quarta-feira, maio 03, 2006

[XXX] FodaFone

Eis a utilidade do 3G ao seu dispor!!! Cuidadin...Cuidadin...Se se encontrarem numa posição destas, mais bale ter a certeza (no caso dos hommes... tass bem :P) Ainda por cima a ver o "benfas", devia tar mm interessante o jogo...

Bem tentei procurar uma imagem digna de bolinha vermelha pela internet, mas não sei porque só me apareceu destas coisas(Noddy)


Esta bosta não está orientado aos mais sensiveis (não vejo grande mal, pois é uma coisa natural.... mas enfim, por causa das cocegas... tá abisado!!!) Qualquer reclamação a fazer dirigem-se á caixa agricola com a respectiva informação detalhada



exclusivo power

14 Comments:

At quarta mai. 03, 12:20:00 da tarde 2006, Blogger PLM said...

bastos andas na tua frenetica procura pelo mula do [lolita xxx gay lesbo twoindaass penis largement lost nelo monicasintra toy noddy sex fuck anal] e saiu-t isto foi!!lol!

ta bô...tens é de por a respectiva bolinha...olha que as meninas do brad,assiduas visitantes do nosso blog, nao vao gostar!!digo eu!!hehe

 
At quarta mai. 03, 03:18:00 da tarde 2006, Blogger Júlio Parco said...

Posso tirare?


ROTFL

 
At quarta mai. 03, 03:33:00 da tarde 2006, Anonymous Anónimo said...

Desde que noum se vieja a minha cara!!!

 
At quarta mai. 03, 04:15:00 da tarde 2006, Blogger BaGZuNi said...

curtia ver a foto!!!!

 
At quarta mai. 03, 04:21:00 da tarde 2006, Blogger Serôdio said...

F5 F5

 
At quarta mai. 03, 06:16:00 da tarde 2006, Blogger BaGZuNi said...

...a suposta k a menina keria :)

 
At quarta mai. 03, 08:44:00 da tarde 2006, Blogger lit0s said...

eu
nao
sei
o
que
dizer
disto

 
At quarta mai. 03, 08:50:00 da tarde 2006, Blogger lit0s said...

talvez dizer apenas que o benfas ganhou o jogo........... \o/

 
At quinta mai. 04, 10:09:00 da tarde 2006, Blogger lit0s said...

ora, fui abordado já por mais que uma pessoa a perguntar-me "oh lit0s pá, entao como é que tu só com meia duzia de segundos de relato, consegues dizer que o benfas ganhou aquele jogo?"
pois é, nao consigo. nao perceberam a piada, e eu começo a pensar que nasci realmente antes do meu tempo.

de qualquer forma, a curiosidade matou o gato mas eu gosto é de cães, e voltei a ver (e a ouvir) o hardcore que o amigo bastos aqui bostou.

et voi lá, com um bocado de atençao ao som da tv cheguei a conclusoes irrefutaveis e posso dizer que este jogo se refere a esta época, foi disputado na catedral e o benfica perdeu.

mas perdeu-o porque ia preparado para jogar futebol e este foi afinal um jogo de andebol.

para bom entendedor.....

(dica: r.i.p)

 
At sexta mai. 05, 01:43:00 da manhã 2006, Blogger Bastos said...

eu dou-te o andebol....

p.s.- sorry julio, não era intenção roubar-te a ideia...qqcena é so delete... mas ele estava a pedir-las :P

 
At sábado mai. 06, 03:51:00 da manhã 2006, Blogger lit0s said...

LOL

"ah e tal, é melhor nao, que o lit0s pode ficar phodido" :DDD

e chamar andebol a uma demonstraçao gay do "nosso" herman jose... eu ja nao percebo é nada.. :P

(sem ter nada a ver com o assunto, acho que percebeste mal ao que é que eu me referia... mas a foto foi mto bem metida :D)

 
At sábado mai. 06, 03:14:00 da tarde 2006, Blogger Bastos said...

Foi so mmm p a enfiar (não na boca com a mão :P ,mas sim só na mão )!!! Eu percebi-te sr.lit0s ;)

 
At sábado mai. 06, 04:07:00 da tarde 2006, Blogger Júlio Parco said...

Pois é bastos, essa imagem já estava guardada para 2016 mas enfim, tenho 100 anos pa preparar...

Então o jogo foi contra o VSC, muito atento caro lit0s..


RIP LOL

 
At quinta mai. 11, 08:59:00 da tarde 2006, Blogger lit0s said...

ahhhhh parco!!!

pensei que isto já tinha ido cos cucos tb..

afinal sabias do que é que eu estava a falar :DD

no entanto, naquela noite passaste o tempo todo a phoder-me a cabeça com o nilson e com o potes e com mais não sei quê..

eu logo vi que não tinha sido só eu a ver aquele "jogo" com olhos de ver.....

 

Enviar um comentário

Home