quinta-feira, abril 27, 2006

PPP (posta para o peres, vulgo vencimento comum às 2 horas sem falta na cidade do manolo)

Ora, tal como prometido, e depois da bosta anterior, aqui fica então a cena pescada do baú das velharias, um clássico, com a devida vénia à minha priminha (*) que ainda ontem ou anteontem já não me lembro bem, estive com ela, e me enviou esta pérola há cerca de não sei bem quanto tempo.

Zézinho na marca fatal
(botão direito do rato, blablabla)

(*) ahh prima (eu seu que tu até nos lês, o meu irmão verde contou-me), íamos festejar em Paris..... mas o herman josé acagaçou-se na cidade condal...... fica para o ano ;P

P.S.: em relação ao post scriptum 2 da bosta anterior, fui confrontado por meia dúzia de putos que me perguntaram... "óh lit0s pá, então tu puseste tanta merda nas ligações, nomeadamente na poesia trovadoresca, e não colocaste ligação para o sete palmos???" Pois é.. não coloquei para o povo não chegar aqui e dizer "ah e tal, este begueiro vê-se logo que curte bauhaus, peter murphy e tal, para gostar duma série que gira à volta da morte, só pode.....".
E depois disto, cairam todos em cima de mim e deram-me um tarial de porrada dizendo que nunca falaram em infinitos na primária.

P.S.2: Peres, são 5 e 10 da matina, às 14 estou no vencimento comum sem falta! Só para que conste :P
e às 17 estou à tua espera para entregarmos a fichinha ao Beato Salu :PPP

P.S.3: Cromo, menos de 12 horas...........

Saudações caros Bosteiros, saudações

4 Comments:

At quinta abr. 27, 12:04:00 da tarde 2006, Blogger Bastos said...

"puta que pariu p fora...."->lol
axo que vou ter de ir tributar os meus IVA's e afins, tb com voces... é melhor ligar.... digo eu bá

 
At quinta abr. 27, 03:02:00 da tarde 2006, Blogger Bastos said...

ou nao.... a estas horas o calorzinho já aperta :P

 
At quinta abr. 27, 09:49:00 da tarde 2006, Anonymous Anónimo said...

Correcto e afirmativo. Aqui a prima tb lê esta 'bosta' de vez em qd :)

SOINDES todos uns malucos!

 
At segunda mai. 01, 04:08:00 da manhã 2006, Blogger lit0s said...

ahh gaija!! :P

(eu tb gosto bué de soindes de fiambre ;P)

 

Enviar um comentário

Home