domingo, março 18, 2007

SELL OFF


Temos de ser realistas...este blog está uma valente "merda"!!!!Já não há espírito. Tive há uns tempos atrás uma conversa com o Litos e chegamos à conclusão que realmente não vale apena perder tempo com este espaço, tendo mencionado as palavras eliminar e trespassar!!Ora como ninguém quererá pegar nesta bosteira o melhor será mesmo acabar com isto! O meu voto tende para isso.
Portanto, façam o que entenderem....por mim não haverá mais posts.

24 Comments:

At domingo mar. 18, 06:42:00 da tarde 2007, Anonymous Anónimo said...

k pena acabarem =/

 
At domingo mar. 18, 11:42:00 da tarde 2007, Blogger Bastos said...

nao pode for... :|!!!!
apesar de não ter dado o contributo devido nestes ultimos tempos, a coisa terá de mudar qd estabilizar td...

 
At segunda mar. 19, 03:59:00 da tarde 2007, Anonymous Anónimo said...

yuppi

 
At terça mar. 20, 01:54:00 da tarde 2007, Anonymous Anónimo said...

Ofereço 50 bostas mal cheirosas, pelo blog!!!

 
At terça mar. 20, 08:19:00 da tarde 2007, Anonymous Anónimo said...

Porra, nao acredito k vao deixar morrer o blog mais fantastico k anda por aí.
anda tudo louco, so pode...

 
At terça mar. 20, 09:41:00 da tarde 2007, Blogger Serôdio said...

Nota-se claramente o interesse de todos os fundadores deste espaço ; coloco o post domingo e ainda nao vi qualquer tipo de comentario reaccionário à minha posição!!!Apenas o do Senhor Bastos, mas sem qualquer fundamento.

 
At quarta mar. 21, 03:45:00 da manhã 2007, Blogger lit0s said...

loles serodio, e o que esperavas tu afinal? querias que viéssemos todos para aqui, em procissao, a pedir para reconsiderares e para continuares a meter posts?

ja falamos sobre isso, e eu acho que nao preciso de voltar a dar a minha opiniao.
e eu nestes ultimos dias ate andei a soro e nem aqui me pude chegar. um polvo de duas enormes cabeças inchadas amarrou-me com os seus tentaculos, ao meu leito, manietando-me todos os movimentos e nao me dando hipoteses de sequer esticar os braços. portanto, deduzo que essa boca de nao veres qualquer comentario reaccionario, nao seja dirigida a mim.
ate pq acho um bocado ironico meteres um post todo-25-de-abril a dizer que nao metes mais posts e esperar comentarios a isso mesmo.

mas olha, nao ha que chorar o leite derramado. isto acaba por ser um final que já se previa. tivesse o youtube sido fechado, ou nunca sequer criado, e talvez as coisas tivessem sido diferentes...

amanha, se tiver tempo, escrevo mais qualquer coisa sobre o assunto. vai dar agora uma novela brasileira na sic e eu nao quero perder. pq eu nunca perco este tipo de coisas.

 
At quarta mar. 21, 12:47:00 da tarde 2007, Blogger Serôdio said...

Nao estou à espera que fulano tal venha aqui se desculpar por nao ter feito isto ou aquilo ou ajoelhar-se e rezar para que continue a colaborar continuamente com posts...Apenas gostaria de ler alguns comentarios dos vários intervenientes em relação à sua posição!!Não tenho qualquer intenção de encenar aqui uma NOVELA, muito pelo contrario, acho que já se adivinha o desfecho deste blog, e como sabes uma NOVELA acaba sempre bem!!!
Embora possamos usar o Youtube como bode expiatorio, todos o utilizamos, uns a mais e outros a menos, não o vejo como a principal causa.
E sim, não me estava a referir a ti, Sr.Litos!

Saudações

 
At quarta mar. 21, 10:46:00 da tarde 2007, Blogger Bastos said...

Meus amigos.... isto de péu péu péu e o queijo e o caralho, não tá bene.....
Se querem dizer qualquer coisa, não é por com bostinhas, mas sim larguem a MERDA de uma vez só , OK ;)!!! Assim será mais facil a compreensão entre todos, mas compreendo que por outro lado perde-se akele toque de "ai e tal", pronts vcs é q sabem....
Para quem diz (Salaz) que não houve não-sei-quê (coloco o post domingo e ainda nao vi qualquer tipo de comentario reaccionário à minha posição!!), axo q esse monitor deve andar a comer linhas ou qqc assim....---> (Dom Mar 18, 11:42:00 PM 2007)
Sr. Lit0s gostei do promenor do todo-25-de-abril... LOOOOOLL!!!!!
Faz lembrar uma data anterior, que nao recordo bem, uma situação deste genero...
O que me parece é que anda tudo a virar Maya's agora e advinham tudo e camandro...Menos o euromilhões....
Compreendo a posição de todos, e peço desculpa aos leitores do bosteira (apesar de não ser propriamente por minha causa que leêm o blog) por não dar o contributo devido!!!
Voltando ao sr. Serôdio,
que queres seja feita a vontade....
No meio disto tudo uma boa noticia, acho que consegui livrar do meu "pet" (que já não me cruzo com ele á uma semana, ou seja mais 7 cigarrinhos do MEU maço só para mim) que anda a pedir todos os santos dias....
PS- granda opinião, assim já a vês :P!!!! Já agora, EU acho que deveria continuar como sempre o bosteira,irei tentar fazer para tal..

