sexta-feira, março 31, 2006

Que é isto?? Vou ter que estudar no fim-de-semana???


Sr. Peres, eu li a sua mensagem, mas acho que o teor sanguíneo no alcoól não me vai permitir muitas veleidades ao acordar. Outra vez duas horas apenas de sono retemperador? Nheeeeeeeee cheira-me a gazeta.....

Os meus cumprimentos ao snr. Sá :D

[ Bosta com o alto patrocínio dos corta-unhas Songa Monga Bastos Knows ;) ]

quinta-feira, março 30, 2006

Alguem falou em WeeeEeeEeeeD

Venham os CandyShop's!!!! Qual coffee shops, qual *#%$*"#&!!!



Its some good Shit
!!!!! (Munchies....loooolllll)

Directamente para os tops nacionais

quarta-feira, março 29, 2006

Paneleiro às suas ordens!!!!


terça-feira, março 28, 2006

Tenham cuidado...muito cuidado

"Baixar imagem erótica dá 20 anos de cadeia nos EUA
Terça-feira, 14 de março de 2006 - 12h12
SÃO PAULO - O desempregado americano Dwight Whorley, 52, foi condenado a 20 anos de prisão por receber um pacote de desenhos eróticos num computador público dos Estados Unidos.
De acordo com o Departamento de Justiça, esta é a primeira vez que um cidadão americano pegou pena tão dura por receber imagens eróticas pela internet.Whorley usou o computador de uma agência pública de empregos, em Virgína, para baixar as imagens, recebidas em sua conta de e-mail.O pacote, com 20 desenhos, continha mangás (desenhos japoneses) em que meninas supostamente menores de idade eram forçadas a ter relações sexuais com homens.O conteúdo dos mangás foi considerado muito forte e decisivo para a condenação do réu, considerado uma ameaça à sociedade americana.
Felipe Zmoginski, do Plantão INFO"

fonte: http://info.abril.uol.com.br/aberto/infonews/032006/14032006-2.shl

Pífio ou o dia em que a merda passou a ser sinónimo de verdade

Mas que é que se passa aqui afinal...
Uma pessoa não se pode ausentar durante meio dia que isto vira logo uma qualquer feira da ladra ou, pior, um qualquer circo de celebridades anónimas.
Depois de uma rábula engraçada a propósito ainda não se sabe bem de quê, e depois da tentativa, pelas mãos ensanguentadas da minha pessoa, de manter a bosteira longe de polémicas pessoais, eis que acordo do meu sono retemperador com uma mensagem a dizer que era preciso salazarar o blog de novo. "Hmm... de novo" pensei eu de mim para comim, "queres ver que há novas marcações às 18h30 com os repetentes?"... E chego aqui e vejo isto de pernas para o ar, com "ameaças" quetilquesas porque alguém andou a dizer merda de Portugal.

Mas afinal quem é que anda a dizer merda de Portugal?

Portugal, essa bela localidade, onde o crime compensa, onde qualquer julgamento de merda demora cinco décadas a ser decidido, onde a corrupção grassa em todos os níveis da sociedade, onde no futebol, árbitros, dirigentes, palhaços, querubins e afins são indiciados mas continuam a exercer e a fazer aquilo pelo que deveriam responder e está tudo bem...
Portugal, essa bela localidade, onde na política, pessoas com muito nível e elevada educação fazem o que querem e bem lhes apetece com os dinheiros públicos, fogem para o Brasil quando estão prestes a ser acusadas e regressam quando ainda são procuradas pela justiça mas que, como se de um passe de magia se tratasse, chegam cá, dão duas gargalhadas estridentes, metem dois recursos no tribunal e ainda saem com pedidos de desculpa por parte dos orgãos do estado...
Portugal, essa bela localidade, onde acusados de molestarem crianças são detidos, identificados de crimes graves por, não uma, não duas, nem três, mas várias testemunhas, prestes a ser acusados, acabam libertados, arranjam quatro esquemas e posteriormente, já se sabe o resto do filme, acabarão depois por ser alvos de pedidos de desculpa também...

Eu realmente não entendo quem e por que é que se anda a dizer verdad oops, merda sobre Portugal.

Valha-nos a cultura que temos, os morangos com champanhe, os d'zrt, o emanuel com a sua gravata amarela, o saúl, e a lili (*) para nos enriquecer o dia-a-dia...

Só não temos é a Shakira ora phoda-se!
(sentido, benzer 3x, blablabla...)


