terça-feira, janeiro 31, 2006

A Vida ideal!!!

Se fosse um animal(neste caso Gato Escafandro) era mm assim que me sentia bem... Mas que bidinha boa que deve levar o animal, ter sempre o burro do dono a dar-lhe de comer, não mexer o cu mesmo para nada :D!!!!!

Velocípede apreendido!!!

Ora Muito Boa Tarde!!!
Mostre-me os documentos pessoais e os da viatura sff!!!!!
Com que então sem carta de condução e registo de propriedade!!!Pois pois!!!Ainda para mais pelo que visiono, efectuou alterações não autorizadas no seu mobilizado!!!Terei de confiscar o velocípede imediatamente para uma rigorosa inspecção, e como é um prevaricador reincidente cometendo agora 1 infracção grave, 2 muito graves e outra que é crime terei de o deter e levar para a esquadra mais próxima para prestar declarações!!!Faça favor de me acompanhar...e nada de tentativas de fuga!!!

What a F***!!!!!!!!!!!!

Por falar em "picas" hilariantes



segunda-feira, janeiro 30, 2006

bimbar o meu chaço!!!

Jovem:
Tens mais de 18 anos, estás habilitado a conduzires veículos categoria B e B+E, gostas das cores do arco-iris e ouves a música do crazy frog, amigo não hesites....Pede já o Fiat 127 ao teu pai e inscreve-te aqui!!!

domingo, janeiro 29, 2006

Hilarious pics

sábado, janeiro 28, 2006

Título da posta (como diria o outro, nos seus relatórios)

ok, caros amigos fiz umas pequenas alterações nas ligações laterais, alterações essas, derivadas dos milionários contratos publicitários fechados no decorrer da última semana e após aturadas negociações, como é do conhecimento geral.

Assim, como poderão ver com o vosso próprio dedo da mão direita que clica no botão esquerdo do rato, foram adicionadas diversas categorias (sem categoria nenhuma, mas enfim) e alteradas outras tantas.

Para além disso, retirei a palavras "blog" às nossas afinidades, uma vez que é uma palavra com a qual não vou muito à bola, e isto porque ela é assim um bocado para o facciosa e está sempre a protestar com as decisões do árbitro, sempre a reclamar e mais não sei quê.

O próximo passo será retirar a mesma palavra ao endereço url da nossa "querida" bosteira. Uma vez conseguida essa tarefa hercúlea, ficaremos então com o verdadeiro e sem dúvida mais indicado endereço para o sítio, bosteira.spot.com, isto é, o sítio/local onde se faz a chamada bosta e, no final, se a come.

Cumprimentos e continuação de bom fim de semana a todos, neste já não temos eleições nem temos de apanhar com debates políticos intermináveis e poderemos então ver aqueles inéditos filmes com que a tvi nos presenteia todo o santo domingo.

A anedota das loiras não incluía esta.....

vozes dizem-me que, a partir de agora, sempre que ouvir o inicio da música do anuncio da galp pluma, me vou pôr em sentido, benzer-me 3 vezes e precisar de 2 minutos para recuperar o fôlego.

Tal como aliás acontece sempre que vejo uma simples imagem ou ouço um simples pedaço de som extraído das cordas vocais dessa deusa que responde pelo nome de Shakira (sentido, benzer 3x, 2 min para recuperar o fôlego).

Dirão vocêzes: ah e tal mas a musica dela é irritante.
É verdade. Mas a Shakira (sentido, benzer 3x, 2 min para recuperar o fôlego) não...

long live to galp pluma's advert :D (e já agora para a Shakira também - sentido, benzer 3x, 2 min para recuperar o fôlego)

Pah.. Poupem-me...




Acho que nem será preciso dizer mais alguma coisa.... Não percebo ... Sei que encontrei esta imagem num avatar de um forum de "pasto", pois adorei e decici partilhar com vosotros ;)
Espero não ter estragado os fins de tarde para alguns :P

sexta-feira, janeiro 27, 2006

Eles andam aí e ao que parece disfarçados!!!

Um rapaz de 18 anos, estudante, vítima de um roubo em Novembro último em Mem Martins, Sintra, descobriu o assaltante que lhe levou o telemóvel e um leitor de música MP3 através do Hi5 – uma página de internet que permite conhecer pessoas de todo o mundo através da fotografia. Depois, a GNR fez-se passar, na internet, por mulher e conseguiu apanhar o suspeito.

Fonte:Correio da Manhã

quinta-feira, janeiro 26, 2006

Eis o calendário para 2006:


Carnaval - 28 Fev(3ª) (Ponte... Fim de semana prolongado)
Sexta Feira Santa - 14 Abr(6ª) (Fim de semana prolongado)
Dia da Liberdade - 25 Abr(3ª) (Ponte... Fim de semana prolongado)
Dia do Trabalhador - 1 Mai(2ª) (Fim de semana prolongado)
Corpo de Deus - 15 Jun(5ª) (Ponte... Fim de semana prolongado)
Assunção de Nossa Senhora - 15 Ago(3ª) (Ponte... Fim de semana prolongado)
Implantação da República - 5 Out(5ª) (Ponte... Fim de semana prolongado)
Dia da Independência - 1 Dez(6ª) (Fim de semana prolongado)
Imaculada Conceição - 8 Dez(6ª) (Fim de semana prolongado)
Natal - 25 Dez(2ª) (Fim de semana prolongado)

