domingo, novembro 19, 2006

Nao me contive....

Nunca vos aconteceu receber inumeras chamadas dos departamentos de marketing de uma empresa (digasse de passagem que não são nada chatos....) sempre a insistir no mesmo.... É tudo gratis e tudo muito facil... Tipo os gajos da telecom ou assim...
Pois é, eu acho que este senhor descobriu a melhor maneira de nos livrar-mos dessa praga... Tenho pena informar que esta em inglês, mas acreditem que dá na mesma para rir..


(click...)
Imaginem o que estará a passar na cabeça do telefonista :|

10 Comments:

At segunda nov. 20, 08:00:00 da tarde 2006, Anonymous Anónimo said...

bastos, esse português assusta!

 
At segunda nov. 20, 09:19:00 da tarde 2006, Blogger Bastos said...

:|..
não é o meu forte...hehe, mas brigado pelo aviso :P....

 
At segunda nov. 20, 11:07:00 da tarde 2006, Anonymous Anónimo said...

eu concordo!!! tas mm a precisar d umas aulinhas... digo eu... ja ag o prefixo MOS é sp junto o NOS é k s separa por hifen :p

 
At terça nov. 21, 01:17:00 da manhã 2006, Blogger Serôdio said...

Litos!!!!És tu????Estás camuflado de anonimo????Por norma costumas ser o responsável pela gramatica aqui do burgo :)

 
At terça nov. 21, 01:54:00 da manhã 2006, Blogger lit0s said...

ora, meus amigos, estava eu de férias em Cingapura (s.i.c), e fui informado por phontes ultra-secretas que nao convém aqui mencionar (porque foi o serôdio), que o meu nome andava a ser veiculado em desvios de palavreado, ocupaçao indevida de comentários e burla agravada pelo camões.

ora, como será fácil de constatar, sou inocente de tudo aquilo que me acusam, é obvio que isto é tudo uma cabala, estou a ser perseguido desde que entrei no benfica e no sábado passado tiraram os nenucos ao simão.

aliás, acho até alguma piada alguem reclamar do protuguês de outrém quando escreve "tas", "mm", "ag", ou mesmo "k", palavras que como toda a gente sabe, estão listadas no dicionário universal da língua portuguesa (aquele das pitas que o bastos referiu há uns tempos).

para além disso, o meu vocabulário nao alberga palavras tao chiques e tao distintas como "prefixo" ou "hifen", nao sei o seu significado, logo nunca poderia ter sido eu a ter escrevido tais comentários.

despeço-me avisando desde já que vou apresentar queixa-crime por difamação e por considerar intoleráveis tais insinuações, contra alguém que neste momento não sei quem e não sei quê não sei que mais.

ass: josé lit0s da silva veiga

 
At terça nov. 21, 01:57:00 da manhã 2006, Blogger Bastos said...

"tas mm a precisar d umas aulinhas... digo eu..."
¿Cuánto cobras.....?
:P


e mais uma vez... conçelhos....kakinha... quer dizer conselhos são sempre benvindos ;)

Só um aparte, num tem nada a ver tipo... Mas agora diz lá, é bom truque ou nem por isso p despachar os marmelos... :|

 
At terça nov. 21, 02:11:00 da manhã 2006, Blogger lit0s said...

ah, e ja agora, boa onda bastos o telefonema :þ

 
At terça nov. 21, 02:11:00 da manhã 2006, Blogger Serôdio said...

Olhe, você com tais declarações só me obriga a uma solução, avançar com um processo-crime contra si. Ao que parece terei um forte apoio por parte dos meus fieis seguidores,nomeadamente o Sr raquete, nomeadamente o Duque de Avilas, nomeadamente o Dr.Telhas, nomeadamente Sr.Lima, nomeadamente o Meireles, nomeadamente o Eng.Hortas e por aí adiante.....
Vemo-nos em Tribunal

 
At quarta nov. 22, 03:55:00 da tarde 2006, Blogger PLM said...

Fica agendado para dia 13 Dezembro na comarca de Guilhorfães,logo apos o Sr.Veiga ser ouvido.

Ja agora visitem leiloes Veiga para adornar qq coisinha!Os sofas estao baratos e as batedeiras tb nao é de desperdiçar

 
At quarta nov. 22, 08:16:00 da tarde 2006, Anonymous Anónimo said...

estes meninos sao uns esgazeados graças a deus com a graça de deus nosso senhor... é so passarada... tipo corvos e mm abutres.. ai estas parábolas.. lol

 

Enviar um comentário

Home