domingo, março 26, 2006

Urgente!! Precisa-se Técnico...

Venho relatar um bug encontrado nos algoritmos de procura do google...Boa gente, Isto não pode ficar assim, será que xegou o taquilla XY aos programadores da Google?!!!
Pois este erro é grave, e tudo sucedeu numa tarde bastante senil(pouco após o famoso "Eu não sou Ninguem...").. Duas Certas individuas, aos quais por razões de segurança não irei citar nomes, apenas as iremos tratar por as fãs do "Brad Pitt". Estas lembraram-se de começar a fazer uma pesquisa por coisas do genero mas mais acessiveis(pelos vistos Nacionais [tugas]), e eis que surge o então dito "bug":

Não é mentira, pois podem o confirmar com os vossos proprios olhos aki!!! Que passa com o mundo?? Quando eu vejo coisas como estas, e ainda me recordo do brokeback parco a sugerir leituras 1 pouco duvidosas, penso ... Será esta uma terra que se quer deixar para os "futuros little bosteiros"!! :P

24 Comments:

At segunda mar. 27, 02:58:00 da manhã 2006, Blogger Delvanzan said...

Não sei se era para ter piada (não tem), não tou aqui para defender quem é diferente, tou aqui para dizer que as opções sexuais são de quem as toma, grave ou até mesmo crime é o racismo, xenofibia, ignorância...
Portem-se...

 
At segunda mar. 27, 03:56:00 da manhã 2006, Blogger lit0s said...

o caro amigo deve ter-se enganado na posta ou até mesmo no blog a comentar, não? é que, corrijam-me se eu estiver enganado, nao são criticadas nesta posta (nem em nenhuma outra de resto) as opções sexuais de quem quer que seja.

(temos o exemplo do parco, que andou algumas semanas a agir de uma forma, no mínimo, estranha, provavelmente isso adveio da época carnavalesca, o rapaz vestiu-se de cowboy, mas ninguém o incomodou e lá lhe permitimos todos os excessos.
deixamo-lo andar todo nú sempre que ele desatava a berrar e, com os olhos fechados, batia energicamente com a mão direita em cima da mesa da cozinha.
o parco está agora mais calmo, largou as vestimentas de cowboy e voltou a dedicar-se mais aos estudos.
fontes mais próximas dizem-me até que ele está agora completamente diferente e a demonstrar grande interesse pela literatura de truman capote)

até ver, aqui ninguem é racista (tão depressa apertamos a mão um branco como o pescoço aos outros todos), ninguém é xenófobo (a única pessoa xenófoba que conheço vem cá poucas vezes, segundo relatos recentes de amigos mais próximos da vítima) e tb ninguém é ignorante, pois todos passamos com distinção aos exames de admissão à pré-primária.

haja tolerância e uvas passas para serem fumadas, é o que se deseja neste novo ano que agora começa daqui por 9 meses (é hora de deixarem os preservativos na mesinha de cabeceira meus amigos, se querem que o puto nasça no ínicio do ano, esta é a hora agá), aqui nenhum assunto é tabu e todos são tratados da mesma forma, desde o calo no pé até à graciosidade latente na morte de uma foca bebé com um taco de baseball.

saudaçoes achocolatadas

 
At segunda mar. 27, 04:13:00 da manhã 2006, Blogger lit0s said...

caríssima entidade doninha, por muito que o seu comentário me tenha feito rir (porque fez, até me vieram os olhos às lágrimas) vi-me obrigado a retirá-lo para não criar qualquer tipo de frisson ou polémica entre a comunidade bosteira que nos visita diariamente.

a vida é bela e amarela (é relativamente bonita, vá..) e o taquilla xy é um canal que nos merece todo o respeito do mundo, quanto mais não seja por ser uma fonte angariadora de novos jogadores para a outra equipa deixando a todos nós a comunidade de belas, sintra absurda e estupidamente mais disponível.

saudaçoes bosteiras

 
At segunda mar. 27, 04:36:00 da manhã 2006, Blogger lit0s said...