(*) again, tal como na outra posta, também aqui eu procurei fotos da lili. E apareceu-me isto (em baixo, lado esquerdo)

Saudações Bósticas a todos e toca a acalmar essa produção de hormonas que a primavera é já a seguir...

It's a Wonderful Internet

Depois da Tempestade, vem a Bonança.
Após os recentes episódios hilariantes com que nos deparámos deixo-vos ficar com a prova, digna da Poesia Trovadoresca, de que nem tudo é mau por entre as brumas virtuais...

click

Nova Votação

Como prometido, já se encontra disponível a nova Votação Bóstica Semanal.
Esperemos agradar a todos os Bosteiros e qualquer comentário em relação à actual votação ou eventuais sugestões, poderão ser feitos neste post.
Os resultados da anterior votação poderão ser aqui consultados.

Ameaça aos membros do bosteira

Anonymous said...
TU ES O CABRAO QUE ANDA A ESCREVER MERDAS SOBRE PORTUGAL???PODE SERQ UM DIA DESTES T ARREPENDAS.....


Seg Mar 27, 11:40:07 PM 2006

Carissimos vamos cortar o mal pela raíz para que não se alastre!!!O que vos peço é que se alguêm não estiver satisfeito com algum post ou comentário que foi aqui escrito não seja cobarde e diga-nos com toda a frontalidade ;)

segunda-feira, março 27, 2006

curtas - videos parte 9



carregar lado direiro rato "guardar como"

domingo, março 26, 2006

Urgente!! Precisa-se Técnico...

Venho relatar um bug encontrado nos algoritmos de procura do google...Boa gente, Isto não pode ficar assim, será que xegou o taquilla XY aos programadores da Google?!!!
Pois este erro é grave, e tudo sucedeu numa tarde bastante senil(pouco após o famoso "Eu não sou Ninguem...").. Duas Certas individuas, aos quais por razões de segurança não irei citar nomes, apenas as iremos tratar por as fãs do "Brad Pitt". Estas lembraram-se de começar a fazer uma pesquisa por coisas do genero mas mais acessiveis(pelos vistos Nacionais [tugas]), e eis que surge o então dito "bug":

Não é mentira, pois podem o confirmar com os vossos proprios olhos aki!!! Que passa com o mundo?? Quando eu vejo coisas como estas, e ainda me recordo do brokeback parco a sugerir leituras 1 pouco duvidosas, penso ... Será esta uma terra que se quer deixar para os "futuros little bosteiros"!! :P

A festa que perderam

No seguimento da bosta anterior, resolvi também apresentar algumas das minhas amigas!!!Mas aqui o motivo não é a promoção do blog, mas sim seleccionar umas poucas com o selo de qualidade bosteira(claro está que até sou eu que coloco o respectivo "selote" nas respectivas nadegas das respectivas amigas do amigo de ninguem)!!!Num futuro próximo apresentarei as concorrentes para a "matança do porco" segundo a teoria do Ribeiro :D

(click click)

sexta-feira, março 24, 2006

Comprovativo

Continuando o assunto do post é a fèzta da Tassa,
aqui fica a foto que mostra in loco o folheto informativo em causa..

O que as minhas amigas fazem no MSN com as suas webcams só para me "verem" a bostar mais vezes

Depois das interrogações e da pertinência da questão levantada pelo caríssimo monsieur Peres (aka ninguém para os amigos) acerca do como cativar (ainda) mais os visitantes da Bosteira, e depois de dada a minha opinião sobre o mesmo assunto, partilho aqui convosco uma sessão que foi privada (na altura) mas que hoje vos dou então a conhecer, para assim cativar, tal como havia sugerido, os actuais (os do passado também) e os novos (os velhos também pode ser) visitantes Bosteiros.

Basicamente, representa aquilo que as minhas queridas amigas (vamos lhes chamar queridas...) fazem nos seus quartos com as suas webcams quando falam comigo pelo messenger, a chantagem emocional para me verem a bostar mais vezes aqui no antro. E eu faço-lhes a vontade. E assim mato três coelhos de uma cajadada só.

Podem todos assim lavar o olhinho e esquecer por momentos que se encontram em estados de choque em virtude de "actuais inexistências de aparelhos descodificadores de sinal satélite digital em algumas residências que os impede de ver não sei quê".


