sexta-feira, julho 28, 2006

Subliminarmente falando, ide todos à merda - Introdução à Bosteira Cultural

Esta chegou-me hoje por email. Não podia deixar de partilhar.........

Aliás, não me perdoaria a mim mesmo se não vos aconselhasse a visitar esta interessante exposição que se encontra patente na "Fundação de Serralves". Chamemos-lhe, vá, a Exposição do Olho do Cú (bem vistas as coisas, se até este realmente existe, por que carga de água não haveria de aparecer uma exposição assim?)
Venham agora cá dizer que os nossos impostos/subsídios não são bem empregues..................
Já dizia o outro, com artistas destes, quem é que precisa de inimigos... ou qualquer coisa assim nesse estilo.....







É claro que a partir de agora, a expressão "vai levar no cú" ganha um significado todo ele mais amplo. Poderá até, para alguns, deixar de ser assimilada com aquela conotação negativa que todos conhecemos. Nunca se sabe se o nosso interlocutor se estará a referir a levar com um flash no béf...

Bem Vindos à real Bosteira. Este é o nosso mundo (!)

(obviamente, não faço a mais pequena ideia se é realmente em Serralves que isto está exposto, muito menos sei o nome do... cof cof.. "artista". Tal como o refiro em cima, esta "coisa" chegou-me por email, eu apenas lhe limei algumas arestas para a adaptar e a enquadrar aqui na Bosteira)