segunda-feira, fevereiro 20, 2006

Resultados da 2ª Votação Bóstica Semanal

Caríssimos, encerrou a 2ª votação Bóstica Semanal.
A administração Bosteira agradece a todos os participantes o mascar de pastilhas com sabor a menta e o respectivo cumprimento do dever. À questão "Qual dos figurantes gostas mais no blog", a preferência pelo Poio foi evidente e o respectivo venceu de forma destacada, ainda que nos últimos dias o fulano-que-come-carne-de-vaca-e-a-própria-vaca, tenha conseguido uma relativa aproximação. Aqui ficam os resultados completos:
(notar o facto de o número de votos coincidir com o código postal da Bosteira)


Estão abertas as hostilidades para nova votação Bóstica. A pergunta desta semana incide nas considerações pessoais da problemática existencial das ditas. Bons cliques a todos.

1 Comments:

At segunda fev. 20, 07:35:00 da tarde 2006, Blogger Serôdio said...

É um resultado justo!!!Embora a Cabra tenha obtido uma votação um pouco aquem das expectativas; no inicio tremeu um pouco, notando-se pouca consistencia ao nivel do equilibrio, efectuando impulsões fracas e saltos curtos!!! mas depois recuperou a confiança, obtendo uma parte final excepcional com um ultimo salto encarpado invertido assimetrico com 3 piruetas de porca e parafuso e 4 cambalhotas em forma de poio afogado no Concurso Internacional de Salto em Trampolim

 

Enviar um comentário

Home