terça-feira, março 07, 2006

Resultados da 3ª Votação Bóstica Semanal

Caríssimos Bosteiros, Bósticos, Fulanos, Curiosos e Afins

Dou por encerrada a 3ª votação Bóstica Semanal.
Esta tarefa cabia, no entanto, ao Bosteiro Bastos. O Bosteiro Parco lançou esta corrente (um pouco gay na minha opinião) há cerca de 4 semanas e o Bosteiro Alferes ficou encarregue de a encerrar e, de seguida, abrir uma nova. A minha nobre pessoa cumpriu o seu dever militar encerrando essa que tal e abrindo uma nova que agora sou obrigado a encerrar porque ao cadeirão onde cada um de nós se senta (à espera do Bastos) já lhe devem estar quase a saltar as molas e eu não quero que a Bosteira seja culpabilizada e obrigada a pagar indeminizações por danos na cavidade rectal dos *milhões* de pessoas que todos os dias nos visitam.

Assim, na 3ª votação Bóstica Semanal, à pergunta "O que pensas acerca das votações bósticas semanais" tivemos como vencedora a Shakira (sentido, benzer 3 vezes, 2 minutos para recuperar o fôlego), em 2º lugar aparecem as mulatas de Angola e em 3º a doce Katarzyna.
A administração Bosteira agradece a todos os participantes que efectivamente participaram e também àqueles que, todos colados, foram a correr carregar nos links acima indicados.
Resultados completos da votação:


Declaro aberta a 4ª votação Bóstica Semanal-Ou-Então-Não.
Toca a malhar nele. Bons cliques a todos.

(eu sei, é uma heresia eu colocar as trombas daquele cara-de-cú no lugar da Shakira -
sentido, benzer 3 vezes, 2 minutos para recuperar o fôlego - mas foi o que me apareceu quando procurava no google images por fotos dela. Eu nem sei, parece que até nem estou bem, parece até que fiquei meio tonto por ter feito uma coisa destas à Shakira. Sentido, benzer 3 vezes, 2 minutos para recuperar o fôlego)

4 Comments:

At terça mar. 07, 03:16:00 da manhã 2006, Blogger Serôdio said...

Ao que parece, segundo a versão relatada pelo arguido,na altura de lançar online a dita votação, o servidor da pollhost tinha decidido pausar para ver a noite dos Oscares!!!E pelos vistos para o Sr. Bastos o pollhost neste momento ainda continua a ver os Oscares, mas agora legendado em Português!!!!

PS:Continuo à espera da resposta do contribuinte Bananas...Só assim lançarei um novo "visual"

 
At terça mar. 07, 05:14:00 da manhã 2006, Blogger lit0s said...

ora phoda-se pq é que eu sou como o corno e sou sempre o ultimo a saber destas merdas?? que charalho de novo visual é esse afinal e o que é que o bananas anda a fazer pelas esquinas da cidade?..

saudaçoes bosticas e tu queres fazer parte do meu grupo de pe2?

 
At terça mar. 07, 03:37:00 da tarde 2006, Blogger Bastos said...

Parceis burros!!! Phoda-se digo eu!!! Se a p*ta da NetMerda não funciona direito em minha casa eu não tenho culpa, agora passar por cima de os meus direitos e deveres isso é que NAUM!!!
Para a semana, e juro que esta votação apenas durará UMA semana, retirarei o Poll em questão e procederei a substituição do mesmo!!
P.S.- Sr. lit0s, se se sente como tal, disso nós não temos culpa :P... Mas se recordares bem, encontravas-te entre os membros na reunião...e se não me engano até pediste um lanche misto!! Já agora obrigado pela substituição quanto ao poll ;)

 
At terça mar. 07, 08:56:00 da tarde 2006, Blogger lit0s said...

"(...) Para a semana, e juro que esta votação apenas durará UMA semana, retirarei o Poll em questão e procederei a substituição do mesmo (...)"

time goes by con lol i..

 

Enviar um comentário

Home