente falaremos do assunto!!!é como voces dizem, "o bosteira ainda está em tenra idade"!!!!

Saudações Bósticas

 

Enviar um comentário

Home