(é carregar no pequeno equilátero caso a coisa não abra as hostilidades logo de imediato)

É certo que as meninas nao terão grande interesse nesta bosta/posta, ou quiçã algumas até terão [lit0s assobia para o lado...], mas como todos sabemos, temos sempre Paris, o que no caso quererá dizer "elas têm sempre o brad pitt" (vocês sabem do que é que eu estou a falar.....)
[lit0s afasta-se, com um estridente gargalho cínico-maléfico à lá filme chunga de terror dos anos 80.....]

quinta-feira, março 23, 2006

Os 10 mandamentos do preguiçoso :D

1 - Viva para descansar.

2 - Ame a sua cama, ela é o seu templo.

3 - Se vir alguém descansando, ajude-o.

4 - Descanse de dia para poder dormir à noite.

5 - O trabalho é sagrado, não toque nele.

6 - Nunca faça amanhã, o que você pode fazer depois de amanhã.

7 - Trabalhe o menos possível; o que tiver para ser feito, deixe que outra pessoa faça.

8 - Calma, nunca ninguém morreu por descansar.

9 - Quando sentir desejo de trabalhar, sente-se e espere que ele passe.

10 - Não se esqueça, trabalho é saúde. Deixe o seu para os doentes.

è a fézta da Tassa!!!

I Biba a Tassa Caragu!!!

(assentus pà pilla)

quarta-feira, março 22, 2006

Frase do dia


"Eu não sou ninguém..."

por Sr. Peres, em 22 do três de MMVI

terça-feira, março 21, 2006

Joga Bonito

--Click--

Agradecimentos: Entidade Doninha

O Mourinho tirou o sobretudo

Com a chegada da primavera e com o acumular de derrotas


segunda-feira, março 20, 2006

"Erotismo auditivo"

Se tiveres com os teus pais ou avós, filhos ou netos, convem baixares o volume ;)
Carregar lado direito do rato "save as"
melodia 1
melodia 2
melodia 3

Fonte: portalpimba.blogspot.com

a vida de um pekeno anão


domingo, março 19, 2006

Com tanta beldade neste país foram logo pegar...

A ‘supertia’ está a um passo de ser a primeira portuguesa a posar para a revista masculina mais badalada do Mundo: ‘Playboy’ (edição brasileira).
Apesar de Cinha Jardim não querer adiantar pormenores sobre o assunto, não esconde que vai para terras de Vera Cruz. “Vou realmente para o Brasil em breve, mas, para já, não faço comentários sobre esse assunto. Ainda não sei o que vou fazer...” Contudo, uma amiga da ‘tia’ confirma os rumores que dão como certo um contrato entre Cinha e a ‘Playboy’:“Ela quer aceitar a proposta da revista, só está com receio de ter de se despir integralmente. Por isso, a Cinha vai para o Brasil negociar com eles.”
Apesar de tudo, a ‘tia’ sabe que pelo menos uma foto totalmente nua vai ter de fazer, respeitando a filosofia da revista, mas consta que o contrato compensa. “O cachet que lhe ofereceram é muito tentador”, conta a mesma fonte.

Correio da Manhã

sábado, março 18, 2006

"Ay que Bostero"

Vê este video e lê o texto:
Sos Cagón! Sos Cagón! x 4
Ay que Bostero! Vos Sos Ortiva,
Vos Sos Amigo De La Policía
En Mar Del Plata No Te Plantaste
Con Los Borrachos Como Cobraste
Sos Cagón! Sos Cagón! x 4

Ay que Bostero! Vos Sos Ortiva,
Vos Sos Amigo De La Policía
Esta es hichada Esta es tu gente
La q te sigue Y te alienta siempre
River Plate, River Plate x 4

Adonde vayas Te alentaremos
Vos sos mi vida Lo que mas quiero
Esta es hichada Esta es tu gente
La q te sigue Y te alienta siempre
River Plate, River Plate x 4

quinta-feira, março 16, 2006

Que anda a fazer o Mourinho

Portugal no seu melhor!!Ou nao..

aqui estao uma serie de fotos que demonstram a grandeza do nosso rico país!!

terça-feira, março 14, 2006

Resultados da 4ª Votação Bóstica Semanal

Caríssimos Bosteiros, o prometido é devido... Faz hoje exactamente uma semana desde o "ultraje" à minha pessoa...















