sexta-feira, dezembro 15, 2006

Oceano Pacífico - Façam as vossas apostas

Ao que parece, anda por aí uma qualquer votação sobre a minha pessoa para determinar se eu vou, ou não, "ao jantar". Foi até criada, como é do conhecimento geral (só eu é que não sabia), uma bolsa de apostas na betadine.com para o efeito.

Ora, quero apenas aqui deixar duas notas:

1ª nota.

2ª nota.

Aproveito entretanto para dizer que a minha pessoa está, como é natural, aberta (salvo seja) a propostas e à melhor oferta. Portantos caros amigos Serôdio e Menina-do-tipo-Char-&-ao-mesmo-tempo-fan-número-1-do-brad-pitt, apostem aquilo que estiverem dispostos a apostar lá na betadine e depois falem comigo. O simples acto de negociar acabará por vos ser muito útil na vossa vida futura.

Não me venham é cá chamar carolina e dizer que eu me estou a vender! Isso é que não! Porque no calor da noite aquilo não é prostituição. Para isso temos os quartos da residencial que está lá por cima.
Ah! E outra coisa.. se eu realmente for ao dito cujo, não esperem que depois me ponha também a acender cigarrinhos para abafar eventuais maus cheiros. Toca mas é a gastar o dinheiro dos presentes de natal num dos primeiros posts bosteiros para depois não ficarem mal vistos.

E, para finalizar, avisar desde já (ao contrário daquilo que possam dizer, que almoçaram comigo e tretas nesse estilo) que eu não tenho maneiras à mesa. Não há cá postura, tronco na vertical ou cotovelos fora da mesa.
O guardanapo, geralmente uso-o para assoar o nariz como um verdadeiro porco na matança.
E, para além de fazer ruídos estranhos enquanto mastigo, eu falo como um autêntico jabardo enquanto estou a comer e ainda abro a bocarra para que toda a gente veja como fica uma vaca depois de mastigada. (sim, porque não esperem que eu para comer filetes de pescada tipo os da cantina)

Votação aberta, siga a música.

E se não nos virmos entretanto, bla bla bla como diria o outro.

7 Comments:

At sexta dez. 15, 06:32:00 da tarde 2006, Blogger Bastos said...

Flatulence Deodorizer :P!!!
Aposta feita..... "He goes!!!"

p.s.- E se não nos virmos entretanto um bom fim de semana p ti tb... loool!

 
At sábado dez. 16, 09:32:00 da tarde 2006, Blogger lit0s said...

correcçao, "off he goes" \o/

vamos ver, vamos ver.. aláver entao se vou jantar phora pela 1ª vez em 7 anos, depois daquele final de tarde em que a minha mae decidiu pôr a mesa no quintal.
está tudo nas maos da fan numero1 do blablabla. ou do snr serodio ehehehe

 
At domingo dez. 17, 01:29:00 da tarde 2006, Blogger Serôdio said...

segundo as intenções de voto, a opção "O Sr Litos deve ir ao Jantar" encontra-se em vantagem em cerca de 14999 votos!!A cerca de 5 horas e meia do fecho das urnas penso que a vitoria do SIM já é um facto e não uma miragem!!!
O local do jantar já está marcado, logo, esperamos pelo senhor vencedor!!!

Saudações da comissão eleitoral

 
At domingo dez. 17, 09:11:00 da tarde 2006, Anonymous Anónimo said...

tudo indica que serei eu a vencedora...

portanto sr litos trata mas é de guardar o dinheiro dos presentes de natal para pagar o meu jantar, já que o culpado disto tudo és tu :)

eheh

 
At segunda dez. 18, 03:49:00 da manhã 2006, Blogger Júlio Parco said...

já foste laitos!

ah, e os aperitivos assim como os digestivos serão servidos no menino..

tenho dito.

 
At segunda dez. 18, 07:28:00 da tarde 2006, Blogger Bastos said...

"play easy" já dizia o outro ;)!!

hehe... temos homenage nos colegas do www.po-caralho-pah.blogspot.com yeeeeeeee ...
Bamo ter de "butar", como diria o sr. lit0s, 4 copinhos em honra deles... é natau :P !!!

 
At segunda dez. 18, 09:39:00 da tarde 2006, Blogger lit0s said...

loledo..

já põe palavras na minha boca e etceteras e etceteras...

eu nao sei se já fui nao, parco..
ainda nao vi nenhum cheque a entrar por baixo da porta.
estou calmo e sereno.
e começo a ficar inclinado a ter de ir mais uma vez ao dentista no final da tarde de 5ª feira rssssss

 

Enviar um comentário

Home