 
At quinta mar. 22, 02:50:00 da tarde 2007, Blogger Serôdio said...

Bastos, isto de falar por código é um bocado dificil de perceber!!!Tens de compreender que para ler e bater código não estou à tua frente, muito pelo contrario!!
Portanto, torna o teu comentario mais directo e perceptivel, e não venhas dizer que não referi a tua resposta à minha posição!!!
Abraços e Beijos a todos

 
At quinta mar. 22, 03:51:00 da tarde 2007, Blogger PLM said...

povo de pénis..isto devia ficar como tá!!a assiduidade dos contribuintes deve-se apenas ao facto do que o IVA aumenta ligeiramente,forçando-nos a dar no duro para ganhar mais uns trocos!!nao é facil,eu sei, mas aguenta-se!!como dizia o outro..tranquilidade!!
:D

 
At quinta mar. 22, 09:02:00 da tarde 2007, Blogger lit0s said...

o que para aqui vai..

anda tudo excitado, isto é penis para aqui, queijo com caralho para ali, bater código para acolá.. lol agora chamam-lhe código é? loles "e para comer o que vai ser? olhe, pode ser uma dose de código de bacalhau"...

vamos a ter calma caros amiguinhos, o sol quando nasce é para todos, e eu nem sei porque é que acabei de escrever isto.

em relação ao supracitado pelo serôdio, ja tínhamos falado sobre isso, eu ate ja tinha dado a ideia de pedirmos a titulo de emprestimo o poeta ribeiro aos doninhos, para recitar a the end dos doors, versao herbert richards, com pronuncia do intériûr.

agora é óbvio, se me perguntarem de cor é o cavalo branco de napoleao, eu direi que tb acho que acabar com a bosteira de vez serão medidas demasiadamente drasticas.
eu acho que deviamos antes era apedrejar a bosteira. até à morte lol

agora mais a serio, realmente o serodio ja se tinha queixado, em privado, que estava um bocado farto disto.
e a verdade é que muita da seriedade (para nao dizer piada) bosteira já ha muito se perdeu.

hoje em dia parece que os epitafios apenas sao lidos, para além da minha nobre e bondosa pessoa, por mais 3 pessoas (o serodio, o sertorio e o bastos). o resto, vem aqui parar ou porque estao à procura de fotos da soraia chaves ou porque procuram fotos do stevie wonder como empregado da multiopticas.

os apanhados da tvi e da rtp tb é chao que ja deu uvas.
portanto, daqui a pouco ou quando calhar, mando posta e esqueço-me do que acabei de escrever.

mais vale lavrar o nosso ao longe do que o alheio ao perto. já dizia o outro e nem eu o percebo.

 
At quinta mar. 22, 09:38:00 da tarde 2007, Blogger Serôdio said...

Acabo de fazer a ultima triagem aos 500 posts existentes, tendo apagado 6(drafts).Ora isto resume-se a uma contribuição de 4 membros que não chega a 1/3 do total de posts... da contibuição de apenas 3% de um dos membros, e finalmente, para que não termine de consciencia pesada, só a minha contribuição foi de 47%.

 
At quinta mar. 22, 10:25:00 da tarde 2007, Blogger Bastos said...

:|, Mais directo...Desculpem lá!!
Serôdio, só tava a dizer para voces fazerem isso mesmo!!Posso fazer tradutor automatico é so dizer :P!!!
O que me pareceu foi que querias ouvir opinões dos membros... yada yada, yada yada...Como ja tinha "opinado" (cuidado que a coisa tá a ficar chique... :P) apenas senti lesado pela tua revolta, suponho que os restantes membros (ToneZang, Júlio Parco e Joe Bananas) podem concordar e se justificar talvez pelos mesmos motivos de ausência (não digo que tu nem o lit0s não tenham as mesmas ou mais preocupações e que fazem um esforço extra, mas há muitas condiçionantes que têm de ter em conta... infelizmente o tempo é o pior deles todos), mas como eu não tenho filhos não falo nem faço intenções de falar por ninguem.....OK ;)
Compreeendo completamente a tua posição, como já tinha dito aki, nem tou a contrariar, apenas tava a expressar a minha para dar akele apoio...A sério!!! Inda por cima fui o ultimo a entrar para este bosteiral,não sou ninguem p andar a mandar bitaites e tinha imensa pena vê-lo morrer assim abandonado... :(

Muito bem sinhor lit0s, gostei :P!!! Mas pode ser que a coisa inda dê a volta... quin sabe?