Os resultados estão apurados, e ao que parece o castigo maximo a receber será "Vai-lhe crescer um pinheiro, digamos, no cú, que isto é mesmo assim" (aconatece a qualquer um, amigo... :( ), não deixando de salientar que em segundo lugar ficou o de penalização "24 horas seguidas, sem intervalo, a visionar o taquilla xy (ou, em alternativa, ver o brokeback mountain 24 vezes seguidas)" que na minha opinião é mesmo bravo (não é que o anterior não o seja...)..
Mas penso eu, será que estes gajos até coiso e tal... E até querem o bem e pensam sinceramente que de todas esta opção seria a mais "amigavel", ou menos bravia, como queiram..e como eles proprios o gostam de ver (pois acham que a programação é de veras uma coisa extraordinário e do outro mundo).........Não se deixem enganar!!! E ficaria muito afectado e desgostoso se este tivesse ganho!!!! Por isso, nada mal... :P
Qualquer das maneiras ficam com a proxima votação "Bóstica Semanal-Ou-Então-Não", Bons clicks!!!

segunda-feira, março 13, 2006

toques parolofónicos para todos os gostos :D

Amigo!
Tu que estás a ler este mail, se tens daqueles telemoveis que têm mais funções que um cockpit de um airbus, que trazem um manual da grossura de um livro do Dostoievski; Se gostas de te exibir para as miúdas; gostas de emoções fortes então nem penses duas vezes, pede já o teu som!!! Basta enviar uma mensagem com o código Bosteira "numero do toque parolofónico" para o número 13032006.
E se num espaço de um dia enviares no minimo 50 pedidos recebes automaticamente uma bufadeira, um cd para pendurares no retrovisor e ainda um São Cristovão para colares no tablier do veículo!!
Vá....vai já a correr para o teu telemovel!!!!Estamos à tua espera ;)

toque 1-código 001
toque 2-código 002
toque 3-código 003
toque 4-código 004
toque 5-código 005
toque 6-código 006
toque 7-código 007
toque 8-código 008
toque 9-código 009
toque 10-código 010

Ah e tal e não sei quê

Conversa típica entre dois bosteiros:



Assim como que a rematar, dizer que a sonaecom admite ajustar, em baixa (seja lá isso o que for), a oferta de 9,5 euros por cada acção da pt na opa sobre a operadora.

domingo, março 12, 2006

Recriar os dias do passado

Muito boa onda.

(click click)

Nota: chegou-me aos ouvidos que haverá porventura a possibilidade de algumas visitas bósticas não terem percebido a essência desta bosta/posta.
Amigo! É o teu caso? Então vai a correr e carrega em cima da figura! Lá encontrarás o mapa do tesouro que há tanto tempo procuras!!!

sexta-feira, março 10, 2006

Aki se estuda!


Caros bosteiros eu sei k esta foto ja deveria ter sido bostada, mas, devido à qualidade da mesma foi-me impossivel terminar esta maravilha da tecnologia atempadamente, mas após uma gazetada semanal aqui esta ela!! :p
Sim eu sei k ela não nos apresenta boas recordações (Bad Salu) mas pelo menos nós demos o nosso maximo amigos!!Valeu o esforço...Pra proxima temos de abastecer melhor a grade!
Um fim de semana bóstico para todos

Mais um vídeo com a tradicional qualidade Bosteira

Porque recordar é... escachar o pessegueiro a rir..

(click click)

p.s.: Bastos, e de um momento para o outro, como que por um passe de magia (negra, só pode), o epíteto songa-monga começou a fazer sentido na minha, agora triste, existência.... é que só visto mesmo...

quarta-feira, março 08, 2006

videos parte 8

trafego nacional
Carregar lado direito rato "guardar como"


tráfego internacional

Como escrever uma mensagem de telemóvel em apenas 3 lições, por Brokeback Parco

Ora a história conta-se em meia dúzia de linhas.

13h40 do dia 6 do três de MMVI.
Acabava a minha nobre pessoa de se levantar do seu leito (depois de um longo e merecido descanso após o visionamento da entrega dos clichés cinematográficos dos américas) a pensar em dar um "salto" até ao berço (para assitir a uma aula ou outra, marcar um ou outro turno prático que-já-devia-estar-marcado-mas-enfim), quando recebo no meu celular três SMS, espaçadas à distância temporal de 5 minutos mais coisa menos coisa, do Bosteiro Parco.

