segunda-feira, abril 09, 2007

O choque, o desespero, a revolta!

Caros amigos e amigas bosteiras,

não sei se já todos repararam no vosso lado direito, mas perdemos durante estes últimos dias de amêndoas, o contribuinte devedor Serôdio. Pelo que parece, o homem pagou as suas dívidas e pôs-se a mexer.

Eu já tinha sido alertado por terceiros (foi o Serôdio quem me alertou, ele era a terceira pessoa porque naquele momento o seu primo estava entre nós os dois) na passada 6a feira do sucedido, não conseguindo na altura compreender muito bem aquilo que a boca do Serôdio debitava (o sangue no álcool era já muito pouco portanto), não ligando assim muito àquilo que os meus tímpanos iam captando (a música também estava um pouco alta e era bastante do meu agrado...).

Mas a triste realidade espatifou-se-me na cara quando no dia seguinte me deparei com este lamentável cenário.
Voltei para a cama e chorei, chorei e chorei. Foi o fim-de-semana mais difícil, tanto que nem comi mais amêndoas e me recusei a beijar a cruz.

Uma luz de esperança iluminou, no entanto, o meu cérebro quando me decidi a enxugar as lágrimas e li isto na internet! Foi assim que decidi fazer nascer a petição Volta Serôdio!
Contamos com a vossa ajuda. Eu já assinei. O meu acessor, Anfilófio Gravitolino, e a minha secretária pessoal, Anita LALALA, também. Não deixem fugir esta fantástica oportunidade de não ganharem absolutamente nada. Toca a assinar, a Bosteira conta convosco. Volta Serôdio!

2 Comments:

At terça abr. 10, 11:44:00 da tarde 2007, Blogger Bastos said...

LOOOOOOOOOOOOOL!!!!
Que puto de riso sr. lit0s!!!!

1º que tudo ->
Adorei o pormenor na carta:
(se não for pedir muito, agradecíamos também que o senhor engenheiro-ou-então-não aparecesse nas aulas um dia destes, para acabar a sua licenciatura. Agora até temos uns novos métodos de copianço, vai ver que não custa nada).
2 palavras... Exelente!!! ;)

Quanto ao bost em si... fikei sem palavras... Mas já arranjo algumas..., deixa lá ber....
FODAS**, pqp esta mer**!!!
Serôdio, Qué pasa ctg neng.... e não faças de conta que não leste nem o bost nem os comentarios!!!
Recuso-me a assinar a petição (desculpa sr. lit0s, a ideia é boa, mas não vou alinhar...)!! Não tenho nada contra a tua posição por um lado até compreendo um pouco, mas para quem tanto exige, passa-se assim ao fresco sem mais (td bem, foste mandando avisos e sinais de revolta interior, mas isso pelo que percebi era forma de alertar qd ficavamos adormecidos)...Não pode!!
A autoridade assim degrada-se.. Bamo lá ber, ber ber...É simples, não se pode abandonar um navio enquanto ele afunda :P!!! Tou no gozo, acho que as coisas tem de ser conversadas numa R.G.d.B. (Bosteiros, mas poderia tambem ser dos BOI) ao vivo... nem que se tenha de chamar ainda o sertôrio, para assim esclarecer melhor esta situação!! Não acho que as duvidas/tendências e incertezas que possas tar a sentir tenham que ser alvo de discussão em publico!
Pois creio que as coisas até estavam a "começar" a tomar o rumo que querias... Ahh e ainda estava a espera de ver uma surpresa-não-sei-das-quantas que iria revolucionar esta bosta toda.....pelo que me lembro de teres falado...
Aguardasse uma explicação, pronts isto é sem ter necessariamente de passar antes pela assembleia se assim o quiseres!! Ou então sinais de vida para reunião, mkayyy....

ps- não leves a mal, mas merecias um raspanete...e não mimos... esses são para os arrumadores de carros aki da zona...tadinhos...
deixa me apanhar-te :P!!!

 
At quarta abr. 11, 08:45:00 da tarde 2007, Blogger lit0s said...

loles eu proponho que essa r.g.b.d. se desenrole com um metrodispenser individual à frente de cada um dos membros \o/

 

Enviar um comentário

Home