sexta-feira, julho 07, 2006

As aventuras de Sr.Zela

Após mais uma votação, o resultado não deixou lugar para duvidas.... Toda a gente queria "ver os homens a nú" (atenção que isto só pode ser dito no dito contexto.... :P)

Agora quanto a explicação do que sucedeu esta manhã, já não se sabe muito bem (a isto se deve varios factores.... o tempo, pois foi um pouco dificil agregar todo o material espalhado pelos individuos presentes e respectivos mirones que ninguem conhece, ainda salientamos o facto de haver mais melhor material em falta mas tentaremos os recuperar e devolver ao Sr.Zela para sua aprovação....alem de isto o nosso caro Sertório, claramente presente nestas andanças, nem ajudou em nada...).
Acontece que mais provas do 1º dia simplesmente não existem, não sei porque mas creio que foi apreendido por certos individuos que nos fazem lembrar uma cena tipo a aparição de nossa senhora, assim do nada.."zás, toma mamão que já és grande"... Eles devem ter aparecido como no ultimo clip que poderão ver mais abaixo, só que não os tenhamos visto.. Consta que na "Avenida dos Banhos" existe um mercado negro com mais qualquer coisinha, mas ainda estamos em investigações/negociações com os marroquinhos que para lá andam pois parece que conseguiram por mão no material e andam a vender "balato balato"....

O que se tinha salvaguardado e apenas rescaldos de fim da manhã
Episodio 1 - tudo a nu!!


Chegada da Trupe!!!

Pequeno contra-tempo, o chão mexeu-se :P!!!


Episodio 2 - tudo a nu outra vez,
Grande Plateia!!!!

"Hoje vai ser para partir a loiça toda :P !!!"


Preparações 1

Preparações 2


Angulo 1

Angulo 2

"Queres um cigarrinho menina??

Fintei-vos, quem quiser entrar agora paga portagem :P!!!!"









19-05-06_08:37 (o inicio da marcha)





Enervousse o homem!!



Olha ó Coelhinho!!!


Queres um cigarrinho??


Enervousse o Homem!!! (angulo2)


Stress?


Moina?? Quantos são pah!!!


O sr.Zela parece que ficou um pouco desnorteado depois da chegada dos Men in Blue pelo que nunca mais se ouviu falar em aparições do genero, sim porque já tinhamos -como sempre- reservado ele tratar de fazer uma entrada em campo neste mundial com o apoio do bosteira mas qualquer coisa o acanhou!!!!


p.s.- Esta bosta é fruto de um esforço conjunto dos membros do bosteira, com exclusividade material e autorização cedida pelo proprio Sr. Zela ao qual desde já estendemos a nossa gratidão pelos belos momentos passados, e com o apoio logistico de não membros mas afinados concerteza!!Se não fossem estes senhores(Sr. Zela e vizinhos de toda moradia envolvente) não seria possivel nada disto, ahh sim e o sertório tem o seu ár de graça nisto tudo como já tinha sido referido(e não é dificil de perceber porquê), nós apenas nos limitamos a juntar e divulgar!!!
Sim porque nós não estavamos, não é verdade....



Aguarda-se Novidades!!!!!!
Pedimos desculpas pela lentidão que pode causar a quantidade de videos colocados nesta Bosta, se vir-mos que incomoda mesmo , seremos forçados a colocar apenas links em questão..
Boas mini-ferias a Todos!!

3 Comments:

At sexta jul. 07, 02:50:00 da tarde 2006, Blogger Serôdio said...

Grande Post!!!!Tardio mas valeu :P
Como este não vamos ter tão cedo...
É recolher o resto do material e completar a verdadeira colectânea, não vá o bosteiral de férias!!!!

Saudações ao heroi do filme, Sr Zela ;)

 
At sábado jul. 08, 11:40:00 da manhã 2006, Blogger PLM said...

mas q bem!!
so resta saber pra quando a banda desenhada!!e quem sabe alcançar a notariedade do noddy..dp uma mini-serie,um filme..e quem sabe, um dia, um festival de cinema!

:D

 
At terça jul. 11, 10:53:00 da tarde 2006, Blogger Júlio Parco said...

eu e tu...eu e tu....eu e tu, eu e tu, eu e tuuuuuuuuuuuuuuuuu!

(...)


que nostalgia!

 

Enviar um comentário

Home