terça-feira, março 28, 2006

Pífio ou o dia em que a merda passou a ser sinónimo de verdade

Mas que é que se passa aqui afinal...
Uma pessoa não se pode ausentar durante meio dia que isto vira logo uma qualquer feira da ladra ou, pior, um qualquer circo de celebridades anónimas.
Depois de uma rábula engraçada a propósito ainda não se sabe bem de quê, e depois da tentativa, pelas mãos ensanguentadas da minha pessoa, de manter a bosteira longe de polémicas pessoais, eis que acordo do meu sono retemperador com uma mensagem a dizer que era preciso salazarar o blog de novo. "Hmm... de novo" pensei eu de mim para comim, "queres ver que há novas marcações às 18h30 com os repetentes?"... E chego aqui e vejo isto de pernas para o ar, com "ameaças" quetilquesas porque alguém andou a dizer merda de Portugal.

Mas afinal quem é que anda a dizer merda de Portugal?

Portugal, essa bela localidade, onde o crime compensa, onde qualquer julgamento de merda demora cinco décadas a ser decidido, onde a corrupção grassa em todos os níveis da sociedade, onde no futebol, árbitros, dirigentes, palhaços, querubins e afins são indiciados mas continuam a exercer e a fazer aquilo pelo que deveriam responder e está tudo bem...
Portugal, essa bela localidade, onde na política, pessoas com muito nível e elevada educação fazem o que querem e bem lhes apetece com os dinheiros públicos, fogem para o Brasil quando estão prestes a ser acusadas e regressam quando ainda são procuradas pela justiça mas que, como se de um passe de magia se tratasse, chegam cá, dão duas gargalhadas estridentes, metem dois recursos no tribunal e ainda saem com pedidos de desculpa por parte dos orgãos do estado...
Portugal, essa bela localidade, onde acusados de molestarem crianças são detidos, identificados de crimes graves por, não uma, não duas, nem três, mas várias testemunhas, prestes a ser acusados, acabam libertados, arranjam quatro esquemas e posteriormente, já se sabe o resto do filme, acabarão depois por ser alvos de pedidos de desculpa também...

Eu realmente não entendo quem e por que é que se anda a dizer verdad oops, merda sobre Portugal.

Valha-nos a cultura que temos, os morangos com champanhe, os d'zrt, o emanuel com a sua gravata amarela, o saúl, e a lili (*) para nos enriquecer o dia-a-dia...

Só não temos é a Shakira ora phoda-se!
(sentido, benzer 3x, blablabla...)


(*) again, tal como na outra posta, também aqui eu procurei fotos da lili. E apareceu-me isto (em baixo, lado esquerdo)

Saudações Bósticas a todos e toca a acalmar essa produção de hormonas que a primavera é já a seguir...

7 Comments:

At terça mar. 28, 02:27:00 da tarde 2006, Anonymous Anónimo said...

Epá, até me fizeste chorar ;_; é o orgulho de ser português :'(

Esqueceste-te de referir que um homem em Portugal é comparável ao castelo Branco.

 
At terça mar. 28, 10:16:00 da tarde 2006, Blogger Bastos said...

Tás lá sr. lit0s!!
Só para contribuir com os meus "sentido, benzer 3x, blablabla..." ;

 
At quarta mar. 29, 01:08:00 da manhã 2006, Anonymous Anónimo said...

Ai tá....eu a pensar q valia a pena dar uma vista de olhos de vez em qd neste blog pq afinal so havia um paneleiro chamado sr.peres mas e com admiraçao q olho para este post e vejo q tb o sr.litos e um iluminado e desata a escrever um monte de merdas, repito MERDAS sobre portugal...agr eu pergunto caro sr.litos para quando um post com as soluçoes??

parafraseando Victor Hugo "badamerda para excelencia"!!!


PS:continua a ser o mm gajo a escrever...

 
At quarta mar. 29, 03:49:00 da manhã 2006, Blogger Bastos said...

Isto de agressividades não param de chuver....

Para começar, o blog como se pode constatar por alguma razão se chama de "Bosteira"!!! ("Ensaio sobre a estupidez humana em geral e por vezes em particular. Digam-nos com quem andam e o Bug dir-vos-á com quem têm andado. Ou não, ou não. Para quando um novo álbum dos Irmãos Catita?").
Facíl de compreender, não?

Segundo, e ainda com o mesmo grau de exigência intelectual:
"nao estou a ver o sócrates ou até mesmo o cavaco a virem aqui diariamente ler as nossas bacoradas e tomá-las como verdades absolutas transmitindo-as posteriormente à sociedade em geral." citado pelo sr. lit0s para ai na 10ª aggressão verbal aki e pelos vistos era dirigido a ti por forma a elucidar o teu conhecimento!!

Por isso caro anonymous, isto de andar a saltar entre agressões verbais e insultos de membro para membro tambem não é uma forma de chegar á solução que tanto desejas...(nem axo que estejamos aki para isso!!)
A bosta quando bostada é para todos e para ninguem... quem quiser comer come!!!

