domingo, dezembro 17, 2006

Foste a Inglaterra Bastos?


Estava eu a descansar no passado Sábado à tarde quando me deparo com o nosso querido Bosteiro Bastos na televisão...No princípio duvidei da veracidade das imagens mas quando ouvi com atenção o relato do sucedido e o que ele lá tinha ido fazer esfumaram-se as minhas dúvidas: tinha sido mais uma incursão nocturna do Bastos.

4 Comments:

At domingo dez. 17, 09:17:00 da tarde 2006, Blogger Bastos said...

:|.... "No me acuerdo..."

a culpa é do despertador que não tocou... ou não...

 
At domingo dez. 17, 09:20:00 da tarde 2006, Blogger Júlio Parco said...

podias ter feito directa!

 
At segunda dez. 18, 12:19:00 da manhã 2006, Blogger Entidade Doninha said...

Posso confirmar a veracidade da história, acompanhava o Júlio Parco, quando essas imagens passaram na televisão portuguesa, ao princípio confirmaram que seria um jovem de Valença frequentador do Domino's Pizza.. Não havia margem para dúvidas, era ele!! Ainda lhe tentamos ligar mas quando o jornalista anunciou que ele se encontrava a ressonar, desistimos.
Mas ao que parece o Júlio Parco também foi vítima de ter colocado esta notícia online, porque no autocarro que ele utilizou hoje para se deslocar para Braga já táva a ser escoltado por uma milícia pró-Bastos, que falava sozinha e cantava, numa tentativa clara de o perturbar.

 
At segunda dez. 18, 03:40:00 da manhã 2006, Blogger Júlio Parco said...

E como que por castigo do Senhor, passados 10 minutos de ter mandado a mensagem lá se acabou a bateria do meu iBosta (não estou a brincar!)..
E lá tive de prosseguir a viagem cantarolando de mãos dadas com a minha nova amiga Doninha e a sua respectiva parceira imaginária/invisível...
Enfim...

 

Enviar um comentário

Home