quarta-feira, abril 12, 2006

ultima hora....

in The Times

Embora seja o actual campeão inter freguesias e tenha um elenco cheio de estrelas, a equipa quem vem de braga também pensa no futuro. Desta forma, a direção do clube anunciou a contratação do guarda-redes ToneZang, que foi destaque da seleção sub-12 do Congo.

A equipa dos técnicos lit0s e Sr.Peres desembolsou cerca de 3,6 milhões de euros na negociação. Os direitos de ToneZang estavam presos a um grupo de empresários uruguaios. Esta negociação ocorre num momento de instabilidade no clube e a pressao dos tiffosi ajudou bastante!!

O jogador assinou contrato por 4 dias. A expectativa é que ele se apresente ao novo clube já amanha podendo contribuir para a vitoria na finalissima que se joga já no proximo dia 14-04!

3 Comments:

At quarta abr. 12, 04:24:00 da tarde 2006, Blogger Serôdio said...

Fosga-se pá!!!Isto era suposto ser off the record!!!Malditos jornalistas, não sabem que se trata de um principio deontológico bastante sério no mundo do jornalismo!!!Venho desmentir aqui, em primeira mão a veracidade desta noticia, o jogador nunca foi contactado pela minha pessoa...

 
At sábado abr. 15, 04:02:00 da manhã 2006, Blogger lit0s said...

já tinha tido oportunidade de saudar (ou salutar, como diria o joão garrafão pinto, "saudoso" lateral direito dos.....) o tóne-ing/zang [riscar o que não interessa] ao vivo e em directo, mas volto a sublinhá-lo aqui, ganda posta :D

(p.s: o lit0s não é técnico :P)

 
At quarta abr. 19, 10:43:00 da manhã 2006, Blogger PLM said...

errata
onde se lê A equipa dos técnicos lit0s e.. deve-se ler A equipa do técnico Sr.Peres e manager lit0s

:D

 

Enviar um comentário

Home