quinta-feira, abril 06, 2006

Moët & Chandon e fogo-de-artifício

O Conselho de Administração Bosteiro aconselha os rápidos membros a responder aos ultimatos do Sr. Peres, a fazerem-no com mais calma e não tipo ejaculação precoce, senão corre-se sempre o risco de acontecer aquilo que aconteceu e que eu apenas agora dei conta (e consequentemente resolvi), ao chegar a casa.

Aconselha-se assim, depois de bostarem, a fazerem um "visionar blog", para que não falhe nada e para que a Bosteira não fique assim tão despida e tão desprovida de contéudo.
Imagino quanto tempo isto esteve naquele estado...

A gerência

4 Comments:

At quinta abr. 06, 04:54:00 da manhã 2006, Blogger Bastos said...

"Moët & Chandon e fogo-de-artifício"
ROFL!
Por vezes acontece alguns imprevistos, pois pode-se estar mesmo apertadinho e se tiver de sair olha que ele sai... É claro que pode ser evitado com algum trabalho manual e bastante atenção(ganhado principalmente com calo), mas nem toda a gente anda a ver tanto o microShit ye e o firefox após cada alivio... (se é que foi este a causa da referida borrada)... eu falo isto pq de tal já me tinham acusado, e por mim estava td bem (ao fim ao cabo era só bosta que tinha feito -> "bye bye sidebar" :P) !!

Saudações

 
At quinta abr. 06, 11:26:00 da manhã 2006, Blogger PLM said...

foi um imprevisto q aconteceu!!aquela cena é q deu o tilt!!n percebi..n conseguia fazer nd!um caso pra dizer q fez-se bosteira no bosteira

 
At quinta abr. 06, 07:14:00 da tarde 2006, Blogger lit0s said...

caros amigos, bastos em particular..aquilo a que eu me refiro, nao sei se é o mesmo a que o caro amigo se refere tb, nao dava uma pa caixa, fosse usado o firefox, fosse usado o microshit ye 6.0, ou fosse usado um micro-ondas topo de gama.

assim, e eu nao sou nenhum entendido na materia, o que eu pedia era apenas isto, depois de inserir posta, a pessoa que o fez que faça tb aquela "árdua tarefa" de ver se "ficou bem".

nao custa nada...

se tiver ficado "mal" e nao conseguirem "meter bem", entao é muito simples, mete-se a bosta em rascunho e depois fala-se com alguem entendido na materia, tipo josé sócrates, steven seagal ou um qualquer imigrante timorense.
para depois se "meter bem".

saudaçósticas bões

 
At quinta abr. 06, 10:30:00 da tarde 2006, Blogger Bastos said...

true... true....tens toda a razão!!
apenas estava a relatar uma experiência, pois não estava a antender ao que o senhor se referia....

 

Enviar um comentário

Home