mudando completamente de assunto e falando de futebol, depois de ter visto um comentário do bastos a uma posta mais abaixo (a propósito de ameaças pré-25 de abril) constatei que algum de vocês bosteiros andou a fazer bosteira no blog, isto é, a barra lateral voltou a descer muitos e muitos degraus para os utilizadores do ye.

já aqui estive a perder um bocado de tempo a tentar sanar o problema mas não consegui e assim, como forma de resoluçao, recomendo a todos os visitantes bosteiros a mudança (que há muito já deveria ter sido feita) para o firefox, que nunca apresenta este tipo de problemáticas existenciais.

basicamente, o que eu quero dizer com isto é, quem fez bosteira agora que se amanhe e resolva o problema, porque eu tenho 4 horas e meia para ir tomar um chãzinho, comer umas bolachinhas, dormir, acordar, tomar um banho, fazer o barbedo, vestir-me, sair de casa, apanhar a A11, percorrer o caminho do snr. dos aneis, tomar um café, phumar um cigarro e apresentar-me impecavelmente bem disposto ao snr. abrunhosa.

saudações ensonadas ou então não

 
At segunda mar. 27, 11:08:00 da manhã 2006, Blogger Júlio Parco said...

Terei sido eu a fazer a referida Bosteira aquando da picareta fura-fura?não me recordo de tal..
Caro p.m.g: Como pode ver pelos nossos Avatars nós, os bosteiros, temos mentes abertas(só as mentes, pelo menos para já) nunca tentando, de qualquer forma, ostrascizar o transeunte por estas bandas...

 
At segunda mar. 27, 11:15:00 da manhã 2006, Blogger Júlio Parco said...

Posso adiantar que ainda hoje , o mais tardar na madrugada de 3ª Feira, teremos nova Votação Bóstica Semanal.

 
At segunda mar. 27, 12:53:00 da tarde 2006, Blogger Serôdio said...

Vamos lá amansar as feras!!!Este é um local de culto para muitos devotos e nós tentamos não abordar qualquer assunto que seja inconveniente ou que possa ferir a "mente aberta" de alguem!!!Não sei se já reparam mas nos 5 meses de vida do bosteira nunca foram abordados assuntos de política e futebol, isto porque são controversos, incitadores de violencia verbal.Faz parte da política do blog e foi acordado entre os seus membros(aliás quem o tentou...foi imediatamente censurado).
Tudo isto para frizar que qualquer que seja o tema, neste caso xenofobia ou racismo, de tão sério, delicado e mediático que seja, nunca será abordado directa ou indirectamente aqui...
Mas também verdade seja dita, a sátira actualmente é tão banal, por exemplo o caso das caricaturas de maomet que provocaram um choque de sociedades, culturas e religiões...como podem ficar ofendidos com tal conteúdo

 
At segunda mar. 27, 01:43:00 da tarde 2006, Blogger Júlio Parco said...

Não podemos Salazarar o blog nem, sobretudo, calar os nossos ainda poucos visitantes.Não à Salazarização!

 
At segunda mar. 27, 03:12:00 da tarde 2006, Blogger Delvanzan said...

Não disse k vc eram R. X. ou I., tava mais a falar da sociedade, essa sim critica o que não deve e tolera determinados assuntos. Continuem...

 
At segunda mar. 27, 03:18:00 da tarde 2006, Blogger lit0s said...

ok, caros amigos, eu afinal percebo tanto disto como percebo da apanha do mexilhao.

como poderão facilmente verificar, o comentario da entidade doninha não foi apagado, foi apenas removido da visualisaçao geral pq apesar de, volto a dizer, me ter feito rir como um picapau de pelugem amarela, achei que era desnecessario estarmos aqui todos a entrar em "diálogo" uns com os outros e a criar, quiçã talvez, escaramuças entre os visitantes bosteiros.

depois de ler o último comentário do parco, fiz o meu respectivo login com o intuito de recolocar o comentário da entidade doninha visível para todos, uma vez que a decisão de retirar o referido comentário foi exclusivamente minha, sem qualquer consulta aos restantes bosteiros.
acontece que, tal como disse antes, eu afinal percebo tanto disto como percebo da apanha do mexilhao. pensava eu que dava para recolocar o comentário online de novo, mas esta caca do blogger nao mo permite, dando-me apenas a possibilidade de apagar (para sempre) o referido comentário.
o que, aqui entre nós, é uma boa merda de uma opção, podiam pegar nela e enfia-la pelo.......

