terça-feira, julho 24, 2007

... nisto, achei que era de valor gargalhar até cair para o lado.

Mensagem de um fulano, enviada para o queixas.co.pt, a propósito de não sei quê da vodafone:

_______________________

"Eu venho por este meio expressar a minha queixa.

Em primeiro de tudo alguns colegas meus aconselharam-me a meter a internet da vodafone pois era a internet que tinha a maior area de cobertura de rede.

Eu comprei o kit da vodafone que se chama vodafone internet connect box.

Eu aderi a vodafone internet connect box nos principios do mês de Junho e desde já digo que foi a pior coisa que fiz até hoje, no primeiro mês tava a correr tudo as mil maravilhas, mas depois no dia de hoje foi ao my vodafone ver como é k tavam os downloads tava tudo dentro do normal, só que depois quando eu vi bem no menu principal do my vodafone apareceu lá um valor exuberante do qual quando vi não queria acreditar pois era um valor do qual eu nunca tinha feito nada para aquele valor aparecer.

Passado algumas horas tava no café a falar com uns amigos sobre o que me aconteceu e nisto um amigo meu diz que na vodafone internet connect box dele que o valor que ele tinha a pagar era de 146,60 euros eu fiquei pasmado a olhar para ele.

Nisto resolve-mos ligar para o apoio a clientes da vodafone.

Nisto atende-nos um senhor e nós preguntamos-lhe o que é que se passou para nos aparecer aquele valor exuberante nisto ele diz-nos que quando nós ligamos o vodafone internet connect box que ja tamos a fazer downloads mas como é que isto é possivel se nenhuma empresa de internet funciona assim?

Nisto continuamos a explicar-lhe que nunca ninguem nos disse nada, e para que fique aqui bem claro que eu no primeiro dia que tive o vodafone internet connect box liguei varias vezes para o apoio a clientes da vodafone e exclarecer as minhas duvidas e o mais impessionante é que preguntei exactamente isso se andar a navegar pela internet tava a fazer downloads e preguntei também se podia andar em qualquer site.

Esse assistente da vodafone disse que os downloads só contavam se fossem efectuados downloads para o meu computador.

E hoje eu liguei para o apoio a clientes da vodafone e o assistente que me atendeu disso que nenhum assintente me podia dizer isso.

eu fiquei muito preturbado quando o assintente me disse aquilo.

Mas agora a coisa que me revoltou mais foi o facto de eu e o meu amigo comprar-mos o aparelho vodafone internet connect box do mesmo preço e ao mesmo tempo e eu ter contrato de um ano e ele não.

Mas sinceramente e para terminar esperava muito mais da vodafone.

Acho que vou ter de me queixar a DECO porque a vodafone não me deu qualquer informação e agora aprendi que a publicidade da vodafone não tem nada a ver com a realidade pois tudo é muito bonito mas é na televisão.

Gostava de uma resposta sincera e que me dissem para quem tem tantos assintentes de apoio ao cliente que se desmentem uns aos outro.

Porque uma pessoa liga para um ele diz um coisa liga para outro e ele diz outra e depois uma pessoa chega ao fim do mês e é obrigada a pagar sem ter feito nada.

Sem mais assunto

Mauro
"



__________________

Eu não inventei nada, eu apenas me limitei a ficar muito preturbado e pasmado a olhar para ele, porque nisto, eu sinceramente e para terminar esperava muito mais da vodafone. Eu.
A sério, eu.

1 Comments:

At sexta jul. 27, 11:32:00 da manhã 2007, Blogger Bastos said...

looool....grande artista este sinhor..."Porque uma pessoa liga para um ele diz um coisa liga para outro e ele diz outra e depois uma pessoa chega ao fim do mês e é obrigada a pagar sem ter feito nada." Ai e tal, nisto, até faz lembrar alguns casos com os amigos da netBosta..


Viva caros Bosteiros!!!!
Finalmente um tempinho para passar aki no cantinho... Mr. lit0s, tutti bene...lamento não ter akee tempo para vir mandar postas, para já pelo menos...

 

Enviar um comentário

Home