sábado, dezembro 30, 2006

Bosta para engonhar

Após conversa com alguém que não interessa agora aqui referenciar (porque foi o Serôdio), foi-me pedido, uma vez que a Bosteira anda meio paradona, que lhe desse um bocado de vida (à Bosteira, claro está), por exemplo, que oleasse as entranhas ao blog.

Assim, aqui estou eu então a olear as entranhas ao blog. Seja olear as entranhas ao blog aquilo que for.

Aproveitei a onda e oleei todas as outras entranhas.

E numa onda de aproveitar, aproveito para desejar a todos (ou quase) umas Boas Entranhas no novo ano.

P.S.: voltar atrás e contar as vezes que usei as palavras "olear" e "entranhas" nesta bosta, é roto. Para além disso ser um sintoma gay.

2 Comments:

At domingo dez. 31, 10:07:00 da tarde 2006, Anonymous Anónimo said...

Dps de oleares tanto... e ainda teres sintomas gays... penso que ja nao ha solução para ti :P
Hehehehehe

 
At terça jan. 02, 02:29:00 da manhã 2007, Blogger lit0s said...

loles

já dizia o outro para meio entendedor, boa palavra basta e apesar de isso não ter nada a ver com nada, quer-me parecer que "alguém" entendeu o sentido do posta scriptum ao contrário ho ho ho
não era dirigido a mim ;P

 

Enviar um comentário

Home