terça-feira, janeiro 30, 2007

Ah e tal, estou certo que talvez..

Quem: um qualquer fulano mestiço
Quando: ontem
Onde: na rtp1
Porquê: porque enfim.

Descrição pormenorizada dos factos

Hora de jantar para mim, o que equivale a dizer que era tarde, como é costume, sento-me, e na televisão aquele concurso buédefixe do Malato. Antes isso, dirão alguns, que mais um daqueles debates sempre esclarecedores sobre o castelo-branc aborto.
E eu diria o mesmo. Se não gostasse tanto das novelas da tvi.

Partindo do princípio que toda a gente está familiarizada com o referido concurso (quem não está pode sempre sintonizar os blogs sobre o aborto), a cena decorre na parte final do dito, o fulano na cadeira e apenas três adversários na bancada. Começa então o Malato a entrevistar um-a-um os três sicranos oponentes paraosespectadoressaberemumpouquinhomaissobrecadaumdeles.

1º sicrano: "Ah e tal, chamo-me beltrano, venho de nãoseiquantos-de-baixo, tenho nãoseiquantosanos, faço isto na vida e rebéubéubéu pardais ao ninho"

2º sicrano: "Ah e tal, chamo-me tutano, venho de nãoseiquantos-de-cima, tenho nãoseiquantosanos, faço aquilo na vida, rebéubéubéu santo antónio já se acabou e confesso, estou um bocadinho nervoso"

3º sicrano: "Ah e tal, chamo-me banano, venho de nãoseiquantos-do-meio, tenho nãoseiquantosanos, faço aqueloutro na vida, rebéubéubéu rui costa dá-me a tua camisola e também confesso, o nervoso aperta um bocadinho"

Apresentações feitas e espectadores realmente muito mais informados e a transpirarem cultura por tudo quanto é poro, vira-se o apresentador para o fulano da cadeira e pergunta-lhe o que acha dos seus concorrentes, agora que já sabia mais sobre eles.

"Pois..... aparentemente............ aparentam......... hmm... estarem todos muito calmos"

E a omeleta estava então assim bastante boa.

(dizer apenas que os 2 sicranos que estavam mais calmos, sairam de carrinho na pergunta seguinte porque não sabiam como se escrevia mortadela)

Etiquetas: ,

8 Comments:

At terça jan. 30, 07:44:00 da tarde 2007, Anonymous Anónimo said...

looool....

 
At terça jan. 30, 10:14:00 da tarde 2007, Blogger Bastos said...

rebéubéubéu (pim-pirim-pim-pim) pardais ao ninho... ROFL!!!!!


murta-dela :|

 
At quarta jan. 31, 12:11:00 da tarde 2007, Anonymous Anónimo said...

tb podia ser: mortandela

 
At quarta jan. 31, 08:36:00 da tarde 2007, Blogger lit0s said...

por mim ate podia ser mirandela lol

mas se bem lembro, essa até era uma das hipoteses que lá apareciam.
ora, como só uma uma é que podia estar correcta.............. ;P

 
At quarta jan. 31, 11:03:00 da tarde 2007, Blogger Bastos said...

entao: I win....
:D
pode for, loooooooooool!! Com um pouco de quejo, ai no!!

-aparte-
já dizia o outro:
posso ir fazer chi-chi ??
Resposta-
Não estamos na primaria, vocês tem de meter nessa cabeça, aprender e tal....

Q queres tu pah... :|

 
At quinta fev. 01, 02:47:00 da manhã 2007, Blogger lit0s said...

rotfl!

mas que carai é que tu estás p aí a dizer bastos?? :DD

 
At quinta fev. 01, 04:07:00 da manhã 2007, Blogger Serôdio said...

Estando eu a ouvir The Arcade Fire - Keep The Car Running - Já me lembro, o Sr.Bastos manteu o motor a carborar durante a chama acesa; quando teve de encostar às boxes, eu estava lá, mas pouco adiantou(I keep my eyes looking for the Neverending Story)...Voces sabem do que falo :(!!

 
At quinta fev. 01, 07:49:00 da tarde 2007, Blogger lit0s said...

oi?.. "manteu"?..

 

Enviar um comentário

Home