segunda-feira, abril 24, 2006

Título ou aquilo que lhe quiserem chamar

... porque eu sinceramente também não sei o que dizer sobre isto.....

marcinho
(право 5elknite дальше мышью, за исключением как
que é como quem diz em português do brasil, botão direito do rato, guardar como...)


P.S.1: em breve, vou buscar ao baú das velharias um clássico do mesmo género e ponho aqui também;

P.S.2: aleluia, aleluia, haja finalmente serviço público. Começa hoje a ser transmitida na 2: a 5ª e última temporada da mais melhor boa série de todos os tempos e infinitos
(como dizíamos na primária). Portantos, a partir de hoje e durante as próximas 12 Segundas-feiras, excusam de contar comigo para o que quer que seja, desde as 22h30 às 23h30. Seja para tomar um café, seja para tomar um chãzinho e comer umas bolachinhas, seja para fazer trabalhos, seja para fazer que se estuda, seja para limpar o cú a meninos, é favor esquecer aqui o caro amigo;

P.S.3: começo a dar razão ao Peres, quando ele se refere "a apenas dois ou três membros bosteiros participativos". E começo-lhe a dar razão quando ele diz que "se não fôssemos nós, isto passava uma semana em branco". Basta reparar que eu estive ligado à máquina durante uma semana e, se não fosse o Peres, isto mais parecia a casa assombrada ou a moradia do budda ou lá o que é. O que seria de nós e dos nossos queridos (amigos, vá..) bósticos visitantes se o Peres tivesse ficado com febre por causa dos alhos ou qualquer coisa nesse estilo...

P.S.4: vou tomar um café num instante que às dez e meia tenho de estar em casa.

3 Comments:

At segunda abr. 24, 11:37:00 da tarde 2006, Blogger PLM said...

lol..boa posta..atirei-m pro chao!!
isto de andar de caganeira é phoda!!

 
At terça abr. 25, 01:51:00 da tarde 2006, Blogger Serôdio said...

Bemvindo caro lit0s!!!Já "sentia" a falta dos teus testamentos e afins ;)!!!

Finalmente estás de acordo comigo!!!Por vezes até tenho uma certa razão naquilo que digo...

É verdade que todos temos vidas diferentes, quotidianos diferentes, mas penso que não há motivo para tal monotonia que se tem sentido nas ultimas semanas!!!Não me digam que actualmente ficam 2 ou 3 semanas sem irem à internet!Não me digam que ficam 2 ou 3 semanas sem verem as caixas de correio!!!Custa alguma coisa entrar no bosteira e entreterem-se a ver, a postar e a comentar!!!Perdem o quê...5 a 10 minutos de "lusco fusco"...isso não é nada!!!!

Façam um esforço para isto se aguentar mais um tempinho, pq se não for assim eu ou o lit0s teremos tambem o nosso ponto final!!!

Best Regards

 
At terça abr. 25, 04:56:00 da tarde 2006, Blogger Bastos said...

Boas a todos!!! Finalmente de volta :$ !! E não é de certeza pelas palavras do caro lit0s, apesar de ele não deixar de ter toda a razão!! ;)
Tive umas ultimas semanas bastante atarefadas com muita coisa que aki na interessa (mini-curso intensivo java for dummies), e tirei umas mini-ferias sem pre-aviso... :P

"É verdade que todos temos vidas diferentes,...", sr. peres deves compreender que cada vez mais começam a exigir muito de nós , e uma pessoa não pode facilitar... para qualquer efeito eu estive de caganeira e não foi facil um gajo passa mal!! :P

 

Enviar um comentário

Home