quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Peripécias... O regresso do Sertório.

A dada altura toca o telemóvel. Como qualquer pessoa normal faria, toca a ver quem se lembra de chamar um gajo numa altura destas. E, consequentemente, atender...
O meu dispositivo movel não devia estar muito fino (talvez do barulho ou outra coisa qualquer, lá sei..) porque no visor constava que o Sr. Serôdio me chamava..
Ora vamos lá ver então, digo eu ao sr. lit0s, como está a outra ala da cidade antes da nossa partida.

Aqui fica o registo telefonico:

19-02-2007 23:43
Serôdio:
Tão pah... tá td?
Bastos:
Yeeaaa, vá bene e ctg?....
Serôdio:
Onde andas? O lit0s está contigo?
Bastos:
Yeps, tamo a matar um pouco a sede...um gajo tá aki pos lados de casa ainda...Mas devemos dar o nosso saltinho pa esses lados..Onde andas, ou onde vais andar, p um gajo se encontrar?

Serôdio:

Pah, tou aki na casa de uma prima ainda..Mas tá quentinha a coisa já...
Bastos:
É isso... Tu mata a sede :P....
Serôdio:
Pah, venham aki ter...
Bastos:
Humm.... Não sei, bamo lá ver... um gajo acaba esta e já comunica... Eu ligo-te, t já..
Serôdio:
Bale, diz qqcena... T já...



19-02-2007 23:50
(7 minutos apenas desde a 1ª chamada)

Serôdio:
Então meu.... Nunca mais ligas... que
andam a fazer...
Bastos:
Como é caralh*...loooolll... Olha um gajo já baza daki... Passamos ai então?
Serôdio:
Claro q sim.... Mas olha lá... Sabes onde estou?


----> Aki a conversa começou a descambar : <----

Bastos:
Axas.... às tantas convem dizer.... Já não tás mt fino pois não?... nheeeeee.....
Serôdio:

looooooolllll..... É nakela... loooolllll
Serôdio:
Olha, tás a ver a casa do Alberto Feio...?
Bastos:
Meu.... quem é esse pah?...


----> Neste altura apercebi-me que já estava mesmo era a falar com o Sr. Sertório e não com o Serôdio <----

Sertório:
loooooooool.... olha então esquece... loooolll... tás a ver a torre ******, é no 10º andar....
Bastos
:
Este caralh*...loollll... é isso, um gajo já passa ai então.... T já...



19-02-2007 23:54

Bastos:
Tou.... Sertório... Que queres pah?... já vamos ai ter, tem calma ctg....
Sertório:
Pah... Olha afinal não tou na torre...
Bastos:
Tás a gozar com um gajo ou quê... diz lá entao pa um gajo ir aí ter, senão arrancamos logo p outro sitio...
Sertório:
Olha, ligando o gps não falha...
Bastos:
Este carai... diz lá con*, onde fica o sitio...
Sertório:
Ora bem, lembras-te onde um gajo ia para a catequese juntos...
Bastos:
Meu, eu nunca andei na catequese....LOOOOOOOOOOOOOLLLL!!!!!
Sertório:
LOOOOOOLLLLL.....
Sertório:
.... (alta barulheira e discussão de fundo)
Sertório:
Pera lá então...Deixa ver...
Bastos:
Caga nisso... um gajo liga quando tivermos a sair... bale, t já...

Sertório:
Não.... escoita....
Bastos:
Diz lá de uma vez então...
Sertório:
Pera ai.... (nova discussão com o fundo)
Sertório:
Olha, tas a ver os correios?
Bastos:
Yeps...
Sertório:
É assim, decora ai... 1ª a esquerda, 2ª a direita, até ao fundo da rua... vês lá o mobile.. e tá a andar...
Bastos:
Bale... um gajo passa ja aí.. t já...
Sertório:
Escoita... repete ai p ver se sabes....

Bastos:
Tás chata.... Sei o caminho con*... um gajo passa já ai...
Sertório:
Nada disso.....repete ai p ver se ficou gravado no GPS....


----> Blá blá blá....yada yada, yada yada.... <----

Confirma-se..... O sertório estava de volta....


Durante a noite, estava prometido risada....
Do que foi possivel registar:

Dee dee dee :P


Não me lembro bem porque se achou graça ao letreiro... Mas teve piada na altura... ( beer :) )

O mascarado com pirilampos na cabeça... (Não perguntem de que estava disfaçado... :S)
Bastos:
Ohh lit0s, loooooooolll, cata-me este... parece o kit!!!!
lit0s:
oi oi oi....


---> lit0s dirige-se ate ao individuo <---

lit0s:
oi kitchie, kitchie... vem mi buscá....
fonseca:
pah...Procura no google....

......

:| ... loooolllll!!!!!

[bosta com o alto patrocínio da cerbock superveja água vitalis]

PS: esta bosta era para ser largada hoje bem cedinho, mas nesse preciso momento o autor não se lembrava como colocar um post, logo passou a ser uma bosta conjunta com o sr. lit0s (thnkx agua) :D

3 Comments:

At quarta fev. 21, 01:11:00 da tarde 2007, Blogger Serôdio said...

Nunca pensei que o tempo entre as chamadas fosse tão curto :P
Até costuma ser ao contrario!!!!Acho interessante aí no dito diálogo a quantidade de "LOL´s"....
Havia de ser bonito se assim falassemos :)
Falta aí são o pós phone calls e todas as peripécias no inside Sólitos, desde o hélio aos 60 euros passando pela menina da varinha...É natal ninguem leva a mal

 
At quarta fev. 21, 08:44:00 da tarde 2007, Blogger lit0s said...

ehehehe ganda comentario serodio :D

eu posso garantir que voces falavam mesmo assim àquela hora. na altura estranhei, e disse isso mesmo ao bastos, ao que ele me respondeu elogiando-me os peitorais e entao eu calei-me.

so nao sei é essa dos 60 euros. e espero que ninguém interprete o inside Sólitos de forma errada. nada a ver comigo lolol

 
At sexta fev. 23, 09:16:00 da tarde 2007, Blogger Bastos said...

ai não tem a ver ctg... agora foges não é....looooolll....

60 euros e mais nada ..antes era 15... tb é a unica coisa que se sabe acerca desse assunto.... :|

 

Enviar um comentário

Home