sexta-feira, novembro 17, 2006

Queria ve-lo nas estradas portuguesas!!!!!

3 Comments:

At sexta nov. 17, 03:54:00 da manhã 2006, Blogger Bastos said...

ahhh herodes... Tava com a vaca toda..
o gajo qd passou a correr inda era de conseguir escapar por cá... :P
GNR parte td!!!

 
At sexta nov. 17, 02:43:00 da tarde 2006, Anonymous Anónimo said...

What???

e o comentador ainda teve a lata de dizer k depois de ter batido no carro era mais um crime para ser investigado LOL

a GNR com as suas barriguinhas apanhava-os aqui na boa.. atiravam uma garrafita de Sagres à cabeça do gajo e já tava. xP

 
At sexta nov. 17, 09:13:00 da tarde 2006, Blogger lit0s said...

loles

é.. quando fui aos states a ultima vez, tive uns pequenos problemas com as autoridades locais.
mas nao se passa nada, eu estou bem eu estou bem.
ou entao eu estou aqui eu estou aqui.
como o outro lol

 

Enviar um comentário

Home