domingo, abril 30, 2006

As academias andam com a "Gripe do Barreiros"

Porto-Lisboa-Viseu-Coimbra-Minho-Aveiro

Pois é, começam a surgir os primeiros cartazes das semanas académicas e meus caros, será mais um ano em que poderei bater o meu record pessoal...ou seja irei ver o quim a berrar para "a vizinha" pela 50ª vez, irei ver o tim a "dar um mergulho no mar" pela 100ª vez...

Reparem bem nos cartazes ...e tentem descobrir as diferenças!!!Teremos o quim barreiros em todas as queimas, para não falar dos boss ac, xutos e companhia limitada...e ainda falta Vila real, Algarve, Castelo branco, Setubal, etc, etc!!!!

Concerteza que será mais uma ano que não irei ver um concerto, será mais um ano que não abrirei os cordoes para consumir finos a quase 2 euros, pois à hora que entrarei no recinto provavelmente já não haverá muito tempo :P

Os meus parabens hà NÃO DIVERSIFICAÇÃO

7 Comments:

At domingo abr. 30, 02:20:00 da tarde 2006, Blogger Serôdio said...

Bastos, só agora é k reparei k tens um draft sobre este tema!!!Desculpa qq coisa !!Mas podes colocar na mm pq o conteudo não tem nada a ver ;)

 
At domingo abr. 30, 02:42:00 da tarde 2006, Blogger Bastos said...

Yap... na boa mm....eu é q tenho culpa na ter colocado já, é q não houve grandes movimentações durante o fds nem costuma haver por estas bandas...por isso tava a espera desta semana....

mas é verdade, bais ser a morte do artista(nós), e como costume las pras 3 é boa hora de entrar lá :P!!!

 
At segunda mai. 01, 03:55:00 da manhã 2006, Blogger lit0s said...

a shakira é que nem vê-la..

 
At segunda mai. 01, 10:18:00 da tarde 2006, Blogger Bastos said...

"á Shakira.... (sentido, benzer 3x, 2 min para recuperar o fôlego)" ;)
é pena ELA não vir, mas a culpa é do lit0s... pois axo que está a fazer "birrinha", segundo consta ele não-lhe retorna as chamadas... vá se la saber pq?! :|

 
At terça mai. 02, 01:52:00 da manhã 2006, Blogger lit0s said...

é verdade,
eu nao confirmo nem desminto o que o bastos disse, mas posso de facto dizer que é verdade.

ela depois enviou-me um mail..

o que acaba por confirmar, sem qualquer ponta de duvida, a veracidade das teorias do bastos

 
At terça mai. 02, 12:42:00 da tarde 2006, Blogger Júlio Parco said...

Mais uma vez não teremos motivos para enterrar antes das 3...
O Menino que nos ature...

É de mim ou no cartaz de Braga o gato anda à procura de qualquer coisa....

 
At sexta mai. 05, 06:23:00 da tarde 2006, Blogger Serôdio said...

Ainda fui a tempo de corrigir o erro!!!Obrigado pseudo professores da lingua nacional

 

Enviar um comentário

Home