quarta-feira, fevereiro 07, 2007

Pá, eu não fui. Quem de seis tira um................. foi algum de vocês?

"Uma jovem italiana de Merano, na província de Bolzano, pediu que seis jogadores da equipa de futebol local sejam submetidos a um teste de paternidade para saber qual deles é o pai de seu filho recém-nascido, informou hoje um jornal local.

A mulher, cuja identidade e idade não foram divulgadas, trabalha como garçonete num dos bares da cidade.

Segundo a publicação, mesmo sem ter uma relação fixa, ela achou necessário que o pai soubesse que tinha tido um filho.

O problema era não lembrar bem com quem podia haver concebido a criança. Por isso, ela pediu testes de paternidade a dez pessoas, entre elas os jogadores. Completam a lista dois vereadores e um conhecido empresário local.

O caso criou grande expectativa na pequena cidade, de 35.000 habitantes, e alguns já fazem apostas sobre quem será o pai."

phonte: dirt online

3 Comments:

At quinta fev. 08, 11:23:00 da manhã 2007, Blogger Bastos said...

Páh, eu o bem que me lembro.... axo q ... tb não fui, apesar de ter recebido esta minha foto recentemente no mail com alguem pendurada no pequeno decker .. :|

Menos um inquirido, restam 4...

ps- não sei porque, tenho a ligeira impressão q vai sobrar para alguem (nos estrangeiros)... LOOOOOLLLL!!!

 
At quinta fev. 08, 09:35:00 da tarde 2007, Blogger BaGZuNi said...

dia 11...vota sim!! :p

 
At sexta fev. 09, 01:34:00 da tarde 2007, Blogger Bruno Anastassakis said...

Eu aposto no Kingsley!!!!!!!

 

Enviar um comentário

Home