Já agora, não percebi mt bem esta jogada do parvo_na_cadeira se fazer passar por anonymous, e outro dps a vir desmentir(ou ao contrário, ou como caralhU seja!!)...
Qualquer coisa não xeira bem (além da bosta do costume claro..), problemas de entidade aki não p.f.

Saudações Bósticas

 
At quarta mar. 29, 05:07:00 da manhã 2006, Blogger lit0s said...

pobre anónimo (repara que escrevo pobre quando podia escrever caro anónimo mas como tu és um pobre de espírito e deves ter a mania que és o diácono remédios..)

agradeço solenemente, a sério, do fundo do coração, que me tenhas elucidado que eu não te agrado, porque sinceramente eu andar aqui para agradar a alguém é mesmo às meninas, gajos como tu chuto para canto.

mas já que estás tão indignado connosco (se atinges um bosteiro, estás a atingir todos) podias pensar nisso e tornar o ar mais puro por aqui, mais respirável, passavas-te ao caralho de vez e, acredita, ninguém ia sentir a tua falta.

foste logo escolher o sr. peres para implicar, a pessoa mais pacífica cá do burgo, aquele que funciona como principal catalisador do blog, aquele que mais procura evitar polémicas e afins (um dia gostava de perceber o que é que ele terá dito ou escrito que te provocou tanta urticária, mas sinceramente já me tou é a cagar, já nada que venha de ti me interessa, não gostas faz como os outros, põe de lado..)

falando mais a sério, és curto de vistas está visto, o teu coeficiente de intelêngia é baixinho e não dá para mais, e é por anonimos e pseudo anónimos como tu que o país está como está, já que é o país que tanto te preocupa.
dava-te o conselho de fazeres como os outros, levar as coisas na boa, cagar pa cena e viver um dia de cada vez, mas a ti e a frustrados como tu digo-te para continuares a seres como és, o país também precisa de gajos assim, adolescentes com óculos, a cara cheia de borbulhas e muito músculo no braço direito.
é para equilibrar as coisas, nem todos podem ter um mínimo de inteligência.

e para este peditório, esta é a minha última esmola. a partir de agora, cago de alto para ti.
já perdi 5 minutos a fazer uma posta a tentar brincar com a situação e a descrever basicamente o espírito do blog e mesmo assim ainda nao percebeste.
agora chego a casa, vejo mais uma série de calinadas dignas de um fulano ao nível do emplastro e perco os meus 2 últimos minutos contigo.
podia fazer outra posta, mas isso já era dar importância a mais, assim vai mesmo como comentário, tipo porta dos fundos, 'tás a ver?
basicamente estou a fazer aquilo que o sampaio e o guterres fizeram com o dalai lama do tibete, quando o receberam, não como uma figura importante, mas como uma merda qualquer.
assim à hipócrita mesmo, acusavam tanto as organizações internacionais por não ajudarem a salvar o povo timorense mas quando chegou a hora de demonstrar um mínino de dignidade pelo povo tibetano cagaram de alto para não beliscar as relaçoes com a china.

assim, a partir de agora, comenta à vontade, para mim é como se um poio de merda se tentasse dirigir a mim e eu sinto o cheiro, reparo que é nauseabundo e ignoro.

ah! e as soluçoes estão todas no final dos livros do vitor hugo...

 
At quarta mar. 29, 09:41:00 da manhã 2006, Blogger Serôdio said...

O Bastos é o ameaçado, eu sou o paneleiro, o lit0s o "iluminado"...onde isto vai parar!!!
Fico admirado como é que o senho(a) nos visita regularmente("...eu a pensar q valia a pena dar uma vista de olhos de vez em qd neste blog..."), se o que nós fazemos é falar mal de tudo!!Se se acha tão patriotico, se calhar este não é o local ideal para encontrar a formula mágica... "como melhorar o nosso Portugal"!!!Mande lá uma missiva ao Senhor Presidente com as 1000 soluções para que esta não tenha que ser discutida em parlamento e seja directamente promulgada, ou não!!!!

 
At quinta mar. 30, 11:11:00 da tarde 2006, Anonymous Anónimo said...

Sou eu outra vez...
Este sera o meu ultimo comment, e para ficar td esclarecido o q voces andam a escrever sobre Portugal eu nao curto nem um bocadinho mas so me dou ao trabalho de criticar porque voces parecem gajos com alguma cabeça, apesar disto ser um blog meio a gozar meio a serio, e isso e q fode um gajo pq podiam tentar usar a cabeça para tentar melhorar isto(nem q seja nao metendo Portugal na merda)....mesmo que tenha sido pouco ja meti meia duzia de gajos a pensar nem q seja por 1 segundo nisto e isso ja nao e mau...

Abraço a todos, continuem com este site, pq como ja tinha dito isto tem cenas mt loucas....o resto deixo de ler porque vai contra todos os principios q tenho...

 

Enviar um comentário

Home