domingo, maio 21, 2006

Racismo?!!

Coitado deste professor(digo eu bá..)!!! Segundo relatam os jornalistas, ele estará em maus lençois!! Caso que não é para brincadeira!! Inda por cima,só para agravar mais o tema, metem uma jornalista que deve sentir mais na pele o assunto... Até parece que ele chega a gozar com ela: "Nigga Please... Nigga, Nigga, Nigggggaahhhh".....
Mas vamos lá pensar um bocadinho no ponto de vista dele... Ora bem, tou no meio de uma cambada de gandins e ai e tal tenho de me fazer ouvir e fazer me entender senão ainda me f*dem, ora vá.... Apenas com um simples "Tás Fixe...." ou "Tás lá mano..." (qq do genero... faz de conta) deve dar o jeitnho, assim até fico mais fixe.... nheeeeee, acabou de arruinar a carreira da vida dele... Reparem só ....




Quantos são!!!!
(click....)
Não se preocupem pois é consumo nacional e já agora o Kerry na tem nada a ver com o assunto ;)