quarta-feira, março 08, 2006

Como escrever uma mensagem de telemóvel em apenas 3 lições, por Brokeback Parco

Ora a história conta-se em meia dúzia de linhas.

13h40 do dia 6 do três de MMVI.
Acabava a minha nobre pessoa de se levantar do seu leito (depois de um longo e merecido descanso após o visionamento da entrega dos clichés cinematográficos dos américas) a pensar em dar um "salto" até ao berço (para assitir a uma aula ou outra, marcar um ou outro turno prático que-já-devia-estar-marcado-mas-enfim), quando recebo no meu celular três SMS, espaçadas à distância temporal de 5 minutos mais coisa menos coisa, do Bosteiro Parco.

Diziam o seguinte, as ilustres:

"Face ao descontentamento geral em relação aos resultados académicos obtidos, foi decretada uma greve estudantil que terá início no dia de hoje entre as 14 e as 20 horas"

"As aulas retomarão o seu normal funcionamento amanhã, terça-feira. Foi marcada uma assembleia magna para dissertar sobre o estado do ensino em Portugal"

"A dita reunião foi marcada para o auditório número 1 do Complexo Peónico às 15 horas e terá como convidado o Dr Palas"

- - - - - - - - - -

Eu não sei que nome vocês dão a isto, mas eu coloco-lhes, sem ponta de dúvida, *Selo de Qualidade*. Muito à frente :DD

De referir apenas, que dado o actual encerramento diurno do Complexo Peónico (vá lá saber-se o que se passa naquele espaço durante o horário nocturno...), a dita reunião acabou por realizar-se no Salão Nobre da Montalegrense SA (muito mais do meu agrado, acrescente-se) e que o famigerado Dr Palas, para quem não conhece, é um muy nobre companheiro de v(i)a(g)em que este ano conseguiu já alcançar uma proeza inigualável para qualquer um de nós, isto é, não apareceu uma única vez na cidade berço para assistir a uma única aula que fosse.

De referir ainda que o Bosteiro Parco acabou por prolongar a greve durante o dia de terça-feira, contrariamente ao acordado, tendo ficado provavelmente a visionar o taquilla xy durante todo o dia. Caríssimo Parco, tu que eu sei que nos lês e acompanhas diariamente, tem calma, isso será porventura obrigatório apenas e só para o Bosteiro Bastos, dependendo do resultado da 4ª votação Bóstica Semanal. Vá, larga lá esse dúbio vício.


[Parco, era uma mensagem com Qualidade Suprema para ficar restringida apenas ao meu telemóvel e consequentemente, apenas ao meu alcance ;P]

3 Comments:

At quarta mar. 08, 05:08:00 da tarde 2006, Blogger Júlio Parco said...

Agradeço desde já todos os louvores prestados pelo PAI à minha singela Ode Móvel de 2ª feira passada. Devo acrescentar que em função do serviço público(?!) de elevada qualidade prestado pela citada emissora de nuestros hermanos fui obrigado a prolongar a minha greve por
3ª, 4ª e 5ª Feira da presente semana.

Sem mais,

Obrigado.

 
At quinta mar. 09, 05:13:00 da manhã 2006, Blogger PLM said...

esta cena das greves é bem!isto de o país tar a evoluir e de ser necessario a ajuda de todos(grd treta .|. ),nd melhor que descansar pra reflectir nos problemas da sociedade em particular e de cada um em geral!!todos temos direito á indignaçao!greve..é obvio...pois o brokeback n ganhar oscar de melhor filme é um ultraje á sociedade e todos os contribuintes devedores de IRS!!

 
At quinta mar. 09, 09:52:00 da tarde 2006, Blogger Entidade Doninha said...

À distância geográfica de 40kms sinto-me na obrigação de apoiar com todas as minhas forcinhas, até aquelas que são necessárias para defecar, a convocação de greve do Brokeback parco. E como tal, toda e qualquer responsabilidade laboral ou estudantil será suspensa até 5ª feira da presente semana. Até lá espero que o Sindicato reponha a normalidade respeitando as exigências do camarada revolucionário Brokeback parco

 

Enviar um comentário

Home