de qualquer forma, e como é meu hábito ser cuidadoso nestas bostas, antes de o remover fiz um copy paste aqui para um txt cá da casa, e sendo assim, lanço aqui a votaçao a todos os bosteiros, digam de vossa justiça e eu coloco aqui o comentário se acharem que é assim que deve ser.

de forma alguma quero salazarar a bosteira, como disse o parco.
apenas fiz o que fiz pq uma coisa leva à outra e já se sabe como estas coisas são, daqui a pouco estão aí todos a responder uns aos outros de forma mais agreste e é sabido que uma discussao internética nao leva a lado nenhum.
ja dizia o outro.. "Arguing on the internet is like running in the special olympics. Even if you win, you're still a retard"

saudaçoes bosteiras a todos, digam qualquer coisa, a maioria decide

marquem 1415 nos vossos telefones com a msg "open source" para sim ou "salazarar" para não.
tirando isto por miudos, faço copy/paste do comentario da entidade doninha?
sim: 667
nao: 664

 
At segunda mar. 27, 03:27:00 da tarde 2006, Blogger lit0s said...

caro pmg, o meu acho que é rh negativo, mas nao tenho bem a certeza. posso sempre dar um salto ao centro de saude e tentar saber isso.

(mais a serio, acho que é obvio para todos, se o comentário estava aqui, é porque então éramos mesmo nós os destinatários.
nao estou a ver o sócrates ou até mesmo o cavaco a virem aqui diariamente ler as nossas bacoradas e tomá-las como verdades absolutas transmitindo-as posteriormente à sociedade em geral.
uma ou outra vez por semana ainda acredito que cá venham, agora diariamente, nao me cheira)

 
At segunda mar. 27, 04:00:00 da tarde 2006, Blogger BaGZuNi said...

alguem falou em "bug"???

 
At segunda mar. 27, 04:36:00 da tarde 2006, Blogger Serôdio said...

Sinceramente acho k não deves colocar o comentário do entidade doninha, para o bem de todos.E mais não digo.

 
At segunda mar. 27, 05:41:00 da tarde 2006, Blogger Entidade Doninha said...

Meus caros companheiros, com o espiríto carregado de mágoa e arrependimento, venho apresentar as minhas desculpas pelo passo em falso.

Atenção que este pedido não se estende ao senhor P. M. G., porque tratarei dele assim que for 18.30, no portão da escola.

 
At segunda mar. 27, 06:36:00 da tarde 2006, Blogger Serôdio said...

Gostei da atitude Entidade!!!
Agora se de facto queres marcar um confronto face to face com o p.m.g. gostaria de ser mediador, isto se ele concordar em trazer como apoio as suas amigas polacas, etc, etc ;)
Tou a brincar(ou não)...isto é uma forma de a gente se rir um bocado, que é bem preciso...
Espero que este tópico se torne uma conversa fiada que rejubile piada e não atritos entre nós :)
Portanto desafio-vos a passar dos 20 comentarios...hehehehehe

SAUdações bósticas a todos

 
At segunda mar. 27, 06:48:00 da tarde 2006, Blogger Entidade Doninha said...

Em relação ao pedido de moderares o confronto entre a minha pessoa e o respectivo P. M. G., tal não vai ser possível.
Esse encontro terá local fora do establecimento de ensino e com a ajuda de alunos repetentes que irão descarregar a sua raiva por não poderem ser eleitos delegados de turma .

 
At segunda mar. 27, 07:09:00 da tarde 2006, Blogger Serôdio said...

Ei, não sejas assim!!!!Eu também sou repetente...Eu intercedo por ti :P

 
At segunda mar. 27, 08:16:00 da tarde 2006, Blogger Delvanzan said...

Isto tá animado...
digo já que posts mt longos recuso-me a ler... por isso vou ser breve, este topico foi o mais lido e mais discutido pq eu mexi neste assunto. Futuramente vou postar mais. Em relaçao ao ajuste de contas :) com a Entidade pode ser para breve, vou a Pt fazer umas termas, a àgua aki tem mt alcool.
Saudaçoes...

