domingo, abril 02, 2006

Multas de 2500 a 3000 euros(ide roubar ao ca*****)

Indústria fonográfica processa portugueses que roubam músicas na Internet
02.04.2006 - 07h49 Paulo Anunciação (PÚBLICO)

Nas próximas semanas, os portugueses que tenham carregado ou descarregado ilegalmente músicas na internet irão receber uma carta a convidá-los a pagar uma indemnização por desrespeito dos direitos de autor ou, em alternativa, enfrentar um processo judicial.
John Kennedy, o presidente e administrador executivo da IFPI, a federação que representa a indústria fonográfica em todo o mundo, lança, depois de amanhã, em Lisboa, mais uma vaga de processos judiciais contra as pessoas que partilham ficheiros musicais, de forma ilegal, na internet.
Esta é a primeira vez que Portugal é incluído neste programa de combate à pirataria digital de músicas.

Fonte:Carreguem aqui

17 Comments:

At domingo abr. 02, 07:05:00 da tarde 2006, Anonymous Anónimo said...

ker dizer nem descobrem kem roubou o caralho do envelope 9 da casa pia e vao descobrir quem anda a sacar musicas! =/

 
At domingo abr. 02, 10:27:00 da tarde 2006, Blogger Bastos said...

LOL!! por acaso....e nem se ouve falar mais no assunto!!!

"Quem insiste em fazer “uploads” ou “downloads” ilegais de música – depois de todos estes avisos – no fundo está a dizer: ‘Não quero saber, estou-me nas tintas, venham prender-me se quiserem."

 
At domingo abr. 02, 11:18:00 da tarde 2006, Blogger lit0s said...

ainda do link fornecido pelo peres:

"O Caça-Piratas

John Kennedy nasceu em 1953 em Londres. Quando era jovem, a irmã trabalhava na indústria discográfica e trazia-lhe álbuns muito antes de serem colocados à venda ao público. Apesar de ter estudado para ser advogado, aos 25 anos foi trabalhar na indústria fonográfica. Passou pela Phonogram (hoje Mercury UK), CBS (agora Sony Music) e pela Polygram, de que foi presidente. Também dirigiu a Universal Music, a maior editora discográfica do Reino Unido. Em 2004 passou a presidente e administrador executivo da IFPI, a Federação Internacional da Indústria Fonográfica. A IFPI é a organização que defende os interesses da indústria discográfica internacional em todo o mundo.
"

não deixa de ser irónico, um fulano que nunca teve de pagar um único tusto por um único disco que fosse, vir agora armado em carapau de corrida dizer que vai matar sete e esfolar oito pq as pessoas se dão ao luxo de usufruir e tirar partido de um serviço pelo qual pagam em média 35 euros por mês...

mas como se trata de mais um kennedy, o mais certo é o gajo ser colhido por um tractor ou ficar com o pé preso numa trituradora enquanto lhe cai um saco plástico na cabeça que, por arte do c******, o aperta automaticamente no pescoço, asfixiando lentamente até ao último suspiro, por isso podemos ficar mais ou menos descansados.
como qualquer outro kennedy, um final de vida em "grande", pois claro.

(peres, não deixa tb de ser irónico colocares aqui esta notícia na bosteira um dia depois de teres disponibilizado ligações para o povo sacar os primeiros epidódios dos felinos malcheirosos.
eu trocava-lhe os nomes, para isso não aparecer num qualquer motor de busca caseiro, mas tu é que sabes, se fores dentro, o rabinho é teu e a apanha de sabonetes tb ainda não é conhecida por vindima)

 
At segunda abr. 03, 01:39:00 da tarde 2006, Blogger Serôdio said...

Achas que sim???Se calhar é melhor!!!Mas não fui eu que fiz upload dos episodios!!!

 
At segunda abr. 03, 04:14:00 da tarde 2006, Blogger Júlio Parco said...

LOL! cagões!

 
At segunda abr. 03, 06:16:00 da tarde 2006, Blogger lit0s said...

cagões?? não fui eu que fiz um comentario tipo "unicos de facto", a proposito de uma qualquer posta, e o apagou logo de seguida com medo não se sabe hoje ainda bem de quê lol

peres, é uma verdade que não foste tu que fizeste o upload.
mas tb é verdade que quem o fez não veio ao mundo pelo seu próprio pé.
e eu não estou a ver o kennedy a ir atrás dos pais do fulano para eles pagarem o que quer que seja :DD
para bom entendedor.. :P

 
At segunda abr. 03, 06:40:00 da tarde 2006, Blogger Serôdio said...

olha vou mas é fazer como outro aqui num forum ao lado que pesou a sua colecção!!Se calhar depois vendo ao kilo cada pack e com a receita obtida fujo para Trindade e Tobago :)

 
At terça abr. 04, 12:47:00 da manhã 2006, Blogger Bastos said...

Ka pu*a!!! Joder ostia!!!!
Ke isto sr. peres.....pesam mais que muita boa gente q neste mundo anda :P!Tu da-lhe sem medo, já agora não te conheço pessoalmente, lol!
sr. lit0s, ke isto que vem á baila de "unicos de facto"?! passou ao lado :P

 
At terça abr. 04, 03:44:00 da manhã 2006, Blogger lit0s said...

bastos, bastos... a pessoa em questão sabe do que é que eu estou a falar.............
não há necessidade, nem eu vou dizer aqui que me estava a referir ao parco.

[lit0s admite, é uma quota-parte da "muita boa gente neste mundo" que pesa menos do que aquela pilha de cd's... lit0s admite que pesa apenas 13 quilos]

 
At terça abr. 04, 03:59:00 da tarde 2006, Blogger Júlio Parco said...

xi litos!o que foste tu buscar...nao me parece que haja dinheiro para pagar as multas e muito menos que haja espaço nas prisões...

 
At terça abr. 04, 04:01:00 da tarde 2006, Blogger Júlio Parco said...

Mas se houver lá iremos iniciar a senda do sabonete escorregadio...

 
At terça abr. 04, 04:33:00 da tarde 2006, Blogger Bastos said...

sr. julio, "senda do sabonete escorregadio"..... hummmm isto xeira-me a ressaca de "receptor" :P...
p.s.- Para de sacar mp3 franciús ;), se vierem bater á minha porta, digo logo que foste tu :P
(just kidding)

Nem dás sr. lit0s ... :(

 
At terça abr. 04, 08:24:00 da tarde 2006, Blogger Júlio Parco said...

Bastos, já te expliquei que o meu pai é que me pediu para lhe arranjar umas músicas do Jacques Brel...Mas se na multa aparecer "Il Divo" não é no meu PC que vão encontrar... :P

 
At quarta abr. 05, 12:46:00 da manhã 2006, Blogger Bastos said...

True...True...
Já agora, não te eskeças de me arranjares essa cenas avecs antes do famoso "shift+delete"! :P

 
At quarta abr. 05, 01:15:00 da manhã 2006, Blogger Júlio Parco said...

Bastos, temos mas é de fazer o OldSchoolBarGameBreakin'in e depois sim poderás ouvir a tua música Avec..

 
At quarta abr. 05, 01:21:00 da manhã 2006, Blogger Bastos said...

Le trut...

 
At quarta abr. 05, 03:29:00 da manhã 2006, Blogger lit0s said...

vocês com esta conversa, estão-se a revelar, como dois grandes campeões que são

 

Enviar um comentário

Home