Ahhhh, Gostei do promenor da triagem... Uma limpezazinha e tal de vez em quando... nheeee :)

 
At quinta mar. 22, 11:42:00 da tarde 2007, Blogger Bastos said...

Xiiii... ando mesmo com a cabeça no caralh* mais velho...dassss....
Tens toda a razão serôdio e peço desculpa pelo lapso... nem reparei a notificação por ti deixada (Ter Mar 20, 09:41:00 PM 2007), mas discordo com a parte de sem fundamento... Se queres que diga mesmo as razões pessoais pelo qual não tenho tido posso "elicitar" (mais uma vez a armar-me em herodes), mas acho que sabes bem porque...
Mais uma vez desculpa, e espero voltar ao normal (que apesar de nada de especial, sempre é melhor do que o momento de agora)...
Abraço a todos!!! ;)

 
At sexta mar. 23, 12:46:00 da manhã 2007, Blogger Serôdio said...

Meu "filho", acabo de absolver os teus pecados; Reza apenas 10000 Ave Marias e 500 Pai Nossos :P

CONCLUSAO
Por muito que tente "acordar" a crítica interna, o CASO BOSTEIRA nunca será um apito Dourado dos Blogs, digo isto porque, ando aqui provocar-vos para obter o feedback respectivo, mas , e como diz o litos, e passo a citar "hoje em dia parece que os epitafios apenas sao lidos, para além da minha nobre e bondosa pessoa, por mais 3 pessoas (o serodio, o sertorio e o bastos)".

Mas pronto, isto começou por ser uma brincadeira, e na brincadeira acabará :)

 
At sexta mar. 23, 12:52:00 da manhã 2007, Blogger Serôdio said...

Já agora, para completar o meu penultimo post e para comprovar a minha insanidade mental ;)
Serodio - 235 posts
Litos - 97 posts
Bastos - 58 posts
Tonezang - 44 posts
Julioparco - 42 posts
Joebananas - 16 posts
CROMO - 2 posts

TOTAL - 494 posts

 
At sexta mar. 23, 04:21:00 da manhã 2007, Blogger lit0s said...

ok, basicamente o que amigo serodio queria dizer era que "limitar a contribuição a assuntos banais é limitar a contribuiçao a assuntos banais" e portanto nao devemos "limitar a contribuição a assuntos banais porque isso é limitar a contribuiçao a assuntos banais".
portanto, nao sei por que raio é que se fala aí em insanidade mental.

ja agora serodio, desses orgulhosos quarentaeseteporcento barra duzentosetrintaecinco posts, qual a percentagem de só youtubas? :P

saudaçósticas caros amigos, saudaçósticas bões
(vou ver as novelas da madrugada da sic)

 
At sexta mar. 23, 01:32:00 da tarde 2007, Blogger Serôdio said...

É com muito ORGULHO que admito que fui o que mais "Youtubei" o blog!Agora estou confuso, sendo o individuo que mais postei no blog, que mais videos youtube coloquei e voce vem-me dizer que a causa disto ou daquilo é do youtube!!!!Entao na volta eu sou o culpado :P

Vamos é "botar" um processo contra a Google e fechar o youtube em Portugal :)

 
At sexta mar. 23, 06:30:00 da tarde 2007, Blogger lit0s said...

ó caro amigo, nao tenha orgulho, senao ainda o confundem com a malta do castelo branco..

e tenha calma, nao se sinta confuso, e muito menos culpado.
só mandei picada pq se andássemos por aqui a ver quem postava mais, todos os restantes bosteiros tb podiam ter inundado a bosteira de posts com videos. o que nao falta aí sao videos "cómicos". daqueles que têm "bué" de piada...

basicamente,
é escusado andar aqui a medir as pilinhas.
nao vás por aí.

saudaçósticas

 
At sexta mar. 23, 09:09:00 da tarde 2007, Blogger Serôdio said...

Mas olhe que os meus 1000 videos de "merda" a que o senhor indirectamente chama se calhar até agradava a muita gente.E olhe que nem me importava que os restantes inundassem isto com videos, se calhar já nao teria que pôr tanta merda e sempre poderiamos afirmar que todos os membros colaboraram harmoniosamente!!!!

 
At sexta mar. 23, 09:29:00 da tarde 2007, Blogger lit0s said...

rotfl!

as duas unicas vezes em que vejo a palavra "merda" escrita, é no teu post e agora, no teu comentário.

i rest my case.
para nao voltar a ser mal interpretado...

 
At domingo mar. 25, 09:28:00 da tarde 2007, Blogger Bastos said...

:S!!!
Um gajo bai de fds e isto fica todo msn... hehehehee....é assim mm!!!
Serôdio, não me dava ao trabalho de contar todos os bostes... Nunca achei de mais as youtubadas por ai, alias como foi aki referido antes ate dão movimento ao kurral...
Tenho fé que esta fase dificil passará em breve...
Abraço a todos

 
At terça mar. 27, 04:23:00 da manhã 2007, Blogger Serôdio said...

foda-se perdi 0.35% das minhas acções no VSE!!!

 

Enviar um comentário

Home