 
At segunda mar. 27, 08:36:00 da tarde 2006, Blogger lit0s said...

ora, caros amigos, eu nao sei se estou a gostar do rumo que esta conversa está a tomar.

já está tudo a pedir desculpas uns aos outros, já se fala em liceu.. o que é que vem a seguir, vestirmo-nos todos de amarelo com uma fita cor-de-rosa na cabeça e abraçarmo-nos a chorar entre pedidos de perdão e afins? ora phoda-se...

entidade doninha, aqui é tudo na boa, ninguem dá passos em falso, e leva-se tudo pa tanga.

ou entao não e é tudo mesmo em cheio

saudaçósticas bões

 
At segunda mar. 27, 08:40:00 da tarde 2006, Blogger Serôdio said...

E assim se chega ao numero 20!!!!
PMG é isso :) vê se começas a mandar umas "bostas" pá mesa atão!!!Qts mais melhor

 
At segunda mar. 27, 08:57:00 da tarde 2006, Blogger Bastos said...

Caríssimos Bosteiros, o dito "Salazarismo" até nos faz falta para tentar manter uma certa ordem na vida, mas apesar de tudo e no final continua-se sempre a ter a liberdade de expressão... sem apontar o dedo a nenhuma situção em concreto,pois esta não é a intenção deste comentário (parece não fazer sentido, mas é só para lembrar que dentro de limites tudo é possivel...)

Caro(a):P entidade doninha, estás lá... "unconditional love" ;)
(sem entrar em pormenores) ...

Caro P.M.G., seja bem-vinda a tua palavra ao bosteira... toda a gente tem direito a sua opinião (a bosta não deixa de ser a mesma, apenas acaba por xeirar diferente...) e assim num jeito e sem insinuar nenhuma tendência/opção de vida (longe de mim o fazer, pois tambem não é a minha intenção), cada um come o que gosta mais...
E a tua participação, sempre que construtiva, é sempre esperada e bem acolhida!!!!! (já agora traz um pouco dessa água ctg, pois a LUSO é boa mas nem tanto...)

Caro brokeback parco, the force is (always) with you!!!Boa sorte para a votaçam, não é facil....

Caro sr. peres, sempre a pensar nas estrangeirinhas ;)

Caro lit0s, "ja dizia o outro.. "Arguing on the internet is like running in the special olympics. Even if you win, you're still a retard"".... simplesmente brilhante!! (ye sucks!!!)

Tenham paciência mas tinha de haver para todos...
Este ta animadíssimo :D... Nheeeee

P.S.- Já agora, se alguem desejar ter acesso ao taquilla XY, pode sempre mandar um SMS para o 1415 com a palavra "lenhadores" e será imediatamente enviado para o telefone as ultimas chaves para enfiar no teu "receptor" de modo a desbloquiar o dito cujo....

 
At segunda mar. 27, 09:35:00 da tarde 2006, Blogger Júlio Parco said...

Como já esperava de tão nobres cavaleiros da Bosta tudo acabou bem como deve ser. Ao Bostar devemos sempre lembrar-nops do âmago do Blog.
Devemos por isso fazê-LO sem qualquer sentimento de raiva para tudo ser feito com amor e camaradagem pois somos todos amiguinhos.

Caro Bastos: Mais 500 pa ti pelos Lenhadores! muito boa!!!

 
At segunda mar. 27, 09:51:00 da tarde 2006, Blogger Júlio Parco said...

Hei!Só agora li o texto que acompanha a imagem da discórdia!!!
"Fãs do Brad Pitt"!!!
Mais 1000 pa ti Bastos!!!!!!!

 
At segunda mar. 27, 10:02:00 da tarde 2006, Blogger Entidade Doninha said...

E agora que a normalidade voltou, respiramos todos uma atmosfera carregada de anjinhos pacifistas, que nos torna a todos fofinhos!
É de realçar que, a importância dada a estes despiques hormonais não deve ser uma extensão para a realidade.

E venham as meninas polacas!

 

Enviar um comentário

Home