sexta-feira, março 24, 2006

O que as minhas amigas fazem no MSN com as suas webcams só para me "verem" a bostar mais vezes

Depois das interrogações e da pertinência da questão levantada pelo caríssimo monsieur Peres (aka ninguém para os amigos) acerca do como cativar (ainda) mais os visitantes da Bosteira, e depois de dada a minha opinião sobre o mesmo assunto, partilho aqui convosco uma sessão que foi privada (na altura) mas que hoje vos dou então a conhecer, para assim cativar, tal como havia sugerido, os actuais (os do passado também) e os novos (os velhos também pode ser) visitantes Bosteiros.

Basicamente, representa aquilo que as minhas queridas amigas (vamos lhes chamar queridas...) fazem nos seus quartos com as suas webcams quando falam comigo pelo messenger, a chantagem emocional para me verem a bostar mais vezes aqui no antro. E eu faço-lhes a vontade. E assim mato três coelhos de uma cajadada só.

Podem todos assim lavar o olhinho e esquecer por momentos que se encontram em estados de choque em virtude de "actuais inexistências de aparelhos descodificadores de sinal satélite digital em algumas residências que os impede de ver não sei quê".


(é carregar no pequeno equilátero caso a coisa não abra as hostilidades logo de imediato)

É certo que as meninas nao terão grande interesse nesta bosta/posta, ou quiçã algumas até terão [lit0s assobia para o lado...], mas como todos sabemos, temos sempre Paris, o que no caso quererá dizer "elas têm sempre o brad pitt" (vocês sabem do que é que eu estou a falar.....)
[lit0s afasta-se, com um estridente gargalho cínico-maléfico à lá filme chunga de terror dos anos 80.....]

8 Comments:

At domingo mar. 26, 10:44:00 da tarde 2006, Blogger Bastos said...

Isto sim!!! É pena teres ficado com o resto do video ctg... ;)
Mas compreende-se que tenhas tais privilegios e pedidos tão empolgantes, pois afinal de contas não deixas de ser o "PAI DO BLOG (em MAIUSCULAS)".. a mim manda-me uma ameaça à la pré-25 de Abril e mai' nada!!! :P
P.S.- Nem das o contacto (MSN)?!

 
At segunda mar. 27, 04:19:00 da manhã 2006, Blogger lit0s said...

eh lá!!! quem é que fala aí em pré-25 de abril? será que... :DD

 
At segunda mar. 27, 11:12:00 da manhã 2006, Blogger Júlio Parco said...

gostei do post, a música é que já chateia um pouco sempre que por aqui passeamos..

 
At segunda mar. 27, 04:07:00 da tarde 2006, Blogger lit0s said...

caro amigo, eu bem tentei, cheguei a pôr o booleano "autoplay" como falso, mas a verdade é que isso funciona apenas com o browser ye, da microshit.

no firefox, va la perceber-se estas cenas, a coisa começa automaticamente a rodar mal acedemos à pagina.

eu, como chico-esperto que sou (ou que, pelo menos, para isso estudo) ainda tive o cuidado de colocar a frase que o caro amigo poderá ver por baixo do vídeo, para tentar dar aquela ideia que o ínicio automático estava mais ou menos previsto, mas enfim.

a soluçao, é daquelas coisas, será entrar pelo microshit ye, em vez do normal firefox.

de qualquer forma, eu para a próxima vez peço à menina para meter uma musiquinha marilyn manson de fundo, sempre se adequa mais à coisa, concordo.
ou entao nao..

 
At segunda mar. 27, 09:38:00 da tarde 2006, Blogger Júlio Parco said...

Compreendido!

 
At terça mar. 28, 10:22:00 da tarde 2006, Blogger Júlio Parco said...

Caro lit0s, não será a cachopa um pouco noviça para povoar o blog?




Tinoninoninoninoni!!!

beware....

 
At quarta mar. 29, 03:20:00 da manhã 2006, Blogger Bastos said...

pj.... :P

 
At quarta mar. 29, 09:57:00 da manhã 2006, Blogger Serôdio said...

Na volta é melhor "botar" uma mamalhuda madura, não vá o Diabo tecê-las ;)

 

Enviar um comentário

Home