sexta-feira, abril 28, 2006

Só os juros mensais devem dar para isto!!!

EM Portugal existem apenas cinco exemplares do novo Mercedes SLR, produzido pela Mc Laren, e cujo preço ronda os 500 mil euros. Um deles foi comprado pelo guarda-redes do FC Porto, Vítor Baía. Outro vai ser vendido a um dos dois cunhados de Moreira de Cónegos, Guimarães, contemplados com o maior prémio de sempre do Euromilhões em Portugal: 43,7 milhões de euros, em Novembro de 2004.

Desde que a sorte lhes bateu à porta, o antigo operário têxtil Domingos Oliveira e o pasteleiro Paulo Pereira tornaram-se os melhores clientes da ‘Carclasse’, empresa com sede em Braga e concessionária da Mercedes no Minho.

OS MELHORES CLIENTES

Os cunhados milionários já compraram oito automóveis da marca alemã. Além do SLR agora encomendado, adquiriram um Mercedes série C, para oferta a um familiar, três modelos da série E, dois da série ML e um da série R, com preços que oscilam entre os 40 mil e os 120 mil euros (ver caixa).

O director-geral da ‘Carclasse’, Hernâni Portovedo, não quis revelar pormenores sobre a oitava venda de um Mercedes aos milionários, afirmando “não ser um hábito da empresa revelar quaisquer dados acerca dos nossos clientes”.

Antes de ser levado para a garagem de Moreira de Cónegos, o Mercedes SLR McLaren vai ser exposto num novo stand de Viana do Castelo – o maior do Norte de Portugal – a partir de finais de Maio, ao lado da nova ponte, no IC-1, a pouco mais de meia hora do Porto.

A empresa ‘Car classe’, que tem a sorte de contar entre os seus clientes os dois cunhados milionários - e coleccionadores de Mercedes de luxo - é detida, desde 1996, por uma sociedade de empreiteiros de Braga.

O Norte do País, onde é tradicional encontrar clientes de carros de topo de gama, já tem garantidos dois dos cinco Mercedes SLR McLaren vendidos em Portugal .

fonte: Correio da Manhã

9 Comments:

At sexta abr 28, 06:30:00 da tarde 2006, Blogger Bastos said...

BIBA o NORTE CaraaAAaguuUU!!!!
É o q digo, se me saisse o euromilhões.....!!!

p.s.- !?concat?! sr. peres??? Sei que antes o sistema de ficheiros windows atrofiava com o metodo.... mas enfim....É do calor, ou da briza que bota e que se apanha pela noite dentro...lolll ;)

 
At sábado abr 29, 04:57:00 da manhã 2006, Blogger Serôdio said...

Ou anda aí um individuo que dascobriu a minha senha de acesso, ou então os rascunhos do Bastos e do Cromo desconfiguraram esta bosta!!!

Alguem reparou em 2 posts com o mm conteudo excepto a ultima frase???

Será da minha imaginação???

Voces que nunca comentaram neste blog digam-me algo!!!

Agradeço a vossa participação

 
At sábado abr 29, 01:09:00 da tarde 2006, Blogger Bastos said...

Não venhas com descuplas :P.... loll
Eles estavam aki, e quantos aos rascunhos, é para prevenir as semanas atarefadas que tenho pela frente.... ;)

 
At segunda mai 01, 03:57:00 da manhã 2006, Blogger lit0s said...

depois de ler esta posta, lembrei-me disto
(2º comentario) :DD

 
At segunda mai 01, 02:05:00 da tarde 2006, Blogger Serôdio said...

Então todos os posts retirados de jornais online são postas serias, devido à sua veracidade!!!Enquanto vou pondo assim umas coisitas isto vai aguentanto uns dias sem estar parado!!!

 
At segunda mai 01, 10:09:00 da tarde 2006, Blogger Bastos said...

Não é p exaltar...
Apenas axo que com essa resposta, o teu comentario anterior (2º comentario, como tinha dito o lit0s) acaba por ter sido completamente desnecessário (:P) ....
não posso mandar nada,quem sou eu afinal....
m não creio que ele estava se a referir á posta em si ou não..(até secalhar, m não interessa)

 
At segunda mai 01, 10:14:00 da tarde 2006, Blogger Bastos said...

p.s.- por mim tass mesmo bem, como tinha dito, não sou nenhum exemplo pois quando não posso passar cá é pq não posso mesmo, e acabo por deixar mais carga de trabalho para outros pelo abandono(que certamente o fazem com todo gosto, pois sei que eu o faço).....

1 grande abraço a todos os Bosteiros (leitores incluidos)!!!!

 
At terça mai 02, 01:36:00 da manhã 2006, Blogger lit0s said...

amigos amigos amigos amigos amigos amigos amigos amigos, voces nao estao a perceber nada.. eu estava-me a referir a isto

 
At terça mai 02, 12:46:00 da tarde 2006, Blogger Júlio Parco said...

BUBAm menos Srs Bosteiros!

 

Enviar um comentário

Home