Bosteira vs besteira

Bem, antes de mais nada boas noites caros amigos!
Escrevo este post como sinal de descontentamento e perplexidade perante esta pouca vergonha!!!A verdade é que andam aí uns senhores que andam a adulterar aquela palavrinha tão querida, tão familiar que é um vocábulo de lingua portuguesa, esdruxula de acento e tem 3 silabas, Bos-tei-ra :-)
Não é que estava a fazer uma pesquisa bóstica das origens da nossa palavrinha mágica num reles "imitante" do nosso motor de busca preferido Leme, e é então que teclo b_o_s_t_e_i_r_a, carrego "enter" e surge-me esta frase:"Será que quis dizer: besteira"
Mas agora interrogo-me: -mas porque raio o mais famoso motor de busca não reconhece a palavra que tem um grande sentido ético-fisiológico num ser humano???Não me venham dizer que conhecem alguem que "vive a vida" sem dizer bosteira ou fazer bosteira!!!!Valha-nos!!!
besteira, mas que raio é isso????agora já misturam alhos com bugalhos, misturas luso-brasileiras!!!Esses senhores andam a ver muito as telenovelas que preenchem a programação televisiva portuguesa!!!E porque raio é que o nosso blog surge na sexta página do motor de busca????FDX andam a gozar conosco!!!Olha que chatice pá!!!
Bem, o que eu penso é que deviamos juntar a comissão instaladora e comunicar aos orgãos de soberania esta grave situção, queixarmo-nos à Porto Editora e lançar uma petição online!!!Já agora mandar um mail ao motor de busca para pôr o nosso blog em lugar de destaque(primeiro site na primeira página) :P

Saudações cordiais


PS:JÁ agora alguém sabe a origem da palavra "BOSTEIRA"??Acho que tem origem fenícia!!!Posso estar enganado;)

I am The Special One!


Yes,Yes..I am the Special One!



terça-feira, janeiro 24, 2006

Pá,ele que trabalhe!!!!!


Nesta época sinto-me igual ao "colega do operario", sentado, relaxado...até o tempo começar a apertar !!

segunda-feira, janeiro 23, 2006

Afinal há quem goste de nós!!!!

Aki ha gato!!


Jovem tens gato??Tens meio de transporte do teu felino favorito?Atao nao percas a oportunidade..adquire ja este modelo exclusivo!

Peculiaridades(contem cenas chocantes)

Já que este Blog está devidamente elucidativo em relação ao conteudo "Só para Adultos", permitam-me mostrar estas duas peças de arte de cinema contemporaneo:
VIDEO1 e VIDEO2
(carregar lado direito do rato)
(save as)

domingo, janeiro 22, 2006

A mais melhor boa anedota do mundo e arredores sobre loiras

A mais melhor boa anedota do mundo e arredores sobre loiras
















sexta-feira, janeiro 20, 2006

Walker, O Texas Ranger

Acho que dispensa introduções! Creio que o nosso amigo "Conan" consegue reunir o melhor do que este SENHOR (o Chuck) nos tem trazido ao longo dos anos!! Por isso deixo a sua referência...



Mas sem duvida o achado, que pensava nunca mais voltar a ver, e na minha opinião dos melhores de sempre está aki!!

Fa UuU Joe Bananas, keep up the good work ;) !!

quinta-feira, janeiro 19, 2006

Parabéns!!!


Meus Senhores chegamos às 1000 Bostas

Why MacDonalds is going Down!!??

(clica)

No seguimento...

...




























(click)

Devaneios Artísticos...

Sim, porque a Bosteira também vos dá um pouco de Arte Moderna a conhecer...

quarta-feira, janeiro 18, 2006

Digam de vossa justiça

Excelentissimos
Quero propôr uma votação comentada, e não daquelas que é só colocar uma "bolinha" na opção desejada(tipo as do bravenet e pollhost)!!!
O desafio é avaliarem cada uma destas "bostas que sabem andar" e comentarem qual a que merece o premio de melhor poio!!!Está percebido??? Eis os concorrentes:
Poio_1
Poio_2
Poio_3
Poios_4
Poios_5

Apelo ao Voto


caros bosteiros,
no momento do voto n hesitem..pensem bem e votem em consciencia!pra bosta que anda ai axo que este homem nos pode safar..digo eu!!

terça-feira, janeiro 17, 2006

Presidenciais 2006

Ja sabes em quem votas amigo Bosteiro!!??..Não te esqueças que tens de votar em consciência, e eu apresento aqui e agora uma alternativa,para k não te sintas forçado a votar nas mães destes jovens e ambiciosos candidatos!!Não quero influenciar ninguém mas realizei algumas pesquisas de mercado, e o meu sistema de informação de marketing atribui uma tendência favoravél ao estiloso Mr.Joy!!Façam o seguinte até encontrares o teu Presidente...Olha fixamente cada candidato, e ele lentamente se auto-destruirá,faz isso para todos até ficares com teu ideal!Boa Sorte...

Boquiaberto

Meus amigos, foi assim que eu fiquei depois de ver tamanho movimento bloguístico durante o dia de hoje/ontem.

Até me vieram os olhos às lágrimas, com tanta emoção. Parecia que estava a ver o Titanic...

Muito bem, muito bem.
É continuar assim e comer papas de sarrabulho.
Um dia destes compro-vos uma caixa de bombons do lidl como recompensa.

segunda-feira, janeiro 16, 2006

Mais uns poucos!!!! videos parte 3

(carregar lado direito do rato e seleccionar "guardar como" ou "save as")
tráfego nacional