Diziam o seguinte, as ilustres:

"Face ao descontentamento geral em relação aos resultados académicos obtidos, foi decretada uma greve estudantil que terá início no dia de hoje entre as 14 e as 20 horas"

"As aulas retomarão o seu normal funcionamento amanhã, terça-feira. Foi marcada uma assembleia magna para dissertar sobre o estado do ensino em Portugal"

"A dita reunião foi marcada para o auditório número 1 do Complexo Peónico às 15 horas e terá como convidado o Dr Palas"

- - - - - - - - - -

Eu não sei que nome vocês dão a isto, mas eu coloco-lhes, sem ponta de dúvida, *Selo de Qualidade*. Muito à frente :DD

De referir apenas, que dado o actual encerramento diurno do Complexo Peónico (vá lá saber-se o que se passa naquele espaço durante o horário nocturno...), a dita reunião acabou por realizar-se no Salão Nobre da Montalegrense SA (muito mais do meu agrado, acrescente-se) e que o famigerado Dr Palas, para quem não conhece, é um muy nobre companheiro de v(i)a(g)em que este ano conseguiu já alcançar uma proeza inigualável para qualquer um de nós, isto é, não apareceu uma única vez na cidade berço para assistir a uma única aula que fosse.

De referir ainda que o Bosteiro Parco acabou por prolongar a greve durante o dia de terça-feira, contrariamente ao acordado, tendo ficado provavelmente a visionar o taquilla xy durante todo o dia. Caríssimo Parco, tu que eu sei que nos lês e acompanhas diariamente, tem calma, isso será porventura obrigatório apenas e só para o Bosteiro Bastos, dependendo do resultado da 4ª votação Bóstica Semanal. Vá, larga lá esse dúbio vício.


[Parco, era uma mensagem com Qualidade Suprema para ficar restringida apenas ao meu telemóvel e consequentemente, apenas ao meu alcance ;P]

terça-feira, março 07, 2006

Resultados da 3ª Votação Bóstica Semanal

Caríssimos Bosteiros, Bósticos, Fulanos, Curiosos e Afins

Dou por encerrada a 3ª votação Bóstica Semanal.
Esta tarefa cabia, no entanto, ao Bosteiro Bastos. O Bosteiro Parco lançou esta corrente (um pouco gay na minha opinião) há cerca de 4 semanas e o Bosteiro Alferes ficou encarregue de a encerrar e, de seguida, abrir uma nova. A minha nobre pessoa cumpriu o seu dever militar encerrando essa que tal e abrindo uma nova que agora sou obrigado a encerrar porque ao cadeirão onde cada um de nós se senta (à espera do Bastos) já lhe devem estar quase a saltar as molas e eu não quero que a Bosteira seja culpabilizada e obrigada a pagar indeminizações por danos na cavidade rectal dos *milhões* de pessoas que todos os dias nos visitam.

Assim, na 3ª votação Bóstica Semanal, à pergunta "O que pensas acerca das votações bósticas semanais" tivemos como vencedora a Shakira (sentido, benzer 3 vezes, 2 minutos para recuperar o fôlego), em 2º lugar aparecem as mulatas de Angola e em 3º a doce Katarzyna.
A administração Bosteira agradece a todos os participantes que efectivamente participaram e também àqueles que, todos colados, foram a correr carregar nos links acima indicados.
Resultados completos da votação:


Declaro aberta a 4ª votação Bóstica Semanal-Ou-Então-Não.
Toca a malhar nele. Bons cliques a todos.

(eu sei, é uma heresia eu colocar as trombas daquele cara-de-cú no lugar da Shakira -
sentido, benzer 3 vezes, 2 minutos para recuperar o fôlego - mas foi o que me apareceu quando procurava no google images por fotos dela. Eu nem sei, parece que até nem estou bem, parece até que fiquei meio tonto por ter feito uma coisa destas à Shakira. Sentido, benzer 3 vezes, 2 minutos para recuperar o fôlego)

segunda-feira, março 06, 2006

A Verdadeira Bosta...

Ao carregar na foto entra no fabuloso mundo do Bosteira

sexta-feira, março 03, 2006

Atençao!!


Caros bosteiros..ia eu no meu veiculo em direcçao ao porto,mais propriamente na via norte, e nao é que me deparo com esta sinalética...e de agradecer á DGV por alertar os mais distraidos!

mééééééééééééé

Um Sudanês foi forçado a casar com uma cabra depois de ter sido apanhado a ter relações sexuais com o dito animal. E ainda teve que pagar o dote ao dono da cabra.
BBC News

Eu não sei o que dizer disto...

quarta-feira, março 01, 2006

Calm Down Boy! Porn isn't going anywhere!


Consta que a Mãe do petiz resolveu espiá-lo para perceber o porquê de tanta gritaria...

Clica


Endosso os meus agradecimentos ao autor da tradução por forma a melhor compreendermos este jovem bávaro.

Os Espanhóis tb falam inglês!!


Por vezes os nuestros hermanos conseguem-nos surpreender!!