sexta-feira, abril 14, 2006

Teremos que espicaçar para os acordar!!!

Pois é...Nem sempre a aventura desencadeia a euforia!!!

12 de Abril_9:30 pm : Cessar das conversações segundo S.Peres aos coríntios; O que quer isto dizer??? fui eleito para dirigir a recente contituição militante por 10 membros decididos!!!Mas fui destituido "num piscar de olhos", ou seja, quem o desejou, assim o conseguiu!!! Dificilmente não iremos provar a nossa garra e a nossa vontade!!!

12 de Abril 10:40 pm : Rescisão do contrato com Tonezang e o defesa central!!!Perdas avultadas de tempo de escrita sms'es!!!

13 de Abril_03:30 am : Acessores da equipa adversaria contrariam as expectativas; juntam-se na tentativa de um consenso negocial!!

13 de Abril_09:00 pm : Decidido...Não será realizado qq dos confrontos acordados(quer 11 quer 5)!!!

14 de Abril 02:00 am : Conclusão: Muita parra e pouca uva!!!

14 de Abril 03:00 am : Falam falam...

14 de Abril 04:30 am : O DJ não aderiu aos discos pedidos!!!

14 de Abril 05:00 am : O gajo não urinou porque o carro tinha matricula francesa...

14 de Abril 06:00 am : A verdade é que hoje tenho que arrumar a casa, A Boa Nova chega Domingo!!


Boa Páscoa

6 Comments:

At sábado abr. 15, 05:24:00 da manhã 2006, Blogger lit0s said...

eu corroboro (*) da opiniao do peres!
os amiguinhos poveiros sofreram do síndrome de ronald josé (**)...MEDO :P

(*) gosto desta palavra :D
(**) tb conhecido como síndrome da cabeça amarela.

 
At sábado abr. 15, 06:09:00 da manhã 2006, Blogger Entidade Doninha said...

A generalização é um erro...

 
At sábado abr. 15, 06:06:00 da tarde 2006, Blogger lit0s said...

ok, erro meu sem dúvida, peço desculpa.

os amiguinhos poveiros não sofreram todos do síndrome de ronald josé no geral.
sofreram sim, individualmente, um-a-um, da referida enfermidade
;P

 
At sábado abr. 15, 07:47:00 da tarde 2006, Blogger Entidade Doninha said...

O caríssimo companheiro Nunex, grande mestre de Yoga e discípulo de Natarája é que falhou na organização do respectivo evento.
A história reza que outros jogos foram organizados e apenas os bracarenses não apareceram...
A memória é curta, repito, a memória é curta.

 
At domingo abr. 16, 04:25:00 da tarde 2006, Blogger Serôdio said...

Concerteza que não se tá a referir a nós ;)!!!Já agora, o referido não é o unico com culpas no cartorio!!Chegou-me ao ouvido por um passarinho que haveria a preferencia de um confronto de 5 ou de 7 pela vossa parte!!!Após o desmarcar da partida de 11 houve uma possivel negociação de futebol de 5!!!Mas não obtemos resposta...

 
At terça abr. 18, 09:31:00 da tarde 2006, Blogger PLM said...

vim eu no meu jacto particular,consumindo 374 litros de gota por hora, contente da vida por + um bom contrato assinado...e nem tostao!!
A quem tenho d apresentar a conta da gasolina??ahh!!

 

Enviar um comentário

Home