domingo, setembro 17, 2006

i acreditate that you don't sabeites how to escreveites e muito menos faleites in inglish

Andava eu à procura nos blogsearches a ver se encontrava a setlist do concerto de Gomez em Paredes de Coura (porque finalmente consegui arranjar o concerto mas o filhadamãe veio todo num único ficheiro mp3 e agora quero-dividir-aquilo-para-ficar-tudo-certinho-e-estou-
demasiado-preguiçoso-para-ir-ao-quarto-buscar-os-cd's - e às vezes precipito-me, porque me esqueço que existem allmusic's, sites oficiais das próprias bandas, etc, etc, etc.....) quando me deparo com isto.

Claro que depois de pisado o rabo, decidi dar uma vista de olhos no blog (ou livejournal ya.. vai dar ao mesmo) em si. E é realmente um must. (Pior que isto só mesmo aquela badalhoca que-entrava-nas-novelas-da-tvi-e-depois-lhe-
meteram-uma-cunha-para-ela-apresentar-o-curto-circuito-na-sic-radical a entrevistar o vocalista dos Zita Swoon.. "So, you've
lanced your last album this week"..............)

Não sei que idade terá a miúda, mas eu já estou como o outro,
depois querem que haja paz no mundo...............

[ il amende (hoy!) je vais voir le benfiquinha à la lumière là là là........ ]